terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x34 - Sheislane Hayalla


Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Então que atrasou um pouquinho a entrevista de hoje, mas finalmente cheguei! Como todo mundo está sabendo, uma nova temporada de "A Fazenda" já está chegando, não é mesmo? Recentemente, ficamos sabendo que a miss Sheislane Hayalla iria ser uma das participantes, mas acabou sendo excluída pela produção do reality show (confira AQUI), mas, hoje iremos conferir um pouquinho mais sobre ela. Ficou curioso? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Você já era modelo antes de participar do concurso de miss?
Sheislane Hayalla: Sim, quando recebi o convite para participar do concurso, eu tinha acabado de voltar de São Paulo onde estava trabalhando como modelo.

Bruna Jones: O que te fez desejar concorrer ao titulo de "Miss"?
Sheislane Hayalla: Quando eu era criança, sempre sonhei em participar de concursos de beleza, ter uma coroa assim como nos desenhos de princesas e a minha mãe sempre me incentivou, então quando surgiu a oportunidade, me dediquei de corpo e alma.


Bruna Jones: Antigamente existiam certos “preconceitos” com as misses, sobre a beleza e o intelecto. Você que fez parte deste meio, acredita que ainda exista ou é algo que finalmente ficou no passado?
Sheislane Hayalla: Infelizmente até hoje existe esse preconceito, não só com miss mais também com modelos, as pessoas acham que por que a mulher se dedica a sua beleza e usa isso como fonte de trabalho, não temos um intelecto "adequado"

Bruna Jones: Por falar em estar no meio, conte para a gente: Existe muita rivalidade nos bastidores do concurso?
Sheislane Hayalla: Nossa, muito rsrs... Meu conselho para quem vai participar de concurso é: Cuidado com os seus vestidos, sapatos e até brincos, porque do nada eles somem ou os vestidos rasgam, se isso não é rivalidade, não sei o que é.

Bruna Jones: Você acredita que ter participado do concurso, poderá acabar ajudando na sua carreira?
Sheislane Hayalla: Sim, através da visibilidade do concurso consegui muitos trabalhos e conheci pessoas muito influentes na aérea.


Bruna Jones: Você chegou a fazer um ensaio ao "Paparazzo" depois do concurso. Como foi para você?
Sheislane Hayalla: Foi uma experiência nova, no começo fiquei um pouco sem graça, ai conheci toda a equipe e fui me soltando, amei tudo principalmente o resultado .

Bruna Jones: E se houvesse um convite para um ensaio mais sensual, para uma revista masculina. Você aceitaria?
Sheislane Hayalla: Depende muito da proposta.

Bruna Jones: Falando em convite, seu nome está sendo bem especulado para "A Fazenda". Você participaria do reality show?
Sheislane Hayalla: Sim, com certeza!


Bruna Jones: Assim como toda mulher é, você deve ser bem vaidosa certo? Quais são seus cuidados para manter tudo em dia?
Sheislane Hayalla: Sim, estou sempre fazendo dietas, em clínica de estética, pratico bastante exercícios físicos, faço aula de balé 2 vezes na semana... E por ai vai.

Bruna Jones: E o que você acha que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher?
Sheislane Hayalla: Com toda certeza um tubinho preto, pois ele é clássico e muito elegante, e muitos acessórios, toda mulher não pode deixar de ter por que eles são a nossa salvação quando não sabemos como ir em algum evento.

Bruna Jones: Quais são as novidades que estão vindo por ai? Pode dividir com a gente?
Sheislane Hayalla: Bom estou estudando muito, quem sabe futuramente eu possa estar nas telinhas.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Meus amores quero agradecer muito a todos vocês pelo carinho, pois sem vocês eu não estaria aqui hoje, vocês são muito importante, sem vocês minha carreira não seria a mesma!!! São vocês que me dão força para continuar."

E agora? Quer contratar a moça? Basta ligar para (21) 98315-1316. Se procurar no Snapchat é sheislane e no Instagram @sheislanehayalla. Quer conferir seu twitter? Clique aqui.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário