quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BBRA: 2x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Control


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Leandro acabou se tornando o último líder do confinamento, fazendo com que todos os participantes acreditassem que estavam correndo risco de ir ao paredão, e eles estavam certos! Minako acabou sendo indicada pelo rapaz, enquanto os demais jogaram Jonathan na fogueira, contra Fabricio que foi indicado pelo próprio público. A votação aconteceu e Minako acabou levando a pior e foi eliminada na noite anterior. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Minako, os participantes ficaram chocados no jardim da casa, principalmente Amélie, Betina e Daniel. O rapaz então, decidiu ir tirar satisfações com o líder, dizendo que ele não foi homem o bastante para indicar quem ele realmente queria indicar, que seria Diana, Raphael ou ele. Os demais participantes resolvem tirar Daniel de perto de Leandro, que gritava que poderia votar em qualquer um deles, já que ninguém ali gosta dele. Daniel diz que se as pessoas não gostam dele, a culpa é somente dele, que ficou querendo sabotar todo mundo para poder ir mais longe na competição.


Amélie diz que não faz sentido o público ter eliminado Minako, já que escolheram Fabricio para o paredão e Betina diz que as mulheres da casa estão ficando em extinção. Daniel diz que não está aguentando olhar na cara de Leandro, que o rapaz é a pessoa mais dissimulada que ele já conheceu na vida dele. Amélie concorda, mas diz que eles devem fazer de tudo para não deixarem ele se tornar o próximo líder do confinamento. Daniel diz que se for prova de resistência, ele vai morrer, mas não vai deixar ele vencer.

No quarto do líder, Leandro comemora o resultado e diz que agora ele sabe que o público está do lado dele e que vai fazer de tudo para conseguir se tornar líder novamente. Ele ainda diz que não vê a hora para separar Diana e Raphael. Do lado de fora do quarto, Miguel e Wesley conversam sobre a eliminação e ambos concordam que achavam que Minako poderia ser a vencedora da temporada e Matheus diz que ali dentro ninguém sabe de nada, que de fato, todo mundo tem chances de vencer o programa. Wesley diz que todos, menos Leandro, que não é possível que ele vença o programa.


Fernando diz que está aliviado por seu irmão continuar no confinamento, mas que ficou chocado com a eliminação de Minako, que ele acreditava na eliminação de Jonathan. Fabricio diz que talvez em um paredão duplo o rapaz poderia ter perdido, mas que em paredão triplo tudo pode acontecer. Daniel diz que vai falar mais algumas verdades na cara de Leandro, mas Amélie e Betina pedem para o rapaz não brigar mais, para deixar o líder isolado que isso já é castigo o suficiente. Daniel diz que não aguenta ficar quieto, que não vai conseguir dormir, mas as amigas pedem para ele deixar quieto.

Enquanto isso, Maura decide bater na porta de Leandro, no quarto, ela pergunta qual é o problema do rapaz. Ela diz que sacou o jogo dele desde que chegou no programa, que agora ele quer bancar a vitima dizendo que ninguém consegue entender ele, mas que é tudo mentira. Além disso, ela diz que acredita quando Daniel revelou que ele era stripper, por tudo o que ele está fazendo na casa e então, Leandro pergunta se a moça só o chamou para ofender ele, e Maura responde que o chamou para deixar bem avisado que ela não quer saber dele fazendo algum mal para as pessoas que ela gosta, que se ele fizer, vai se arrepender de ter entrado no confinamento.


Durante a madrugada o telefone tocou! Fernando conseguiu ser o mais rápido e atendeu: "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao big fone de hoje, já estará no próximo paredão do programa. Preste atenção, você que atendeu ao telefonema, já está no paredão. Guarde este segredo." O rapaz começa a rir depois que desliga o telefone e o pessoal fica querendo saber o que eles falaram, mas Fernando diz que é segredo, mas que todo mundo vai rir quando ele puder revelar. Fabricio pergunta se ele não tem que dar nada para ninguém ou fazer algo e o irmão responde que não.

Alguns participantes voltam a dormir, enquanto Miguel resolve ir malhar. Depois de algum tempo, o rapaz também vai dormir, mas pouco tempo depois, a produção acordou todo mundo. Fernando diz que não está acreditando no que ouviu, deixando as pessoas mais curiosas ainda. Maura diz que amanhã é dia de prova do líder e que eles tem que fazer o melhor para conseguir vencer a prova, mas revela que se vencer, não votará em Leandro, que deixará a casa votar nele e Raphael diz que é provável que todo mundo vote nele mesmo. Diana diz que ela votará.


Jonathan olha no espelho do banheiro e agradece ao público por terem deixado ele continuar no confinamento e promete não decepcionar ninguém, neste momento, Sarah chega ao banheiro e pergunta com quem ele está falando e o rapaz diz que só está agradecendo por poder continuar na casa. A moça diz que não consegue nem imaginar como ele deve estar se sentindo, sendo salvo duas vezes do paredão. Ele diz que é uma sensação incrível, mas que ele não deseja passar pela berlinda por uma terceira vez, que duas já está de bom tamanho. Tatiana então, vai buscar a amiga no banheiro.

Conforme a noite vai se aproximando, os participantes ficam todos confinados na casa, já que a produção prepara a festa do lado de fora. Leandro prepara alguma coisa para ele comer, enquanto os demais participantes estão espalhados pela casa, Sarah diz que já terminou de ler o livro dela, que se Diana quiser ler agora, já pode. A moça agradece e diz que quando terminar de ler, ela devolve o livro. Sarah diz que não tem pressa.


Os participantes então, recebem as roupas para a próxima festa da casa, que vai ter como tema, o filme "Jogos Vorazes". Os participantes ficam animados com as roupas parecidas com as dos filmes, enquanto Betina diz que é seu livro favorito, que não acredita que produziram uma festa dessas. Maura questiona se as armas que eles vão receber vão ser de verdade e se vão poder fazer que nem nos filmes e o pessoal dá risada, mas a moça diz que está falando sério, que está morrendo de vontade de dar umas flechadas em algumas pessoas.

Amélie diz que as festas não vão ser as mesmas sem Minako e Betina e Daniel concordam com a moça, ambos dizem que ela vai fazer muita falta, mas que a amiga não iria querer que eles não aproveitassem o confinamento. Amélie concorda, desde que eles façam um brinde para a amiga deles durante a festa. Todo mundo concorda com ela.


E amanhã é dia de conferir quem vai ser o novo líder do programa. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Control, faz referência a música da cantora Janet Jackson).

Um comentário: