terça-feira, 29 de setembro de 2015

BBRA: 2x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Maura Barreto é eliminada com 65% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão surpresa aconteceu no final da última semana na casa, Betina acabou enfrentando Fernando e Leandro, mas acabou perdendo para os dois e foi eliminada na última noite. Logo após a saída da moça, uma nova prova do líder foi realizada e acabamos recebendo Amélie como nova rainha, pensando na sua defesa, ela indicou Maura, a antiga líder que indicou Betina no último paredão e Leandro, que tinha acabado de se livrar, voltou a figurar, agora, no segundo paredão duplo do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos."



Emparedados: Leandro e Maura querendo ou não, são dois dos participantes que mais se destacaram na temporada e tem mais, tem gente que diria que os dois são os protagonistas da casa e hoje, um deles será eliminado do programa. Leandro chegou montando grupo, mas todo mundo em sua volta começou a cair que nem mosca, enquanto Maura, chegou preparada para o jogo e para colocar quem estivesse na sua frente, em seu devido lugar. A moça não polpou verdades, em menos de dois dias, ela conseguiu se garantir em seu primeiro paredão, contra uma veterana. Já Leandro, se vencer esse paredão, será o participante que mais venceu paredões, na temporada, até agora.

Depois do programa ao vivo, Maura diz que já esperava ir ao paredão com Leandro em algum momento, mas não agora. O rapaz diz que provavelmente, se ele conseguir vencer ela, poderá vencer qualquer outro. A moça diz que é provável mesmo, mas não acredita que ele será capaz de vence-lá. Amélie diz que não sabe para quem torce para deixar o confinamento desta vez, já que o Leandro é insuportável, mas Maura está com raiva dela, então, ela não faz ideia de quem quer ver fora do confinamento.


AO VIVO: Bial pergunta para Leandro e Maura se é melhor ou pior ir em um paredão duplo. Leandro diz que melhor mesmo é não ir em nenhum paredão, mas que indo em um paredão duplo, a resposta do público é mais direta, já que quando é triplo, eles não fazem ideia de qual dos dois que ficam no programa é o mais popular. Maura concorda e acrescenta que por ela, só seriam paredões duplos, que assim, seria mais emocionante, tanto para eles, quanto para o público, já que nos paredões triplos, alguém sempre pode acabar se "escondendo" da votação.

Maura: Ela chegou depois que todos os participantes oficiais da temporada, concorrendo em uma posição estranha, tentando tirar a vaga de uma das queridinhas do público, Katherine. O que parecia ser impossível, acabou sendo fácil para Maura, ela não só ficou com a vaga da loira, como estremeceu a dupla Emily e Viviane, sem medo de dizer o que pensa, Mara é do tipo que ou você ama, ou odeia, não existe meio termo com ela. Talvez por isso, esse seja o seu segundo paredão indicada pelos companheiros de confinamento e hoje, ela saberá se o público continua ou não, apoiando suas decisões.


Durante a noite, Tatiana olha Fabricio e Fernando malhando na academia e pergunta para Sarah se tomou a decisão certa e a amiga diz que sim, que agora ela precisa ser forte para conseguir se manter afastada do ex-namorado, caso contrário, tudo pelo qual ela está lutando irá por água abaixo. Fernando percebe que está sendo observado pelas moças e pergunta o que elas estão olhando. Tatiana diz que não está olhando nada demais e ele diz que é bom mesmo, que ela não tem mais permissão para ficar olhando para ele. As duas ficam sem entender o que ele quis dizer e o rapaz conclui dizendo que não quer saber mais dela, que nem amigos os dois são mais.

No quarto da líder, Amélie e Daniel assistem ao bate boca entre o ex-casal e se questionam sobre o que está acontecendo. Amélie diz que Tatiana fez bem em se separar de Fernando, que o rapaz iria acabar afundando ela na competição, enquanto Daniel diz que achava que o casal funcionasse apenas como jogo, mas que depois acabou vendo que a moça estava realmente apaixonada, enquanto Fernando, ninguém sabe o que se passa pela cabeça dele e de Fabricio.


No dia seguinte, Tatiana tenta conversar com Fernando e o rapaz diz que não tem mais nada para conversar com ela, que ele era um ótimo partido para ela e que agora, ela que se vire para superar ele. A moça diz que está bem agora que se separou dele e ele rebate dizendo que está feliz por ela e que não é para ela ficar surpresa se acabar recebendo voto dele no próximo paredão, já que ninguém gosta de viver com a ex-namorada. A moça diz que não acredita no quão idiota o rapaz está sendo com ela neste momento e ele responde que é para ela se acostumar.

AO VIVO: Bial pergunta de quem Leandro e Maura vão sentir mais falta no confinamento se forem eliminados, Leandro responde que ninguém. Que todo mundo no programa vai passar batido por ele depois do confinamento. Já a Maura responde que vai sentir muita falta de Diana, que ela foi uma surpresa no programa, já que ela não esperava se apegar a ninguém na casa e vai sentir falta do Raphael também, já que acabou conhecendo ele melhor por conta de Diana.


Eliminação: "No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só. E como você falou, não foi Maura? Agora, vem conferir as consequências aqui fora! Você foi eliminada (65%).

AO VIVO: Todo mundo fica surpreso com a eliminação da moça, enquanto Leandro comemora pulando na piscina. Amélie tenta se desculpar com Maura, mas ela diz que as duas conversam fora do confinamento. A moça diz que deseja que Diana e Raphael sejam fortes e verdadeiros, que eles vão precisar para continuar no programa e que além dos dois, torce por Miguel. Do lado de fora, Maura diz que não entende as vitórias de Leandro, mas não acredita em sua vitória na final.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Maura, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Foi o paredão mais difícil de se ver, os dois eram os meus preferidos.
    Maura volta numa edição só com ex participantes. haha <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pena, Maura se junta a Viviane nas participantes que saíram cedo demais. Bem que podia vir uma casa de vidro hein Bruna ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente, como assim preferiram Leando à Maura???? Não quero que ele ganhe mas também nem torço por ninguém, a mais carismática dos que tinham era a Maura afff.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que babacão o Fernando. Ele e Fabricio são duas pamonhas.

    E triste pela Maura.

    ResponderExcluir