quinta-feira, 30 de junho de 2016

BBRA: 4x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Someone Like You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes foram liberados pela produção para começar a festa, que começa ao som de "Bang Bang". Carolina pega Natany pela mão e as duas vão para o meio da pista, dedicando a música para os momentos que tiveram com Ariel no confinamento. Priscila se junta as duas e os demais participantes começam a se espalhar pela festa. Suzana começa a beber e cantar paralelamente a música que está tocando e Giuliano fala que a moça não tem noção do ridículo. Thiago diz que Barbara tem razão e que talvez seja melhor todo mundo ficar ignorando ela por algum tempo, que isso vai começar a passar. Giuliano diz que acha dificil, que se todo mundo começar a ignorar ela, então ela vai começar a procurar outras maneiras de pagar de louca.


Caio dança com Barbara e o rapaz diz que ela muito bonita nesta noite, ela brinca questionando se é apenas nesta noite e ele se atrapalha para dizer que é em todas, fazendo com que ela começasse a rir da cara dele. Suzana senta ao lado de Carmen querendo conversar e a senhora manda ela ir comer as coxinhas dela para lá, que ela não vai servir de palco pra qualquer tipo de palhaçada que ela esteja planejando e sai andando. Carolina que já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Carmen saindo de perto de Suzana, vai questionar o que a moça falou para a senhora, e no meio do caminho se deparou com uma das estatuas do confinamento e pediu licença para ela, para poder passar.

Depois disso, ela chega em Suzana questionando e a moça diz que não falou nada demais, que apenas se sentou para conversar. Carolina diz que ela não engana ninguém mais, que inclusive neste momento estava vendo as duas caras dela e que Carmen é uma pessoa maravilhosa e que ela não tem o direito de fazer qualquer tipo de mal para ela. Marlon e Natany vão até a moça, para evitar que a briga saia de controle e ela diz que está bem, que a única coisa atrapalhando ela, é o homem prateado que fica entrando na frente dela.


Priscila, que também já tinha bebido um pouco além da conta, ao ver Giuliano e Thiago dançando juntos, resolve ir questionar o rapaz porque ele não quer mais saber dela. Ambos ficam surpresos com a reação da moça, e ela resolve abraçar Giuliano e tentar beija-lo a força. Thiago diz que ela precisa tomar um pouco de água e comer alguma coisa para não acabar fazendo alguma coisa pior. A moça diz para ele parar de se intrometer na vida dela, que ele já fez o bastante roubando Giuliano dela. Thiago diz que não vai discutir com gente bêbada, enquanto Giuliano diz que não era de ninguém para ser roubado. A moça começa a chorar e questiona o porque dele fazer isso com ela.

Thiago pede para Barbara dar uma ajudada em Priscila, a moça vai reclamando das pessoas que bebem sem saber beber, chega em Priscila e diz que se ela for tomar um banho, vai contar um super segredo para ela. Priscila pergunta se Barbara promete que contará e ela responde que sim. Thiago diz para Giuliano que está começando a ficar chato essa situação toda e o rapaz responde que não tem o que fazer, que ele não pode controlar as ações das outras pessoas. Thiago diz que sabe disso, mas que ele pode controlar as próprias ações.


Quando Barbara coloca Priscila na cama para dormir, a moça questiona qual era o segredo. Barbara pensa um pouco e diz que já tinha contado para ela enquanto a moça tomava banho. Priscila fica séria por um tempo e diz que é verdade, que aquele foi o melhor segredo que ela já ouviu na vida. Barbara começa a rir e diz para a moça dormir um pouco. Do lado de fora, Natany diz para Emerson que está cansada de perder as pessoas que gostam para Suzana e o rapaz diz que tem fé que em breve tudo isso acabará. Natany então, diz que eles precisam derrubar "essa vadia" o mais rápido possível.

Thiago questiona se ele pode dormir no quarto de Gustavo essa noite, o líder responde que sim e pergunta o que está acontecendo entre ele e Giuliano. O rapaz diz que está começando a perceber que a relação dos dois está destinada ao fracasso, que Giuliano não é capaz de se comprometer ou tomar uma atitude definitiva. Gustavo diz que ele já sabia disso quando começou a se envolver e Thiago responde que sabia, mas esperava que conforme o tempo fosse passando, o rapaz iria evoluindo junto com a relação ou então, que não achava que não iria se apegar tanto assim. Barbara volta para a festa e questiona aonde está Thiago para Giuliano e o rapaz diz que ele está lhe evitando no quarto do líder.


No dia seguinte, os dois rapazes resolvem conversar direito. Giuliano questiona o que Thiago quer e o rapaz diz que não sabe mais o que quer, que a última noite foi bem confusa e que ele precisa pensar no que fará melhor para ele ao longo prazo. Giuliano diz que sabe que quer ficar com ele e espera que isso seja o bastante para que os dois continuem se divertindo no confinamento. Thiago diz que quer muito mais do que diversão no confinamento, que quer um pouco de estabilidade, mas sabe que isso não poderá ter com ele.

Ao ver a discussão dos outros, Caio dá um beijo na bochecha de Barbara. A moça questiona o motivo e ele responde que é por ela ser a pessoa mais tranquila que já passou pela vida dele. Ela dá risada e diz que isso é só até ele fazer alguma besteira, que quando isso acontecer, ele acordará sentindo falta de algum pertence. Caio dá risada e diz que não fará nenhuma besteira.


Prova do Líder: A disputa pela liderança não exigiu força física, nem mesmo resistência. Os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas seria o novo líder. Carmen foi a primeira candidata desclassificada, ao errar a primeira pergunta do quiz. Humberto foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Gustavo, Natany e Thiago que erraram a resposta juntos, por fim, quem conseguiu responder todas as perguntas corretamente foi Suzana.

AO VIVO: Bial dá parabéns para a nova rainha, enquanto os demais participantes não acreditam que a moça ficará imune na próxima votação. Carolina entra na cozinha reclamando, dizendo que Suzana agora vai ficar insuportável na casa e Emerson responde rindo que não tem o que fazer agora, que a culpa é deles por não assistirem mais televisão do que ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Someone Like You, faz referência a música da cantora Adele).

quarta-feira, 29 de junho de 2016

BBRA: 4x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Blank Space


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Ariel, Suzana ficou comemorando no jardim do confinamento. Caio não aguentou e voltou a discutir com a moça, ele começou dizendo que ela pode comemorar o quanto ela quiser, que vencer o programa ela não vai. Suzana diz para ele continuar lamentando a saída semanal dos amiguinhos dele, que o dia dele também está chegando. Caio responde que o teatrinho dela não engana ninguém, que ela pode ficar fazendo a perseguida, fazendo drama, mas que o programa ainda está longe de acabar e que o público ainda irá queimar ela em breve.


Barbara diz para o rapaz que não vale a pena ficar discutindo com Suzana e Carolina começa a discutir, dizendo que a moça não chega aos pés de qualquer participante que já foi eliminado do programa. Suzana diz que ainda assim é ela quem está sobrevivendo, mesmo sendo injustiçada. Natany diz que só pode rir da cara de pau dela, enquanto Priscila diz que ela só pode ter sobrevivido esse tempo todo por ter feito um pacto com o diabo. A moça dá risada e diz que eles é quem são abominações, fazendo todo o tipo de coisa errada no programa.

Giuliano diz que não é possível que as pessoas tenham brigado tanto para que a ignorância e ódio no mundo diminuíssem e ainda assim deixam essa mulher falar essas besteiras em rede nacional. Thiago concorda e diz que apoiar Suzana é andar para trás em níveis épicos. Suzana diz que eles vão ter que engolir ela e a vitória que ela vai ter. Carmen diz que a única coisa que ela vai ganhar é uma passagem para a Alemanha, pra ver se ela é parente de algum nazista.


Os participantes deixam o jardim do confinamento e Priscila diz que parece que Suzana faz questão de ser desagradável. Emerson diz que essa foi a maneira que ela encontrou de conseguir se destacar nas edições e que todo mundo dando ibope, só vai piorando. Caio diz que não aguenta ficar mais quieto, que ele não tem sangue frio e nem paciência mais para ter que ficar lidando com Suzana. Barbara diz que ele está muito nervoso e que precisa se acalmar. Ele diz que vai para a academia fazer algum exercício, que essa é a única maneira dele se acalmar um pouco.

Carolina começa a chorar pela eliminação de Ariel e diz que a moça era uma pessoa incrível e que nunca fez mal para ninguém, que não entende como o público foi capaz de eliminar ela. Humberto diz que ninguém conhece ninguém de verdade ali dentro, que ela poderia ter feito alguma coisa antes do confinamento para isso acontecer. Carolina diz que é para Humberto não ousar questionar a integridade de Ariel ali dentro, não agora e nem nunca, que a moça foi uma ótima pessoa, diferente do que ele poderia dizer ao sair de lá.


No quarto rosa, Giuliano diz que o jogo está quase virando, que eles só precisam eliminar mais alguém do time azul para empatarem. Gustavo diz que já está feliz em pelo menos poder jogar em equipe a partir de agora. Thiago diz que adora Caio e Emerson, mas que na hora da briga, não sabe se pode confiar nos dois. Giuliano diz que o rapaz está viajando, que os dois já avisaram que estão jogando com a camisa do time rosa agora e Thiago responde que vai esperar até a próxima votação para ter certeza disso.

Barbara vai na academia conversar com Caio e questiona o que está tirando ele do sério. O rapaz diz que a pressão do jogo começou a bater na cabeça dele, e que não sabe mais até é capaz de ir. A moça abraça ele, Caio começa a chorar e então, ela seca as lagrimas dele e diz que os dois são parceiros, que se ele não está aguentando o peso do confinamento, é só conversar com ela que os dois dividem, que ele não precisa ficar estourando e brigando com ninguém. Caio diz que está cansado e que não quer ficar enchendo ninguém, já que todo mundo deve estar cansado também. Barbara diz que eles vão atravessar por tudo isso juntos.


No dia seguinte, os participantes se reúnem e dizem que não tem como votar em outra pessoa enquanto Suzana estiver no confinamento. Todos eles dizem que não tem medo de enfrentar ela e que algum deles deve ser capaz de conseguir isso. Priscila diz que um paredão duplo deve ser mais fácil de fazer isso acontecer e Humberto responde que é o contrário, que é mais dificil já que são apenas duas torcidas. Marlon diz que não necessariamente, já que um paredão triplo, as pessoas podem estar votando em alguém aleatoriamente, por exemplo esse último paredão, ao invés da briga ser entre Humberto ou Suzana, as pessoas decidiram queimar Ariel e ver até onde os outros dois podem ir nos conflitos.

Carmen diz que ficar jogando Suzana em todos os paredões pode ser também que o público esteja vendo isso como perseguição, como ela diz. Caio diz que não é possível, que ninguém consegue ser manipulado por essa história, nem quem assiste o programa uma vez ou outra. Gustavo diz para Carmen que mesmo que esteja sendo vista assim, e ele sabe também que não está, não tem como eles indicarem outra pessoa.


No decorrer do dia, os participantes ficam mais isolados em seus cantos, pensativos... Carolina diz para Marlon que não é justo a eliminação de Ariel. O rapaz diz que sabe disso, mas que eles precisam ter fé de que vão acabar conseguindo superar tudo isso. Natany diz que é dificil entrar num programa desses e se deparar com uma pessoa como Suzana, que acha que pode ganhar no grito. Humberto diz que é só analisar a vencedora passada e as favoritas da edição, que o público gosta de quem briga gratuitamente com os outros. Priscila diz que o negocio para pessoas de bem é não participar deste programa.

Durante a noite, os participantes são confinados na casa enquanto a produção prepara a festa que terá como tema, o céu e o inferno. Suzana diz que adorou o tema, mas que não gostou da sua roupa vermelha, que a produção deveria ter mandado uma branca. Carolina responde que a produção deveria ter mandado era uma mordaça pra eles não terem que ficar ouvindo os mimimi dela, isso sim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blank Space, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

terça-feira, 28 de junho de 2016

BBRA: 4x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo foi o primeiro eliminado dando espaço para Carmen em seu grupo. No último domingo, uma nova troca de equipes aconteceu. Giuliano trouxe Caio e Emerson para o time rosa e mandou Priscila e Suzana para o rosa. Desde o segundo paredão, Suzana vem sendo indicada e semana após semana vem se salvando. Desta vez, a loira compete para permanecer ao lado de Ariel, que perdeu o desafio semanal e Humberto, que foi indicado pelo líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "O problema de estar em uma equipe é... Que requer comprometimento. Você tem que colaborar. Tem que ajudar a vencer. Aconteça o que acontecer. Pode nem sempre gostar do seu colega de equipe. Precisa aprender a compartilhar a bola. Precisa estar entregue. De um lado ou do outro. Mas se você se esforçar... Dê o seu melhor. Se comprometa. A vitória se torna mais prazerosa."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram surpreendidos com uma sessão de cinema para todos. O pessoal conseguiu conferir "Como eu era Antes de Você", que está em exibições no cinema. Natany diz que depois ninguém vai ser capaz de segurar as lagrimas dela, que ela já leu o livro e chorou muito. Barbara concorda com ela e Emerson brinca, reclamando com a produção por mandar um filme que vai fazer as mulheres ficarem mais histéricas do que já estão. Quando o filme acaba, Giuliano diz que a história é bem parecida com Barbara e Caio.

Os dois questionam o comentário do rapaz e ele responde que Caio é bem chatinho e Barbara é toda estabanada. A moça diz que só não vai bater nele porque pode correr o risco de ser considerado agressão, mas que fora do confinamento os dois se acertam sobre isso. Depois do filme, Ariel vai para o quarto se deitar, Carolina vai atrás e diz que o pessoal vai ficar um pouco no jardim da casa e chama a moça para ir também, mas, ela diz que prefere deitar e descansar para o paredão que se aproxima.


Carolina vai encontrar com os demais e diz que está preocupada com o animo da amiga. Natany diz que também já percebeu que ela está mais chateada nesses últimos dias, mas, que deve ser dificil mesmo estar no paredão. Priscila comenta que é horrível, parece que o tempo não passa e não poder fazer nada a respeito é pior ainda. Caio diz que gostaria de poder fazer algo para animar a moça e Barbara sugere que todo mundo acorde mais cedo para fazer uma festa surpresa para Ariel no quarto azul. Carmen diz que topa e questiona quem vai levar a bebida.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e brinca dizendo que a família de Suzana estão dormindo em um cenário da emissora, já que toda semana precisam estar lá. Suzana diz que infelizmente está sendo perseguida mesmo e Caio entra no meio da conversa dizendo que ela deveria ter vergonha de ficar fazendo papel de louca em rede nacional, que ela sabe muito bem os motivos que levaram ela ao paredão. Barbara pede para ele ficar calmo e o apresentador resolve dizer que eles vão para um comercial.


AO VIVO: Suzana diz que é Caio quem está pagando de louco ao querer discutir com ela em rede nacional. Ele diz que não ficará calado com ela querendo manipular as pessoas no ao vivo, que se os demais participantes tem medo de bater de frente com ela, o problema é deles, mas que ele já está cansado de ficar vendo ela se fazendo de coitada pelos cantos, procurando câmera, enquanto todo mundo ali sabe, incluindo ela, os motivos pelo qual ela fica indo ao paredão e que a única coisa inexplicável é o público ficar salvando ela semana após semana.

Na manhã de hoje, alguns participantes acordaram mais cedo e prepararam o café da manhã especial para Ariel e em seguida foram para o quarto acorda a moça, fazendo festa e pulando em sua cama. A menina acorda assustada e questiona o que está acontecendo. Carolina diz que eles só queriam fazer alguma coisa especial para deixar ela mais animada em estar no paredão. A moça começa a rir e diz que eles são loucas. Barbara diz que ainda assim, ela gosta deles enquanto Suzana reclama pelo barulho logo cedo.


AO VIVO: Bial questiona o que cada emparedado vai sentir mais falta no confinamento caso for eliminado. Ariel diz que sentirá falta das amizades que fez, que a companhia de todo mundo próximo dela foi o melhor presente que ela poderia ter recebido no programa. Humberto diz que sentirá falta do clima de competição, que ele gosta bastante de fazer estrategias e  Suzana diz que não sentirá falta de nada, que mal pode esperar para passar os próximos dois meses para ela ir embora. O apresentador então, diz que a votação está encerrada e quando voltar será para eliminar um deles.

Durante a tarde, Ariel começa fazer as malas e no meio, começa a chorar. Humberto questiona o que foi que aconteceu e a moça questiona um cenário em que Suzana elimina um dos dois. O rapaz diz que ela precisa pensar positivo e acreditar que o público será capaz de salva-lá, assim como fez no "Sem Saída" e no primeiro paredão. A moça diz que agora é diferente e Humberto diz que ela precisa encontrar uma maneira de se distrair para não pensar nessas coisas.


Eliminação: "Uma coisa é certa: quem se inscreveu no BBRA4 disputou cada vaga com 17 mil adversários. Quer dizer: cada um de vocês tinha 0,00005% de chances de entrar aí - ou no "Sem Saída". No "Sem Saída" as chances de entrar no BBRA aumentavam muito, mais de 33%. Ariel e Giuliano saíram do "Sem Saída" pra cá. Aí dentro, a criatura tem 37,2% de chances de dar um beijo de língua. 99% de chances de ganhar um selinho. 89% de chances de brigar. 100%, se contar DR como briga. 4,75% de chances de encontrar o amor verdadeiro. 1,71% de estar diante do amor e não reconhecê-lo. 99,9% de chances de chorar. 80% de chances de chorar de tristeza. 90% de chances de chorar de medo. 100% de chorar sem saber porque. E 200% de ter um momento luminoso de alegria. 100% de vocês não conseguem esquecer algo que perderam no passado. 50% lembram dessa perda todos os dias, mas tocam pra frente. Mesmo porque, saindo daí, vocês terão 50% de chance de ser feliz. Dos tristes, 90% vão fingir alegria pelo menos três vezes por dia. Como 100% de nós outros aqui, cada um de vocês estará 100% sozinho na hora H. Como agora, está, nesse breve momento, entre partir daí, e chegar aqui. Agora, pra fora. Vem cá, Ariel."

AO VIVO: A moça começa a chorar, mas pede para que os demais continuem indo bem no programa, que ninguém deve ficar triste pelas coisas que andam acontecendo por causa de Suzana, enquanto isso, Suzana está comemorando mais uma vez no jardim. Do lado de fora, Ariel diz que acreditava mais que ficaria do que sairia do programa, que está bem chateada, mas é a vida que segue agora...


Como será que a casa vai reagir com a saída de Ariel? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 5x26 - Fábio Lucindo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje é uma conversa bem especial por diversos motivos, um deles é por a gente estar batendo a marca de 200 entrevistas publicadas e a outra é que o nosso convidado fez parte da nossa infância, estou falando do querido dublador Fábio Lucindo, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você começou a dublar personagens ainda muito novo, como você decidiu que essa era a sua praia?
Fábio Lucindo: Não decidi, aconteceu. Comecei a dublar com 11 anos em função de outros trabalhos anteriores com publicidade e teatro. Na publicidade, às vezes era necessário gravar a locução dos filmes, neste processo conheci a Cândida Fraga que foi fundamental para meu inicio na dublagem, foi ela quem me indicou para a Álamo. Fui lá, fiz um estágio, um teste e nunca mais parei. Talvez aos 16, 17 anos é que eu tenha realmente decidido que dublar era algo que eu gostaria de fazer profissionalmente.

Bruna Jones: Além de dublar animados, você também é responsável por vozes em live-action, como por exemplo os atores Zach Efron, Leonardo DiCaprio, Logan Lerman... Dublar atores é mais difícil do que dublar animações?
Fábio Lucindo: Não, tudo depende. Depende do ator, do filme, da personagem, etc... Às vezes um ator fazendo um personagem muito complexo ou com muitos trejeitos pode ser mais difícil que um desenho didático para crianças. O contrário também pode acontecer. Muitos dos personagens de mangás podem ser mais desafiadores que um Zac Efron em "HSM", por exemplo. Depende do contexto.


Bruna Jones: Como é o seu processo criativo de trabalho quando você recebe um novo roteiro para dublar?
Fábio Lucindo: É bastante "frio". Raramente sabemos com antecedência o que vamos dublar. Chegamos no estúdio, somos orientados pelo diretor com informações sobre enredo e personagem e começamos a gravar. Assistimos a cena para marcar pausas e alterar o texto, ensaiamos e depois gravamos. Quem imprime o ritmo de trabalho dentro do estúdio é o dublador.

Bruna Jones: Você possui em seu currículo inúmeros personagens marcantes, mas um dos mais populares é o Ash de "Pokémon". Como foi para você dublar esse personagem que fez parte da infância de milhões de pessoas por 18 temporadas, além dos filmes?
Fábio Lucindo: Foi uma verdadeira "jornada Pokémon" cheia de altos e baixos. Infelizmente pra mim, teve um final um tanto trágico visto que recentemente fui substituído. Mas enquanto durou foi incrível. Um grande aprendizado e um processo que ainda reverbera e gera reflexões sobre meu trabalho como ator/dublador além de todas as questões humanas que extrapolam o artístico. São raros os personagens que se estendem por tanto tempo, sinto que tenho sorte.

Bruna Jones: Rolou toda a polêmica da substituição das vozes na 19ª temporada do desenho. Você poderia dizer o que aconteceu? Certamente ainda tem gente que não entendeu tudo isso e ainda é pego de surpresa ao assistir a animação.
Fábio Lucindo: Claro! No início de 2015 fui aprovado na Universidade de Coimbra e decidi me mudar para Portugal para realizar minha graduação. Antes eu já havia abandonado dois cursos, Cinema na FAAP e Letras na FFLCH/USP. Com o tempo isso foi me incomodando... Um certo tipo de frustração pessoal pelo fato de não ter concluído uma trajetória acadêmica que, embora não seja algo fundamental/primordial, me interessa bastante. Decidi embarcar nessa viagem por diversos fatores. Achei que seria muito bom pra mim. Logo que tomei essa decisão entrei em contato com estúdios e até mesmo com os distribuidores da série avisando sobre minha mudança de país e oferecendo condições técnicas e artísticas de continuar gravando de Portugal. A priori todos toparam, tanto que o final da décima oitava temporada e o último filme foram gravados em Lisboa. Não sei o que foi que levou a tomarem a decisão de mandar a série para o Rio de Janeiro e substituírem todo o elenco. Alegaram questões de segurança e privacidade mas acho que não faz muito sentido visto que Pokémon também é dublado em Portugal por um estúdio que os próprios clientes consideram confiável.


Bruna Jones: Com "Pokémon" você acabou conquistando ainda mais fãs do seu trabalho. Como é a sua relação com essa galera?
Fábio Lucindo: Tranquila. Não sou muito chegado a autopromoção nem tenho vocação para celebridade. Converso normalmente com aqueles que se aproximam e, quando convidado, vou a eventos de cultura pop japonesa para ter um contato mais direto. Prefiro ouvi-los a ficar falando sobre mim.

Bruna Jones: E tirando o Ash... A pergunta que todo mundo deve fazer e eu também vou: Quais são seus trabalhos favoritos?
Fábio Lucindo: Tenho um carinho enorme pelo Kuririn de "Dragon Ball", gosto do Ichigo de "Bleach" e sou fã de "Evangelion". Fora do universo anime sou fã do Michael Cera e gosto muito de ter dublado e dirigido "Scott Pilgrim Contra o Mundo", gostei muito do resultado final. Recentemente "Kirby Buckets" é uma série do Disney Channel que eu gostei muito de ter dirigido.

Bruna Jones: Além de dublar você também acabou passando para o outro lado do trabalho e se tornou diretor de dublagem. Como foi essa transição para você?
Fábio Lucindo: Por sorte, muito natural. Claro que deu um frio na barriga e uma sensação de "será que eu sou capaz?". Mas eu fui muito bem orientado e pensei que se estavam confiando em mim para realizar tal tarefa era porque eu já estava pronto. Tive o privilégio de começar a dirigir na Álamo onde todos trabalhavam juntos e se ajudando bastante. Foi bastante especial. Levar um filme pra casa, escalar, orientar dubladores que eu considerava meus mestres e eventualmente até discordar deles é um exercício constante que me fornece aprendizados até hoje.


Bruna Jones: Muita gente acaba sendo bem critico em relação ao próprio trabalho, principalmente artistas. Como é para você entrar em um cinema e acabar ouvindo a sua própria voz?
Fábio Lucindo: É exatamente assim. Não consigo assistir por prazer, faço análises e autocríticas constantes, é chato pra quem está junto. Por isso, quando o faço, faço justamente para tentar me corrigir.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Fábio Lucindo: Com a minha mudança estou dublando bem menos... Coisas novas não pintaram, só estou dando continuidade a trabalhos que já havia começado no Brasil. Um reality do Discovery Channel "Little People Big World" e uma série do Netflix chamada "X Company". Escrevi uma peça de teatro que pretendo que estreie no segundo semestre deste ano aqui em Portugal, espero que dê certo. Agora nas férias daqui volto para o Brasil para reencontrar minha família e meus amigos e acredito que eu volte a dublar coisas pontuais, nada muito extenso. Acho que vai ser bom.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu só tenho a agradecer toda a atenção e carinho dedicados. Neste caso particular do Pokémon eu tive a real noção do tamanho do amor que as pessoas tem por essa série. Foi realmente emocionante. Infelizmente nossos esforços não surtiram o efeito esperado mas acredito que o elo que criamos não se perderá jamais. Podem contar comigo para o que for necessário." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter e no Instagram por @fabiolucindo, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BBRA: 4x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Rain On My Parade


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giuliano ganhou o desafio semanal desta semana e o que ninguém sabia era que o rapaz poderia mexer no atual sistema da casa. Ele deveria trocar duas pessoas de equipe, podendo inclusive ser ele próprio. Na votação, Giuliano optou por trazer Caio e Emerson para o seu time e deixar Priscila e Suzana seguirem para o time azul. Os esquemas de votos quase mudaram, mas ainda assim, Suzana acabou indo para o paredão ao lado de Humberto, que foi indicado pelo líder e Ariel, que havia perdido o desafio. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes ainda ficam sem reação pela mudanças de equipe. Priscila brinca que agora ela foi rejeitada de uma vez por todas por Giuliano. O rapaz dá risada e diz que não tinha muito o que fazer, que não dava para ele abrir mão de Barbara, Gustavo e Thiago. A moça diz que está brincando, que não se importa em qual time vai jogar, que na verdade ela nunca teve time mesmo. Humberto diz que o rapaz fez isso para prejudicar o time azul e ele responde que se quisesse prejudicar mesmo, teria jogado ele e Carmen para o time rosa e levado ele próprio e Thiago para o azul, que assim, as chances do azul ir mais longe seriam maiores.


Suzana diz que a única coisa que ela não queria era se misturar com a gentalha do time azul e Carolina manda ela ficar tranquila, que a cama das duas será bem próximas e elas vão se tornar melhores amigas... Carmen entra na provocação e diz que a cama dela será do outro lado, e antes de dormir, uma poderá pentear o cabelo da outra e fazer fofocas sobre garotos. Suzana diz que ninguém merece uma coisa dessas e sai de perto do pessoal da sala, fazendo com que eles ficassem rindo. Emerson também provoca Caio e diz que ele deve ser a única pessoa que não se importou com essas substituição. O rapaz dá risada e diz que não se importou mesmo, que a única coisa chata será quando tiver que votar em pessoas de sua antiga equipe.

Emerson diz que vai ser bem sincero, que ele adora Marlon, Carolina, Carmen e o pessoal que era de seu time, mas... Agora ele está vestindo a camisa do time rosa e vai batalhar para que eles sigam o mais longe que puderem juntos. Natany diz que ele está certo em fazer isso e que devem esperar que o time azul faça o mesmo. Do lado de fora da casa, Humberto segue reclamando da decisão de Giuliano.


Giuliano vai até aonde o rapaz está e diz que se ele tiver alguma coisa para reclamar, que seja na cara dele. Humberto responde que não está satisfeito e que não ficará. Giuliano rebate dizendo que se ele não está preparado para as reviravoltas do jogo, não deveria nem ter aceitado entrar no programa. Humberto diz que depois é ele quem não sabe ser leal no confinamento... Thiago e Caio dizem que o rapaz está viajando, que uma coisa não tem nada com a outra, já que Giuliano realizou as mudanças de acordo com o que o jogo mandou e não por sacanagem. Humberto diz que ele poderia ter trocado apenas as meninas.

Giuliano responde que não iria trocar pessoas de acordo com a vontade dele, que ele mudou pensando no bem estar da equipe dele, até porque, se for ver ali, ninguém quer Suzana em seu próprio time. No quarto azul, Natany diz que de relance acabou votando em Thiago, já que não poderia indicar Giuliano. Marlon dá risada e diz que ele também. A moça diz que agora eles estão encrencados tendo que segurar Suzana e Ariel ainda lembra que tem o lance do Humberto. Marlon responde que Humberto mais late do que faz.


Caio e Emerson entram no quarto azul para buscarem suas coisas e Natany questiona como eles vão fazer nas votações. Emerson diz que vai ser como ele falou mais cedo, que vai vestir a camisa do time rosa e que espera não ter que votar em nenhum deles por enquanto. Ariel questiona se eles vão ficar chateados se forem indicados nos próximos paredões e Caio responde que vai dar uma certa tristeza, mas que ele pelo menos tem noção do que é jogo e o que é pra ser levado para a vida, que não vai se sentir traído e nem nada, que é apenas as novas circunstancias do jogo. Emerson concorda com ele e diz que espera o mesmo dos antigos companheiros.

Enquanto isso, Suzana e Priscila estão tirando as coisas delas do quarto rosa. Priscila diz que não tem sorte no amor e nem no jogo, que fica sendo obrigada a aguentar Suzana para cima e para baixo na casa. Suzana diz que é o universo dizendo que elas precisam se juntar novamente. Priscila diz que é mais fácil o mundo ser povoado por dinossauros novamente antes que isso aconteça.


Depois, quando Emerson estava arrumando suas coisas no quarto rosa, o rapaz brinca dizendo que antes tinha que dormir ao lado de um casal chato, agora divide quarto com dois. Barbara diz para ele parar de ser amargurado e comemorar que não está dividindo quarto com Suzana. O rapaz diz que é verdade, que ele teria medo de dormir ao lado dela e acordar sendo apunhalado por tesouras. Barbara dá risada e diz que quem poderia ser capaz de fazer isso seria a Denise. Emerson brinca e diz que tem medo dessas loiras tudo, incluindo Barbara.

Na manhã de segunda, Carmen diz que vai arrumar suas coisas e Carolina questiona o motivo. A senhora fala sobre a mudança de quartos e Carolina responde que é só Caio e Emerson que foram para o outro time. A senhora então, diz que ela também fará parte do time rosa, já que pretende continuar votando em Suzana. A moça diz que todo mundo pretende continuar votando nela e que isso não é segredo para ninguém.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados no segundo andar da sala. Ele questiona sobre ter Suzana na equipe azul. Ariel diz que não faz diferença aonde a moça esteja, que ninguém vai com a cara dela e todo mundo continuará votando até que ela seja eliminada. Suzana diz para eles aprenderem a lidar com a decepção então, já que ela vai vencer o programa. Humberto diz que achou sacanagem as mudanças de equipe e que a produção deveria ter escolhido aleatoriamente essa mudança.

AO VIVO: Bial diz que quando todo mundo assinou contrato com o programa, já sabiam que nada estaria seguro na casa, que mudanças iriam acontecer constantemente. Humberto diz que sabe disso, mas que não deixa de ser frustrante e Suzana diz que mais frustrante para ele, será quando ela se tornar vencedora do programa. Ariel questiona se ela não se irrita em apenas ouvir a própria voz e Suzana diz que a inveja dela faz a sua fama.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Ps: Amanhã o blog completa 200 entrevistas! \o/ Não deixem de conferir, comentar, participar... Duas das coisas que realmente me animam em trazer para vocês aqui, são essas entrevistas e o "Big Brother Realidade Alternativa". Espero que vocês curtam!




Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, faz referência a música do musical Funny Girl).

domingo, 26 de junho de 2016

BBRA: 4x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Time Warp


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última prova do líder os participantes tinham que mostrar que eram bons de equilíbrio e resistência para conseguir ser o último sobrevivente segurando a corda sem trocar de mãos. Na reta final, Caio, Marlon e Gustavo entraram em acordo sobre nenhum dos três votarem entre si e com isso, Gustavo acabou faturando a liderança. No desafio semanal, Giuliano levou a melhor e agora precisará trocar duas pessoas de equipe, podendo ser ele próprio. Já Ariel, foi a primeira indicada ao paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a última noite, os participantes estavam espalhados pelo confinamento. Giuliano conversava com Thiago, Gustavo e Barbara no quarto do líder, enquanto Carolina e Marlon estavam lendo um livro no quarto azul, enquanto Carmen dormia. Suzana, Humberto e Emerson na academia malhando, Caio, Natany, Ariel e Priscila na cozinha. O pessoal do quarto do líder estavam tentando decidir em quem Gustavo deveria votar nessa semana. O líder diz que gostaria de indicar alguém que fosse mais forte nas provas do que alguém que eles acreditem ser mais popular. Thiago diz que então, ele deverá indicar Natany ou Humberto, pelo menos são os dois que ele acredita serem mais fortes nas provas.


Na cozinha, Ariel diz que parece que quem ficava fazendo Suzana sair do sério era Denise, já que a moça está bem mais calma nesses últimos dias. Caio diz que ela deve estar é com medo de ir ao paredão novamente e sair, já que isso aconteceu com Denise. Natany diz que não entende como o público deixou ela ficar no programa até hoje e Ariel responde que é só por causa dos barracos, mas, desde que Denise saiu ela deu uma apagada, e é provável que acabe sendo eliminada se for ao paredão novamente. Caio questiona se a moça tem medo de ir ao paredão com ela e Ariel responde que não, até porque não tem em quem mais votar, caso o líder não indique ela.

Na academia, Suzana questiona Emerson e Humberto se o time deles já decidiu quem vai ao paredão. Emerson diz que não, mas sendo bem sincero, não existe um cenário em que a moça não esteja no paredão novamente. Ela diz que não entende o motivo e Emerson responde que ela tem que analisar todo o comportamento dela, que ela foi desde uma pessoa que queria forçar um relacionamento com um homem que não queria ela, até comentários homofóbicos, destruição de bens materiais e tudo mais... Suzana diz que Denise também destruiu as coisas dela e o rapaz completa que ela recebeu o que mereceu na última terça.


Conforme a noite vai avançando, os participantes começam a se arrumar para ir dormir. Caio e Barbara estão no jardim conversando com Emerson, Giuliano e Thiago. Barbara conta sobre seu trabalho como modelo e que nunca foi muito boa em manter amizades femininas por perto. Emerson brinca e diz que é dificil alguém acreditar que ela é mulher, já que é toda largada e bruta. A moça dá um soquinho no braço do rapaz e diz que largado é ele. Thiago diz que é bom estar viajando, que ele também sempre está na estrada e Caio comenta que tem saudades de jogar profissionalmente.

Enquanto eles conversam sobre suas carreiras e experiencias de vida, os demais participantes já estão dormindo. Depois de algum tempo, Caio e Barbara se levantam para ir dormir também. O rapaz leva a moça até a porta do quarto rosa, dá um beijo de boa noite e segue para seu quarto. Emerson diz que a produção fez isso de proibir que participantes de times opostos dormissem no mesmo quarto de sacanagem, esperando por sangue. Thiago concorda e brinca que por Giuliano ele estaria no time azul e o rapaz devolve a brincadeira falando que não pensaria duas vezes antes de ir para o time azul.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar os trabalhos e começa questionando sobre como Giuliano esteve pensando em relação os seus poderes. O rapaz diz que pensou bastante nas possibilidades, que ele poderia usar para beneficio próprio ou então ajudar algumas pessoas, mas, que de qualquer maneira vai ter gente lá dentro que não vai entender e não vai gostar do que ele está prestes a fazer. Bial diz que ele pode revelar seus poderes então. Giuliano diz que além de ganhar um carro novo, ele terá que trocar duas pessoas de equipe e que essas quatro pessoas trocadas, não poderão votar hoje.

AO VIVO: Bial pede para Giuliano anunciar sua decisão. O rapaz diz que sabe que vai ter muita gente ali que vai ficar insatisfeita com a mudança, mas que escolheu trazer para o time rosa Caio e Emerson e fazer com que Priscila e Suzana fossem para o time azul. Ele completa dizendo que pensou em ele próprio ir para o time azul, mas ele gosta muito do pessoal do próprio time e que infelizmente vai fazer com que o pessoal de lá tenha que conviver diretamente com Suzana agora.


AO VIVO: Bial questiona como os participantes se sentem mudando de equipe e Emerson responde que ficou surpreso e que agora ele e Caio vão ter que correr atrás do prejuízo, já que o time rosa está perdendo no jogo. Priscila diz que ficou surpresa também e que iria para o time azul mais feliz se fosse sem a Suzana. O apresentador questiona se isso vai mudar na estratégia de voto do líder e Gustavo diz que não, que nada do que acabou de acontecer mudaria alguma coisa na sua maneira de pensar.

AO VIVO: O apresentador então, pede para que Gustavo revele seu voto. O líder diz que esteve pensando em indicar alguém que ele acredite ser dificil de combater durante as provas, que ele colocou na balança alguns participantes e o único nome que realmente ficou em destaque para ele, era o de Humberto. Por isso, vai indicar ele essa noite. Clique na imagem para conferir melhor os demais votos.


AO VIVO: Bial diz que por pouco Suzana não foi indicada ao paredão, mas que hoje, ela completa os emparedados ao lado de Ariel e Humberto. O trio pode se defender no confessionário agora.

Ariel é a primeira: "Bem, não sei nem o que dizer... Acabei caindo aqui por causa do desafio semanal, não tenho grandes atritos com ninguém aqui dentro, estou fazendo tudo o que me dá vontade e sei que ainda não chegou a minha hora de ser eliminada. Tem muita coisa para acontecer e eu quero ganhar mais ainda a confiança de vocês. Conto com vocês. Obrigada galera!"

Humberto é o segundo: "Sou forte mesmo e isso não é pecado dentro do jogo. Isso só me faz querer ficar ainda mais e me dedicar cada vez mais em destruir todo mundo aqui dentro. Conto com o apoio de todo mundo."

Suzana é a terceira: "Podem me mandar quantas vezes quiserem ao paredão, todo mundo sabe que eu sempre voltarei, não é mesmo? Podem me mudar de equipe, podem fazer o que quiser... Esse programa já tem uma vencedora, e ela sou eu!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Time Warp, faz referência a música do musical The Rocky Horror Picture Show).

sábado, 25 de junho de 2016

BBRA: 4x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Control


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na prova do líder da semana os participantes tiveram que se enfrentar em uma prova de resistência. Metade deles foram escolhidos pelo público para ter uma pequena desvantagem e tendo que iniciar a prova uma hora antes do que dos demais. Ariel foi a primeira a desistir e acabou levando Carmen junto. Os demais demonstraram bom equilíbrio e a prova durou até a manhã seguinte. Caio perdeu a prova por conta de uma câimbra e Marlon entregou a vitória para Gustavo após o rapazes dizer que não indicaria nem ele e nem Carolina ao paredão. quando o programa ao vivo estava prestes a terminar. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ainda estão com o corpo cansado pela prova do líder. Gustavo vai até o seu novo quarto ao lado de Giuliano e Thiago e juntos, começam a planejar o que fazer na votação de domingo. Gustavo diz que não tem ideia em quem ele indicará e Giuliano diz que gostaria muito de fazer o desafio semanal. Thiago diz que ele é louco por querer se arriscar a cair no paredão. O rapaz diz que ele precisa fazer isso, que já está na hora de ver se o público está apoiando ele ou não, caso acabe perdendo a prova e se vencer, será ótimo ganhar a imunidade.


Do lado de fora, Barbara está deitada no colo de Caio e Natany diz que os dois fazem um belo casal. Barbara olha para Caio e o rapaz diz que o pessoal do confinamento é engraçado, que todo mundo está mais preocupado em definir o que os dois são do que eles. Natany diz que não é por querer se meter na vida dos outros, mas é porque realmente os dois ficam bem juntos, não apenas fisicamente, mas pela personalidade também, já que os dois são duas crianças crescidas. A moça ainda diz que eles precisam aproveitar bem, que as coisas mudam muito rápido. Caio então, conta que ela estava ficando com Leonardo na primeira semana da casa.

O trio sai do quarto do líder e reúnem os demais participantes do time rosa. Giuliano diz que gostaria de ir para o desafio semanal e Barbara questiona se isso é o que ele realmente quer. Suzana chega depois da conversa e questiona o motivo de não ter sido chamada. Priscila diz que a opinião dela não é relevante, por isso não foi chamada. Suzana diz que a opinião dela importa sim e a moça diz que só se ela quisesse fazer o desafio e pudesse, como não pode, nem precisa estar ali.


Enquanto o time rosa está reunido, Natany continua conversando com Caio sobre Barbara. A moça questiona como ele se sente em relação aos dois e Caio responde que ela precisa parar de forçar que ele tenha todas as respostas de uma só vez. Ele diz que os dois tiveram uma noite incrível na última festa, mas que o resto vai se acertando aos poucos. Na academia, Carmen tenta malhar um pouco, mas acaba desistindo depois de passar dois minutos andando na esteira. Quando a senhora passa por Natany e Caio na varanda indo em direção a casa, eles questionam como foi a malhação e ela responde que não poderia ter sido melhor.

Na manhã seguinte, os participantes estão reunidos esperando pela entrada de Samuel para dar inicio em mais um desafio semanal. Quando o rapaz entra, questiona quem vai competir na prova e Ariel responde que ela vai pelo time azul essa semana, enquanto Giuliano anuncia que ele competirá pelo time rosa. Samuel então, pede para que todo o resto aguarde dentro do confinamento.


Desafio Semanal: Os participantes estão pendurados por um elástico e devem ser rápidos para pegar as peças de um quebra-cabeça do outro lado do jardim e montar tudo no menor tempo possível. Logo no começo Giuliano sai disparado na frente de Ariel, ao encontrar a melhor posição para coletar as peças. A moça não consegue balancear direito o seu peso e acaba perdendo para o rapaz, antes mesmo dela conseguir começar a montar o painel. Samuel parabeniza Giuliano e pede para Ariel se reunir com os demais participantes.

Desafio Semanal: Samuel diz que os poderes dessa semana estão bem valiosos. O apresentador diz que o rapaz acabou de faturar um carro e que além disso, ele deverá trocar duas pessoas de equipe, podendo inclusive ser ele próprio. Giuliano fica surpreso com os poderes recebido e Samuel explica que além disso, as quatro pessoas que ele escolher trocar de grupo estão vetadas na votação. Nenhum dos quatro poderá votar essa semana. Ele lembra que tudo isso é segredo e manda o rapaz para a casa também.


Giuliano volta para a casa aparentando estar abalado e Thiago diz que sabe que ele não pode comentar, mas questiona se ele está bem. O rapaz diz que está bem, mas que precisa pensar com cuidado sobre o que irá fazer com o que ganhou na prova. Ao ver a aflição do rapaz, Ariel diz que está até mais tranquila por não ter conseguido vencer, já que aparenta ser uma coisa bem ruim. Carolina bate no braço da moça e diz que ruim é ela ir ao paredão, que sabia que ela deveria ter deixado outra pessoa ir. Ariel diz que não tem medo de paredão, que está tranquila com seu histórico na casa. A moça então, lembra que os últimos eliminados também estavam e ainda assim, Suzana venceu.

Para passar um pouco da tarde, Barbara, Caio, Carolina, Emerson, Carmen, Natany, Ariel, Giuliano, Thiago, Priscila, Marlon e Gustavo fazem algumas brincadeiras no quintal do confinamento, como pega-pega e esconde-esconde, até que eles resolvem entrar na piscina. Carmen então, é traída pela roupa e acaba mostrando os seios na piscina. Quando as meninas tentam cobrir a senhora rapidamente, ela diz que é apenas um pouco de pele, que se as pessoas não estão preparadas para isso, que mudem de canal.


E amanhã é dia de formar paredão. Quem será que vai para a disputa pelo seu voto? Quem será que Giuliano vai mudar de equipe? Aguardem...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: New Tork State Of Mind, faz referência a música da cantora Janet Jackson).

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BBRA: 4x34 - Big Brother Realidade Alternativa - New York State Of Mind


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Denise  foi eliminada na última terça e na festa que aconteceu na quarta, Barbara e Caio acabaram se entregando ao desejo da noite. No dia seguinte, uma nova prova do líder foi iniciada, desta vez sendo de resistência o publico dividiu os participantes em dois grupos: Ariel, Caio, Carmen, Carolina, Gustavo, Humberto, Marlon e Natany foram os menos favorecidos e começaram a prova antes dos demais competidores, que só foram incluídos no desafio quando o programa ao vivo estava prestes a terminar. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa ao vivo foi encerrado e a prova continuou rolando no confinamento. Carmen demonstra preocupação em ser lançada longe da prova quando Humberto resolver desistir da prova e o rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, já que ele não pretende desistir tão cedo. Suzana diz que é assim que ela gosta, que ela quer competição forte lá dentro. Priscila diz para a moça ficar quieta, já que ela será uma das primeiras a desistir. Suzana diz que dará o sangue nessa prova, só para ver eles tendo que se votarem. Natany diz que todo mundo lá dentro está sabendo que vão ter que se votar em algum momento, que a baixaria que ela está esperando que aconteça, é só na cabeça dela.


Depois de algum tempo, Ariel diz que não está mais aguentando se manter equilibrada e avisa que precisará descer, para todo mundo ficar preparado para isso. Assim que a moça sai da prova, ela acaba levando Carmen que não consegue se equilibrar na corda. A senhora diz que estava esperando um movimento mais brusco e Ariel pede desculpas para ela. Carmen diz que ela não tem com o que se preocupar, que ela já costuma ser desequilibrada andando em linha reta... O pessoal continua intrigado com a escolha dos participantes para a prova e Barbara acredita que pode ter sido feito uma votação, a produção separou eles nesses dois grupos e um foi mais votado que o outro.

Giuliano diz que não importa como eles foram selecionados, que ficar encanados com isso não fará melhorar a situação que eles se encontram. Emerson começa a brincar que o rapaz está estressado demais e ele responde que não está, mas que é preciso ter foco na prova para não acabar caindo aleatoriamente. Priscila sugere que todo mundo comece a sacudir a corda em que está, para ver se Suzana cai mais rápido e a moça diz que podem fazer o que quiser, que ela não vai sair tão fácil. Neste exato momento, ela não presta atenção e acaba trocando as mãos na corda e é desclassificada pela produção da prova.


Assim que Suzana desce da prova, Priscila também desiste. Os demais questionam o que ela está fazendo e ela responde que sua meta era não deixar Suzana vencer, que agora que a moça saiu, qualquer um que vencer está bom para ela. No decorrer da prova, Carolina e Thiago foram os próximos desistentes. Ela por causa de sono e ele por não ter conseguido ir ao banheiro antes da prova. Por volta das seis da manhã, Gustavo diz que eles precisam voltar a conversar se não vão acabar perdendo por caírem de sono. Barbara questiona sobre o que eles poderiam conversar e Emerson fala que poderiam conversar sobre o relacionamento da moça e de Caio.

Ambos são pegos de surpresa e Barbara responde em tom de brincadeira para Emerson cuidar da própria vida. Ariel que está do lado de fora assistindo a prova continua o questionamento e a moça diz que só não vai bater nos dois porque precisaria desistir da prova. Natany entra na provocação e diz que ambos estão ficando vermelhos. Caio então, pergunta o que eles querem saber, para acabar com essa conversa de uma vez por todas. Marlon diz para eles contarem o que quiserem sobre e Natany pede para serem rápidos, já que ela está para desistir da prova já. Barbara diz que os dois estão vendo como funcionam sendo mais que amigos lá dentro.


Natany começa a rir e diz que já sabia que isso iria acabar acontecendo e Caio responde que ela não sabia nada, que nem os dois sabiam disso. Thiago entra na brincadeira e questiona se Giuliano teria que pagar a promessa novamente e o rapaz já responde que não ficará peladão de graça novamente, que se Thiago quiser terá que pelo menos fazer um jantar especial para os dois primeiro. Natany diz que agora que já deixou eles com bastante assunto para debaterem, vai se retirar da prova, tendo em vista que os homens estão muito mais focados na atividade. Meia hora depois é a vez de Emerson deixar a prova. O dia começa a ficar claro e Giuliano volta a falar sobre o relacionamento de Barbara e Caio.

A moça então, questiona ele sobre o que ele fará com Thiago e Priscila, que isso sim é mais interessante. Giuliano responde que vai seguir fazendo o que já está fazendo. Barbara pergunta se não é o momento de firmar algo mais sério com Thiago então e o rapaz diz que não está querendo firmar nada com ninguém neste momento, que ele não funciona como o resto mundo funciona. A moça então, brinca dizendo que se ele não é capaz de definir a relação dele, não é pra ficar tentando definir a dos outros.


Próximos das nove da manhã, Giuliano desiste da prova dizendo que não está mais aguentando a dor no braço e dá parabéns para todos, em especial para Barbara por estar conseguindo competir até o momento contra todos os homens. Caio elogia a moça e diz que ela é mais forte do que as pessoas acreditam que ela é. Barbara agradece, mas diz para ninguém se animar muito, já que ela anda pensando em desistir da prova também. Caio diz para ela aguentar mais um pouco e ela responde que os demais não estão com cara de quem vão desistir tão cedo. Humberto responde que ela está mais do que certa, que ele ainda aguenta ficar ali por muito tempo. Caio diz para ela não dar ouvidos, que as coisas podem acabar mudando ainda.

Barbara ainda fica por cerca de meia hora a mais na prova e então, finalmente desiste. Ela responde que torce para o melhor sair de lá. Marlon comenta que agora a prova vai ficar mais séria ainda. Gustavo se diz surpreso por estar aguentando até o momento e os demais participantes começam a acordar no confinamento e irem conferir quem ainda está na competição. Carolina tenta animar Marlon, enquanto Giuliano e Thiago estão conversando com Barbara, que toma café da manhã na cozinha antes de ir tomar banho. Enquanto a moça se ajeita para deitar no quarto rosa, Humberto desiste da prova.


Depois que Humberto desiste da prova, Gustavo sugere que o trio faça um acordo de não indicar nenhum deles ao paredão, caso se tornem líder. Marlon e Caio concordam com o rapaz. Quase duas horas depois, Caio tem uma câimbra e acaba tendo que desistir da prova. Ele é ajudado pro Giuliano e Thiago que estão próximos da prova. Com a desistência dele, Marlon diz que se Gustavo estender o acordo deles para Carolina, ele lhe deixaria ser líder. Gustavo não pensa duas vezes antes de responder que sim. Marlon então, desiste da prova, fazendo com que Gustavo se tornasse o líder da semana.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona o pior momento da prova. Suzana diz que poderiam ter relevado o fato de trocar de mãos. Carolina diz que ainda assim ela teria perdido para os rapazes. Marlon diz que se pudessem trocar de mão, teria ficado na prova por mais tempo de boa, que só desistiu por não estar mais aguentando o braço queimando. Caio diz que conforme o dia foi nascendo e o calor foi chegando, foi ficando mais dificil também. O apresentador então, oficializa o reinado de Gustavo e se despede dos participantes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: New Tork State Of Mind, faz referência a música do cantor Billy Joel).