terça-feira, 14 de junho de 2016

Bruna Entrevista: 5x23 - Fábio Bianchinni


Olá, olá... Minha gente! Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista malandruxa aqui no blog. Lembra que algum tempo atrás eu assisti um musical bem bacana chamado "Ou Tudo Ou Nada" e trouxe alguns atores do elenco para conversar com a gente? Pois bem... Hoje tem entrevista com mais um! O querido Fábio Bianchinni topou vir falar um pouco mais sobre sua carreira e experiencia na peça. Deu pra deixar vocês um pouco curiosinhos sobre? Então, vem comigo conferir!

Bruna Jones: Como você decidiu que gostaria de fazer artes cênicas?
Fábio Bianchinni: Na verdade a decisão mesmo se deu aqui no Rio. Sou de uma cidade do interior de minas e vim transferido de uma empresa onde trabalhava lá, para montar base de vendas aqui. Quando cheguei comecei a ser convidado para fazer testes de comerciais. Fiz alguma coisa e soube que pra falar , ter texto nos comerciais , precisava ser ator, ter Drt. Foi aí que decidi fazer artes cênicas. Agora, ver que poderia atuar, se deu em Machado-mg mesmo, quando num certo dia assistindo um filme, do nada comecei a pensar que poderia fazer aquilo. Que sabia interpretar. Isso acredito que tinha uns 15 anos de idade. Dai em diante decorava os textos dos filmes e ficava interpretando. Porém ficou só na vontade mesmo, porque no interior tudo e mais difícil. Não temos curso de teatro. Acabei estudando administração, trabalhando numa grande empresa. Mas o destino me trouxe até a capital, até a arte.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Fábio Bianchinni: Deixar a empresa na qual eu trabalhava e era bem sucedido financeiramente para me dedicar ao teatro, as artes cênicas. Com certeza este foi o período mais difícil.


Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito?
Fábio Bianchinni: Amo tudo o que fiz no teatro, tv e cinema porque todos os personagens são importantes para criar o ator que você vai se tornando. Posso destacar o Mitch na peça "O Bonde Chamado Desejo". Alvaro Assunção na minissérie "Dercy de Verdade" e Theobaldo , que era um nerd, no curta "Mulher que Enche".

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação do personagem quando recebe um novo roteiro?
Fábio Bianchinni: Leio o texto, estudo a história, estudo meu personagem, pego as orientações do diretor e me aprofundo na vida deste personagem. Sabendo como ele vive, quais suas manias desejos. Quem ele é. Se necessário faço laboratório. Como por ex, no último em que interpretei um striper, fui num clube de mulheres falar com os profissionais para saber como era executado o trabalho deles. Isso ajuda muito.

Bruna Jones: Existe algum personagem que você ainda não tenha interpretado e que gostaria muito de fazer?
Fábio Bianchinni: Existe sim, tenho vontade de interpreta um psicopata estilo o coringa, vivido por Heather Ledger no filme do "Batman". Um herói estilo Jean Valjean de "Lés Miserables" o musical. Adoraria interpretar um personagem na linha de Priscila rainha do deserto também...


Bruna Jones: Você já fez novelas, atuou no cinema e também no teatro. Você acredita que por ter essas experiencias em diversas áreas da atuação, você consiga desenvolver melhor um trabalho?
Fábio Bianchinni: Sim, de certa forma sim, porque todo trabalho executado te traz uma experiência na qual você vai aprimorando ao longo do tempo. Porém todo novo personagem, um novo trabalho vai lhe exigir muito estudo muita dedicação. Este é o segredo para desenvolver bem o trabalho.

Bruna Jones: Você esteve recentemente em "Ou Tudo Ou Nada - A Comédia Musical". Cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo não é nada fácil, como você se prepara para fazer esse tipo de trabalho?
Fábio Bianchini: Você tem que cuidar da sua voz, do seu corpo. Um boa alimentação, dormir bem sempre que possível. Fazer exercícios físicos para ganhar resistência. Beber muita água para hidratar sua voz. Estudar sempre seu texto.

Bruna Jones: Falando em "Ou Tudo Ou Nada - A Comédia Musical", o que te atraiu na história/personagem?
Fábio Bianchinni: Confesso que fiquei com medo, receio da questão de ficar quase nu no palco. E isto seria um desafio, este desafio que me atraiu.


Bruna Jones: A peça acabou se tornando foco da mídia devido ao fato da nudez de vocês, foi dificil para você tirar quase tudo na frente da plateia?
Fábio Bianchinni: Na verdade foi muito difícil ficar assim nos ensaios, na frente dos meus colegas de palco enquanto ensaiávamos, e também de toda a produção ali envolvida. Depois que superei isso, foi tranquilo. No palco, no teatro ali você é o personagem, então este cara era um stripper, ficar nu pra ele era normal, seu trabalho seu dia a dia. Me senti assim no palco. Então apenas me divertia.

Bruna Jones: Hoje em dia a moda é ficar confinado em algum reality show, alguma vez você já foi convidado para algum? Aceitaria participar?
Fábio Bianchinni: Já fui convidado sim, duas vezes. Não aceitei o convite destes. Mas não falo que não aceitaria porque existem vários formatos de reality show. Dependendo do tema faria sim.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa que você possa adiantar para os leitores do blog e seus fãs?
Fábio Bianchinni: Estou me dedicando ao canto e este ano começo a ensaiar um novo musical também da Broadway, no qual serei protagonista com outro amigo de trabalho. Será um grande desafio. Certamente estrearemos final do ano ou início de 2017.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confere só: "Olá pessoal! Muito obrigado pelo carinho de vocês. Espero que gostem. Beijos, Deus nos abençoe."

E quem quiser acompanhar ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram: @fabiobianchinnieu e no facebook: Fábio Bianchinni. Certo? Em breve também teremos mais informações sobre novos projetos do rapaz, fiquem de olho!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Sou super fão deste rapaz! Lindo?! Realmente ele é, mas o que atrai demais nele, é a beleza interior que grita. Além da simpatia e humildade com que leva a vida! Esse rapaz vai longe!

    ResponderExcluir
  2. Fábio é uma pessoa muito educada e com talento.Torço por ele sempre.

    ResponderExcluir