terça-feira, 7 de junho de 2016

BBRA: 4x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os participantes foram pegos de surpresa com a desistência de Laura e a chegada de Barbara no confinamento. Além disso, a situação inverteu, Denise deixou de ser o destaque nos barracos e deixou o caminho livre para Suzana, que fez questão de ofender todos os participantes. Thiago se deu melhor e venceu a prova do líder, assim como Marlon o desafio semanal e ainda conseguiu deixar Carolina e Gustavo imunes. Marina perdeu a prova e começou formando o novo paredão que foi completado com Humberto, indicado pelo líder e Suzana, por toda a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Humberto e Marina voltam do segundo andar ainda discutindo com Suzana sobre quem vai continuar no programa. A moça diz que não quer nem olhar mais na cara deles, que se fosse eles já fazia as malas, davam as mãos e iriam embora. Marina diz que ela pode até ser eliminada, mas pelo menos tem caráter e é uma boa pessoa, coisa que Suzana nunca saberá o que é. Suzana tenta conversar com Priscila, que responde que não tem mais nada para falar com ela ali dentro. Ao passar por Carolina, ela diz que a moça deve estar adorando tudo isso. Carolina responde que diferente dela, não fica feliz com a miséria alheia.


AO VIVO: "Em cada temporada que começa, uma certeza nós sempre vamos ter: Ninguém é tão forte quanto gostaria de ser. Alguns são fortes o bastante para encararem seus medos e seguir em frente, batalhando pelo impossível, quando está nítido que a guerra já foi perdida. Outros passam por essa batalha sozinhos, sem medo de acabar perdendo a própria cabeça no decorrer de sua trajetória. O negocio é que, sozinho ou não, com medo ou não, um único participante conseguirá chegar na final do programa inteiro para conquistar a vitória. Quem será forte o bastante para realizar tal tarefa?"

AO VIVO: Bial mostra para os participantes suas famílias na platéia. Os participantes demonstram certo tipo de desconforto ao ver a família de Suzana vestidos com camisetas brancas sem nada escrito, enquanto os familiares dos outros estão usando camisetas com foto dos participantes. O apresentador pergunta para Marina se ela se arrepende de ter ido para o desafio semanal. A moça responde que não se arrepende de nada que fez lá dentro, já que em todas as ocasiões acabou sendo ela mesma e não precisou fazer mal para ninguém. O apresentador diz que quando voltar, será para eliminar um deles.


Um casal de Três: Giuliano desde que participou do "Sem Saída" demonstrou ser uma pessoa liberal e sem preconceitos, que faz exatamente tudo aquilo que deseja fazer. Inclusive sendo sincero em relação ao que sente. Enquanto esteve confinado lá, o rapaz se envolveu com Maura, vencedora da temporada passada e demonstrou uma proximidade maior com Dennis. No confinamento agora não foi diferente. Logo no começo, Priscila avançou o sinal com o rapaz e não demorou muito para ele cair nas graças dela, porém, ao mesmo tempo, Thiago também demonstrou interesse. Com uma bagunça criada por Suzana, que até então era melhor amiga de Priscila, Giuliano se aproximou mais de Thiago e a moça acabou ficando na reserva. Será que a relação vai sobreviver? Quem será que ficará com Giuliano?

Ainda sobre ontem, Marina e Humberto contaram para os demais sobre o que Suzana falou ao vivo com Bial. Caio diz que não tem como deixarem uma pessoa dessa participar de um reality show e Barbara responde que está no confinamento com ela faz pouco tempo e já está horrorizada com as coisas que Suzana andou falando. Priscila diz que tudo isso é por causa de uma rejeição amorosa.


Na manhã seguinte, Suzana é a primeira a acordar e depois de algum tempo pensando, a moça resolve esconder alguns alimentos dos demais competidores, porém quando estava quase terminando, a moça acabou sendo flagrada por Emerson. Ele pergunta o que ela estava fazendo e ela responde que nada. ele diz que não acredita nisso e que parecia que ela estava escondendo comida dos demais participantes. A moça responde que não deve satisfações para ninguém e ele diz que quando mexe com o coletivo, deve sim. Ele então, começa a vasculhar as coisas e encontra algumas coisas escondidas. Emerson diz que ela é uma maluca sem noção, que precisa começar a aprender que existem outras pessoas ali dentro.

Denise chega na cozinha e continua a discussão com Suzana. A moça questiona o que os dois vão fazer com ela e Denise responde que se ela quer jogar desse jeito, ela é louca o suficiente para aumentar a aposta. Emerson diz que não vale a pena e os demais começam a chegar na cozinha. Suzana diz que está morrendo de medo... De Denise tentar beijar ela a força também, que Anne deveria pedir a expulsão dela do confinamento. Denise vai pra cima de Suzana, mas é impedida por Natany e Carolina que estavam mais próximas de Suzana. Ela então, diz que as três se merecem e deixa a cozinha. Natany diz que Suzana é tão ridícula que lhe fez chegar a ter que defender Denise. E as duas começam a rir da cena.


No começo da tarde, os três emparedados começam a fazer suas malas e enquanto isso, Humberto diz que gostaria de ficar mais um pouco para poder mostrar um pouco mais sobre seu lado competitivo e que gostaria de fazer a próxima prova do desafio semanal se ele não vencer o líder. Os demais concordam com o rapaz. No quarto rosa, Marina espera Suzana terminar de arrumar as coisas dela para começar a fazer as malas, já que ela diz que está impossível dividir o quarto sem querer bater na moça. Giuliano diz que espera muito que ela continue na casa e Priscila entra na conversa falando que todo mundo ali dentro espera por isso.

AO VIVO: Enquanto os participantes ficam aguardando o resultado do público, Humberto é o único que questiona a roupa da família de Suzana para a moça. Ela diz que ninguém precisa saber o significado daquilo. Humberto diz que acha melhor ela revelar para que não tirem conclusões erradas, já que ele está imaginando algo bem ruim sobre isso. Denise diz que se mais alguém ali pensou que a camiseta representa o "poder branco", então estão certos. Suzana diz que é para eles pensarem o que quiser, enquanto Marina diz que quando não podia imaginar que ela poderia ser mais pobre, a família dela consegue.


Eliminação: "Ganhar um reality show não deve ser uma tarefa muito fácil. Principalmente no "Big Brother Realidade Alternativa" quando você precisa saber jogar em grupo e individualmente ao mesmo tempo. Tudo o que vocês fazem, nós assistimos aqui e tudo isso pode ou não contar pontos a favor de seu grupo ou não. Todo mundo sabe que em determinado momento do jogo, quem estiver com o maior número de participantes vão conseguir vantagens... Mas... Nem todos vão conseguir sair vencedores, não é mesmo? Pode ser que mesmo assim, nenhum dos integrantes ainda consigam vencer a atração. O que determina quem vence e quem perde, são as suas atitudes. É a falta de atitude. É o acaso de uma prova. Foi o que aconteceu com você, Marina."

AO VIVO: Todo mundo fica surpreso com a eliminação, enquanto Suzana grita que já sabia que o público não era tão nojento quanto os demais. Marina pede para que aqueles que continuem sejam fortes o bastante para aguentar Suzana e que ela vai torcer por eles do lado de fora. Ao sair, ela descobre a porcentagem de eliminação dela e fica completamente chocada, dizendo que não é possível que tenha gente que consiga apoiar Suzana dessa maneira, que gostaria de poder ir lá e avisar os outros, para que ninguém perca tempo. Bial diz que o público pode apenas querer um pouco mais de barraco lá dentro e a moça diz que existe barraco e existe gente mal caráter, que é esse o caso de Suzana, mas... Agora não pode fazer mais nada sobre isso.


Como será que a casa vai reagir com a saída de Marina? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Suzana parece o Leandro achando que ja ganhou. Quero muitos memes com a reação dela quando for eliminada. Hihi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 81%, Marina não merecia isso tudo. Vou rir muito quando a Suzana for eliminada, ela com certeza vai surtar.

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de eliminar um participante com boa conduta pra deixar quem não vale nada,so pra causar me irrita um pouco! Suzana é forçada,preconceituosa e ignorante.O bom é que agora ela fica pra ser pisada por Denise(aprendi a gostar) e as Natarielinas.

    ResponderExcluir