sexta-feira, 10 de junho de 2016

BBRA: 4x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Where Do We Go From Here


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um falo paredão "plot twist" foi iniciado na noite passada. Durante a prova do líder, quem fosse o último colocado da prova teria que subir para o confinamento do segundo andar da sala e ficar por lá, assistindo tudo o que acontece no programa. Enquanto isso, o resto do pessoal acredita que Carmen está competindo contra um estranho para permanecer no programa. Além disso, Barbara conseguiu ser a mais rápida e agora é a rainha da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando Carmen descobre que não está competindo contra ninguém para permanecer no programa, a senhora começa a comemorar loucamente pelo ambiente. Ela pula de um lado para o outro e já encontra uma garrafa de vinho. Sem ao menos colocar em uma taça, ela já começa a aproveitar a boa alimentação e bebida para assistir o que está acontecendo com os demais participantes. Ela começa a vasculhar as quatro imagens de câmeras diferentes que tem na televisão e questiona a produção se eles bloquearam o canal adulto, que ela também merece um pouco de diversão. Enquanto isso, na casa... Alguns participantes ainda estão reunidos na sala, sem acreditar que Carmen foi "vitima" de um paredão plot twist.


Carolina diz que a senhora mal saiu dali e a casa já está um pouco desanimada. Já Suzana, passa por todo mundo dizendo que é uma pena mesmo... Que Carmen nunca poderá enfrenta-la no paredão. Que ela queria que senhora fosse eliminada por ela para mostrar como é bom ser jovem. No andar de cima, Carmen diz que tudo que sobe, desce e que vai descer na cabeça de Suzana. Na sala, todo mundo fica revoltado com os comentários e dizem que Suzana é totalmente desnecessária, que se ela não tiver nada de bom para falar, é melhor ficar quieta de uma vez por todas. A produção então, libera Barbara para conhecer seu quarto do líder. A moça vai conferir ao lado do antigo líder e Giuliano.

Lá, ela mostra a família dela e os amigos, Giuliano e Barbara então, descobrem que possuem um amigo em comum. O rapaz diz que já trabalhou com ele em um filme alguns anos atrás e a moça diz que já era para os dois terem se conhecido fora do programa então, já que ela sempre está andando com esse amigo. Thiago diz que o mundo é realmente pequeno e encontra sempre uma maneira de fazer as pessoas se encontrarem. Barbara diz que eles vão curtir muito fora do programa, mas, que aguenta esperar por mais seis meses até isso acontecer. Giuliano diz que eles deveriam fazer um brinde sobre isso.


No segundo andar, Carmen diz para eles pararem de falar sobre os outros e começarem a falar sobre ela, já que foi ela a abduzida da casa. No quarto azul, Humberto pergunta se alguém já imaginou se Carmen acaba sendo eliminada e eles recebem uma nova Suzana no grupo deles. Ariel diz para o rapaz parar de ficar falando essas coisas, que ele vai acabar atraindo isso, enquanto Caio acredita que Carmen não será eliminada por trazer bom humor ao confinamento. Os participantes então, começam a relembrar algumas coisas que ela fez ou falou pela casa. Enquanto isso, na sala, Priscila revela que não está tão chateada com a senhora disputando um paredão, que ela tinha medo de lhe enfrentar e acabar sendo eliminada. Carmen assistindo, diz que ela precisa ter medo mesmo, que o público viu com que tipo de pessoa ela ficou andando e que é falsa igual, por nunca ter lhe dito isso na cara.

Denise diz que também não faz muita questão de Carmen não, que ela sempre achou a senhora muito forçada. Carmen começa a sambar dizendo que está voltando em breve e que essas mulheres vão ter que lhe engolir. Anne diz que sente falta dela sim, assim como ela sente de Marina e Leonardo também, que eram pessoas de bem com a vida e que não irritavam ninguém. Denise diz que é Anne é muito boazinha e que elas precisam arranjar um jeito de trazer o lado obscuro da moça pra fora.


Durante a madrugada, Carmen acorda achando que ouviu algum barulho e diz novamente que não irá responder ninguém, que a morte não vai lhe levar tão cedo. Na manhã, os participantes começam a se encontrar na cozinha e Carolina diz que pareceu que essa foi a noite mais fria do confinamento e Natany concorda, dizendo que faltava um boy magia para aquecer ela. Barbara entra na conversa dizendo que Carolina tem um e não aproveita. Quando Marlon chega na cozinha, ele pergunta sobre o que estavam conversando e Gustavo brinca reforçando o questionamento. As meninas respondem que estavam falando sobre a prova da noite anterior. Marlon diz que ainda não acredita no que aconteceu com Carmen.

Depois do café da manhã, a produção manda os dois times se dividirem para conversar sobre quem deveria ir na prova do desafio semanal. Na equipe azul, eles decidem que Humberto não deveria ir, já que ele acabou de passar por um paredão e caso perca a prova, não seria bacana passar por isso duas vezes seguidas. Marlon não pode participar por ter ido na semana passada e então, eles chegam em um acordo que deveria ir Emerson ou Caio para proteger as meninas, uma vez que o time rosa deve indicar um homem para a prova desta vez. No quarto rosa, os participantes ficam a maior parte do tempo, até que Suzana diz que não quer fazer a prova e Denise diz que é bom mesmo, que assim os demais podem indica-la ao paredão novamente.


Suzana diz que ninguém tem motivo para votar nela essa semana, que isso seria perseguição. Giuliano responde que ela não pode estar falando sério sobre isso, e questiona se ela realmente acredita nisso. A moça responde que sim e ele diz que ou ela é burra demais ou está interpretando demais, que ali dentro a galera só não vai indica-lá ao paredão em caso dela ganhar imunidades. Suzana diz que ele está enganado e vai provar. Sobre o desafio, Thiago diz que o outro time provavelmente vai mandar um homem para a prova e Gustavo responde que também já pensou nisso e por isso, vai se disponibilizar para fazer a prova. Priscila questiona se ele não tem medo de perder e  ir ao paredão, ser eliminado como Marina e o rapaz responde que todo mundo vai em paredão, que não importa a ordem.

Carmen assiste a briga do quarto rosa comendo pipoca e dizendo que adora aquele show. No quarto azul, os integrantes chegam em um acordo no qual Caio irá realizar a prova essa semana. O rapaz vai até o confessionário declarar a decisão do time e em seguida, é a vez de Gustavo anunciar que ele vai pelo time rosa. Durante a tarde, Ariel diz que está com medo. Carolina questiona o motivo e ela fala que a casa está muito calma, que isso não é possível. Carolina responde que talvez seja a calmaria antes de uma grande tempestade. No quarto do segundo andar, Carmen faz barulho de raios e trovões.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Where Do We Go From Here, faz referência a música da cantora Ruelle).

6 comentários:

  1. Carmen é o grande destaque dessa edição. As vezes eu acho ela meio forçada querendo fazer piadinha de tudo, mas nas outras vezes ela é sensacional.

    Achei que Bárbara e Giuliano iam descobrir que são "primos" de 91617612618 grau que nem Alison e Letícia no BBB14, hihi. Aliás, estou adorando essa amizade do trio. Meus favoritos até agora.

    Carlon é o revival de Diana e Raphael, só que dessa vez Carolina tem mais destaque que o Marlon, e antes o Raphael tinha mais trama que a Diana. São desnecessários agora, mas ainda não me incomodam tanto.

    Caio bem que podia perder esse desafio. Planta total. Gustavo também, mas ta na hora do time azul começar a perder.

    ResponderExcluir
  2. Carmem é adoravel mas como alguma A falou aí em cima,as vezes se torna forçada.

    GENTE GRITEI CÁ SUZANA ACHANDO QUE VAI FICAR LIVRE DO PAREDÃO,ALGUÉM SITUA?

    A maioria falava por trás da Carmem,mas quando ela tá no andar de cima Bruna só mostra a Denaise,hmmm tipatia da bruna-q

    Agora que vim perceber que só tem 2 do Sem-Saída,e por mim sairia a Ariel logo,eu em,garota sem rumo no jogo.

    Gente essa casa deu uma acalmada por causa da Carmem,essa mulher que é a perturbação-qqqq por isso amo ela,agita o clima da casa com seus comentarios preciosos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Annise #Suzana #Carmem #AlguemSitua #AndarDeCima #GiuBara #AnneFofura

      Excluir
    2. Eu gritei com a Suzana achando que ia se salvar kkkkkkkkkkkk. E pare de acusar a Bruna pq a Priscila também falou da dona Carmen. E GiuBara é o que? É o shipp?

      Excluir
    3. Brincadeira minha sobre a Bruna,Priscila é a miss sonsa da edição né non?pior que ela é miss mesmo,esperando uma panicat aparecer pra tombar ela.
      Amizade GiuBara,Giuliano e Barbara.

      Excluir