quinta-feira, 16 de junho de 2016

BBRA: 4x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Kiss Me



"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Anne, Denise entrou em guerra contra Suzana que vem sobrevivendo aos paredões contrariando o gosto dos demais participantes. Denise perdeu o controle e ao invés de atacar a moça fisicamente, resolveu atacar os pertences materiais dela e acabou recebendo o troco no dia seguinte. Além disso, Barbara tenta mediar o romance de Giuliano e Thiago, enquanto todos seguem assistindo a briga de Denise e Suzana.  E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes de serem liberados para a festa, Natany aconselha Denise não exagerar na bebida, para que não acabe fazendo alguma besteira na festa. Denise diz que precisa beber para relaxar um pouco, caso contrário vai acabar partindo para cima da moça, mas, concorda que se exagerar pode ser pior e pede para a moça ajuda-la a se controlar. Depois da conversa, Ariel questiona se Natany agora é amiguinha de Denise e a moça responde que não, que ainda tem seus dois pés atrás com ela, mas que no momento, todo mundo precisa se unir para um bem maior. Os participantes então são liberados para mais uma festa no confinamento.


Antes mesmo dos participantes verem o cenário e comerem alguma coisa, Barbara já puxa Caio para dançar com ela no meio da pista. Ao ver a cena, Thiago diz que o casal é real, enquanto Giuliano duvida que aconteça alguma coisa entre os dois, já que o rapaz é quase 20 anos mais velho que ela. Emerson entra na conversa e diz que eles deveriam apostar para ver quem está certo. Thiago concorda e Giuliano responde que quem perder a aposta terá que pular nu na piscina e Thiago aceita o desafio. Enquanto isso, Suzana está isolada dos demais comendo. Carmen passa pelo meio do pessoal, com uma garrafa de bebida na mão e dizendo que depois terá que ser carregada por Humberto para o quarto.

Denise e Priscila dançam de um lado da festa e Suzana se levanta para ir questionar se as duas são melhores amigas agora. Priscila diz para ela que isso não lhe importa, enquanto que Denise diz que é melhor Suzana voltar para o isolamento dela, que ninguém ali dentro quer a sua presença. Suzana responde que ela é quem não quer ficar confinada com eles e diz que vai fazer as malas para ir embora. Denise pergunta se ela quer ajuda e a moça responde que não. Suzana vai até o quarto, começa a pegar as coisas de Denise, coloca em um saco de lixo plástico, volta para a festa e joga tudo na piscina.


Quando Denise percebe que são suas coisas, vai tirar satisfação e Suzana responde que estava apenas devolvendo o favor da última terça. Denise diz que avisou que era melhor ela não encostar em suas coisas novamente, que agora ela vai se arrepender de ter feito isso. Natany e Carolina entram no meio da discussão e tiram Denise de perto, enquanto Marlon e Gustavo ajudavam a recuperar os pertences dela. Enquanto isso, Emerson conta para Barbara e Caio sobre a aposta de Giuliano e Thiago. A dupla começa a rir e Emerson questiona qual dos dois eles querem ver pagando mico. Caio responde que só por ter sido chamado de velho, deveriam deixar Giuliano ficar peladão e Barbara pede para que o rapaz não conte nada para os amigos.

Marlon procura Carolina no quarto azul e questiona o que a moça está fazendo. Ela responde que está pegando algum pijama para emprestar para Denise, já que Suzana molhou todas as roupas dela. Marlon então, segura a moça pela cintura, puxa ela em sua direção e questiona o que ele fez para ter uma namorada tão boa assim. A moça dá risada e diz que bom gosto, já que se ele fosse do tipo que pega qualquer um, agora teria que estar aguentando a surtada da Suzana.  Do lado de fora, Giuliano e Thiago estão se divertindo em um carro do cenário da festa, quando Thiago interrompe para falar que Barbara e Caio estão muito próximos. Giuliano então, começa a assistir o casal também.


Sem olhar diretamente para os rapazes, Caio diz que eles estão sendo observados e questiona Barbara sobre o que devem fazer em seguida. Sem pensar duas vezes, a moça coloca as mãos no rosto de Caio e começa a beijar o rapaz. No carro, Thiago comemora e diz que Giuliano terá que pagar a aposta agora. Giuliano diz que não está acreditando no que está vendo, mas, que não tem problema nenhum em ter que cumprir com o acordo. Depois de algum tempo, Caio e Barbara deixam de se beijar e os dois olham um para o outro meio confusos. A moça então, pega ele pela mão e diz que é melhor irem para o quarto dela para dar continuidade as especulações dos amigos. O rapaz então, segue ela.

Denise diz que não queria mais dormir no quarto rosa, que não está mais aguentando olhar na cara de Suzana e tem medo do que pode acabar fazendo e Gustavo responde que ela precisa aprender a se controlar um pouco e tentar ignorar as coisas que Suzana faz. Denise diz que não tem estomago para isso, que não sabe ficar na dela. Do outro lado, Thiago diz que está na hora de Giuliano pagar o castigo e o rapaz então, começa a tirar a roupa para pular na piscina. Vendo de longe, Priscila, Ariel, Natany e Carolina questionam o que o rapaz está fazendo e no quarto da líder, ela e Caio assistem pela televisão.


Giuliano pula na piscina, tampando apenas a parte da frente, enquanto os demais questionam o que está acontecendo. O rapaz diz que está pagando uma aposta que fez com Thiago. Ele também aproveita, fica de sunga e pula na piscina. Giuliano então, diz para ele que se isso tudo foi apenas uma desculpa para tirar a roupa dele, poderia ter falado isso no quarto, que pelo menos eles estariam mais quentes. Carmen vai em direção a entrada da casa para ir dormir e diz que a cena é como se eles tivessem um canal adulto disponível e que a líder deve estar aproveitando pela televisão no quarto dela. Falando nisso, lá no quarto, Barbara questiona se eles deveriam levar a brincadeira mais a sério e o rapaz dormir no quarto com ela, para ver a reação dos demais. Caio concorda.

Na manhã seguinte, Caio sai do quarto da líder e vai na direção do quarto azul, enquanto a moça se junta aos demais na cozinha. Ela dá bom dia e Giuliano responde que só se for para ela. A moça questiona o motivo de sua irritação e ele leva a moça para fora da casa, para contar sobre a aposta, caso seja segredo o que aconteceu entre ela e Caio. A moça começa a rir e diz que vai chamar o Caio, Emerson e Thiago. Quando ela volta com o trio, ela e Caio falam que já estavam sabendo da aposta da dupla e que fizeram isso só para vingar Caio ter sido chamado de velho.


Prova do Líder: Cada brother precisava conduzir uma bolinha por três labirintos. Não era permitido colocar a mão na bola. Quem completasse o terceiro labirinto primeiro, seria o líder. A disputa ficou entre Caio e Humberto, mas o ex-jogador de futebol foi mais ágil e acabou ganhado a liderança. Bial aproveita para provocar, dizendo que Barbara não precisará se mudar do quarto devido aos acontecimentos da última festa e a dupla apenas da risada, seguido com a moça dizendo que eles vão ver isso ai ainda.

AO VIVO: Os participantes do time azul comemoram, enquanto Denise diz que pelo menos não foi Suzana quem venceu, que eles vão ter a oportunidade de indica-la novamente ao paredão. A moça diz que vai fazer o desafio semanal dessa semana e Priscila responde que nem nos sonhos dela isso irá acontecer, que é melhor ela aceitar o fato de que vai ficar indo em todos os paredões até finalmente ser eliminada. Suzana diz que elas vão ver se isso vai acontecer mesmo ou não.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kiss Me, faz referência a música da banda Sixpence None The Richer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário