quarta-feira, 29 de junho de 2016

BBRA: 4x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Blank Space


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mais uma eliminação aconteceu no programa, depois de participar de vários paredões, Suzana ainda continua firme e forte no programa. A moça eliminou com Humberto na noite passada, uma das sobreviventes do "Sem Saída", Ariel. Além disso, a moça entrou em uma discussão durante o programa ao vivo com Caio, após a moça dizer que está sendo perseguida pelos demais participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Ariel, Suzana ficou comemorando no jardim do confinamento. Caio não aguentou e voltou a discutir com a moça, ele começou dizendo que ela pode comemorar o quanto ela quiser, que vencer o programa ela não vai. Suzana diz para ele continuar lamentando a saída semanal dos amiguinhos dele, que o dia dele também está chegando. Caio responde que o teatrinho dela não engana ninguém, que ela pode ficar fazendo a perseguida, fazendo drama, mas que o programa ainda está longe de acabar e que o público ainda irá queimar ela em breve.


Barbara diz para o rapaz que não vale a pena ficar discutindo com Suzana e Carolina começa a discutir, dizendo que a moça não chega aos pés de qualquer participante que já foi eliminado do programa. Suzana diz que ainda assim é ela quem está sobrevivendo, mesmo sendo injustiçada. Natany diz que só pode rir da cara de pau dela, enquanto Priscila diz que ela só pode ter sobrevivido esse tempo todo por ter feito um pacto com o diabo. A moça dá risada e diz que eles é quem são abominações, fazendo todo o tipo de coisa errada no programa.

Giuliano diz que não é possível que as pessoas tenham brigado tanto para que a ignorância e ódio no mundo diminuíssem e ainda assim deixam essa mulher falar essas besteiras em rede nacional. Thiago concorda e diz que apoiar Suzana é andar para trás em níveis épicos. Suzana diz que eles vão ter que engolir ela e a vitória que ela vai ter. Carmen diz que a única coisa que ela vai ganhar é uma passagem para a Alemanha, pra ver se ela é parente de algum nazista.


Os participantes deixam o jardim do confinamento e Priscila diz que parece que Suzana faz questão de ser desagradável. Emerson diz que essa foi a maneira que ela encontrou de conseguir se destacar nas edições e que todo mundo dando ibope, só vai piorando. Caio diz que não aguenta ficar mais quieto, que ele não tem sangue frio e nem paciência mais para ter que ficar lidando com Suzana. Barbara diz que ele está muito nervoso e que precisa se acalmar. Ele diz que vai para a academia fazer algum exercício, que essa é a única maneira dele se acalmar um pouco.

Carolina começa a chorar pela eliminação de Ariel e diz que a moça era uma pessoa incrível e que nunca fez mal para ninguém, que não entende como o público foi capaz de eliminar ela. Humberto diz que ninguém conhece ninguém de verdade ali dentro, que ela poderia ter feito alguma coisa antes do confinamento para isso acontecer. Carolina diz que é para Humberto não ousar questionar a integridade de Ariel ali dentro, não agora e nem nunca, que a moça foi uma ótima pessoa, diferente do que ele poderia dizer ao sair de lá.


No quarto rosa, Giuliano diz que o jogo está quase virando, que eles só precisam eliminar mais alguém do time azul para empatarem. Gustavo diz que já está feliz em pelo menos poder jogar em equipe a partir de agora. Thiago diz que adora Caio e Emerson, mas que na hora da briga, não sabe se pode confiar nos dois. Giuliano diz que o rapaz está viajando, que os dois já avisaram que estão jogando com a camisa do time rosa agora e Thiago responde que vai esperar até a próxima votação para ter certeza disso.

Barbara vai na academia conversar com Caio e questiona o que está tirando ele do sério. O rapaz diz que a pressão do jogo começou a bater na cabeça dele, e que não sabe mais até é capaz de ir. A moça abraça ele, Caio começa a chorar e então, ela seca as lagrimas dele e diz que os dois são parceiros, que se ele não está aguentando o peso do confinamento, é só conversar com ela que os dois dividem, que ele não precisa ficar estourando e brigando com ninguém. Caio diz que está cansado e que não quer ficar enchendo ninguém, já que todo mundo deve estar cansado também. Barbara diz que eles vão atravessar por tudo isso juntos.


No dia seguinte, os participantes se reúnem e dizem que não tem como votar em outra pessoa enquanto Suzana estiver no confinamento. Todos eles dizem que não tem medo de enfrentar ela e que algum deles deve ser capaz de conseguir isso. Priscila diz que um paredão duplo deve ser mais fácil de fazer isso acontecer e Humberto responde que é o contrário, que é mais dificil já que são apenas duas torcidas. Marlon diz que não necessariamente, já que um paredão triplo, as pessoas podem estar votando em alguém aleatoriamente, por exemplo esse último paredão, ao invés da briga ser entre Humberto ou Suzana, as pessoas decidiram queimar Ariel e ver até onde os outros dois podem ir nos conflitos.

Carmen diz que ficar jogando Suzana em todos os paredões pode ser também que o público esteja vendo isso como perseguição, como ela diz. Caio diz que não é possível, que ninguém consegue ser manipulado por essa história, nem quem assiste o programa uma vez ou outra. Gustavo diz para Carmen que mesmo que esteja sendo vista assim, e ele sabe também que não está, não tem como eles indicarem outra pessoa.


No decorrer do dia, os participantes ficam mais isolados em seus cantos, pensativos... Carolina diz para Marlon que não é justo a eliminação de Ariel. O rapaz diz que sabe disso, mas que eles precisam ter fé de que vão acabar conseguindo superar tudo isso. Natany diz que é dificil entrar num programa desses e se deparar com uma pessoa como Suzana, que acha que pode ganhar no grito. Humberto diz que é só analisar a vencedora passada e as favoritas da edição, que o público gosta de quem briga gratuitamente com os outros. Priscila diz que o negocio para pessoas de bem é não participar deste programa.

Durante a noite, os participantes são confinados na casa enquanto a produção prepara a festa que terá como tema, o céu e o inferno. Suzana diz que adorou o tema, mas que não gostou da sua roupa vermelha, que a produção deveria ter mandado uma branca. Carolina responde que a produção deveria ter mandado era uma mordaça pra eles não terem que ficar ouvindo os mimimi dela, isso sim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blank Space, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

Um comentário:

  1. Produção, também providencie uma mordaça pro povo mimizento que vai vir nos comentários dizer que a edição esta desfavorecendo a Suzana. Thanks.

    ResponderExcluir