terça-feira, 21 de junho de 2016

Bruna Entrevista: 5x25 - Mário Velloso


Olá pessoas, tudo bom? Então que hoje é dia de? Começar mais uma temporada de entrevistas! Além disso, hoje acontece a grande final da primeira temporada de "Power Couple Brasil". Então, pensando nisso, hoje vamos conferir um bate-papo bem bacana com o Mário Velloso que foi um dos integrantes do reality show da Record. Ele vem contar um pouquinho mais sobre sua carreira e a participação no programa. Quer dar uma espiadinha? Vem comigo!

Bruna Jones: Atualmente você está no projeto "My On Nirvana" ao lado da Pietra. Como surgiu o projeto?
Mário Velloso: O projeto surgiu no começo do nosso namoro, eu já como músico e a Pietra vindo com um background grande de eletrônico. Então como a gente sempre ia em muitas festas, ela resolveu usar seu conhecimento em eletrônica e o meu em produção de música para começarmos a fazer nossas próprias músicas. E foi assim que surgiu, meio que sem querer e graças a Deus que deu super certo.

Bruna Jones: E como é discotecar ao lado da esposa?
Mário Velloso: É muito legal. É divertido porque a gente viaja o tempo inteiro, a gente toca cerca de 90% do tempo fora de São Paulo, que é onde a gente mora... Mas a gente passa a ter mais tempo no estúdio, passamos a semana juntos no estúdio fazendo nossas músicas. E, claro que é complicado em qualquer relacionamento, não apenas casais, mas é super bacana.


Bruna Jones: Todo projeto novo acaba sendo dificil no começo. Vocês tiveram dificuldades para se firmar nesse cenário musical?
Mário Velloso: Sim, claro. É dificil... A gente teve muita sorte por conhecer bastante gente, então foi mais fácil mostrar nosso trabalho no começo. Mas até a gente se firmar levou um tempinho, para conseguir tocar nas grandes festas, festivais e boates... Demorou um pouquinho até o pessoal depositar essa confiança e graças a Deus conquistamos isso. Até foi relativamente um espaço curto de tempo.

Bruna Jones: Você começou sua carreira musical como cantor e agora passou para as picapes, esse seu lado musical vem desde a sua infância ou foi algo que surgiu conforme você foi crescendo?
Mário Velloso: Na verdade é como eu falei na primeira pergunta, eu sempre fui músico e na verdade muito mais do que cantor. Eu sempre foi músico e desde criança. Acho que quando eu montei a minha primeira banda eu tinha uns quinze anos e desde então, nunca parei.

Bruna Jones: Você tem algum DJ ou musico que lhe inspira no seu trabalho?
Mário Velloso: Putz, tem muita gente! Se eu for falar aqui vamos ficar até amanhã... Tem muita gente que me influencia, mas eu acho que o mais interessante é como meu background é muito mais do rock and roll e a música eletrônica é algo relativamente nova pra mim e ai acaba influenciando e dando a característica do meu trabalho porque é a mistura dos dois gêneros.


Bruna Jones: Como você enxerga o atual cenário da música eletrônica aqui no Brasil?
Mário Velloso: Eu acho o cenário da música aqui no Brasil, que ela é como em todo mundo. Tem o comercial, o mainstream, aquela coisa que toca na rádio que é o lado que não é o nosso, mas o underground está subindo e ele está sendo mais aceito nas festas e festivais comerciais. Então isso é uma coisa que me anima muito e foi aliás, o principal motivo que me animou a começar produzir música eletrônica.

Bruna Jones: Qual foi o momento mais emocionante que você vivenciou enquanto comandava as picapes?
Mário Velloso: Acho que eu vivo isso em toda noite que eu toco porque o nosso set ele é pelo menos metade de música nossa e quando você vê alguém curtindo e dançando a sua música é demais. E é até mais surreal que isso quando você chega em alguma festa ou em algum lugar e você vê alguém tocando a sua música. Isso acontece bastante hoje em dia e isso é muito emocionante.

Bruna Jones: Recentemente você esteve no reality show "Power Couple" da Record. O que te fez aceitar participar do programa?
Mário Velloso: A gente foi para o "Power Couple" meio que no escuro e meio que na brincadeira. A gente viu como era o programa, porque teve uma versão em Israel e a gente assistiu, foi engraçado e então fomos lá ver como era e se fosse bacana a gente ficava, se não... rs... Vamos embora! Mas a gente adorou o programa, foi muito legal e infelizmente a gente não foi muito bem nas primeiras provas, mas a gente adorou ter participado.


Bruna Jones: Infelizmente você e a Pietra ficaram pouco tempo na atração, mas, pareciam ter se divertido. Foi tranquilo para você as gravações?
Mário Velloso: Foi super tranquilo a gravação, até porque tinha muita privacidade e isso foi um dos motivos pelo qual aceitamos participar. Cada um tinha o seu quarto, não tinha câmera lá e então acabou sendo bem tranquilo. Então, ou a gente estava lá na casa se divertindo ou no estúdio fazendo as provas que também era bem divertido. Foi super legal!

Bruna Jones: E novidades? Tem algo que você pode contar para a gente?
Mário Velloso: Tem bastante novidade de música, semana sim, semana não estamos lançando alguma música no nosso SoundCloud, seja remix, com parceria ou autoral... Tem sempre alguma coisa, então é só ficar ligado nas nossas redes sociais e principalmente no SoundCloud (AQUI) onde vocês podem ouvir nossas músicas.

E pra quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz. Confere só: "Obrigado por tudo, quem curtiu a gente no "Power Couple", quem já conhecia a gente, quem não conhecia... Quem já conhece nossa música, muito obrigado e quem não conhece, espero que fique conhecendo. Vai lá no SoundCloud dar uma olhada e espero que vocês gostem."


E para quem quiser acompanhar mais sobre o rapaz, basta clicar AQUI e ser redirecionado para o SoundClound ou AQUI e conferir o instagram dele. Os demais contatos profissionais se encontram lá no instagram, beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário