quarta-feira, 1 de junho de 2016

BBRA: 4x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Second Chances


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de uma semana de competição, dois participantes já tiveram que arrumar suas coisas e deixarem a competição. Primeiro foi Leonardo após ser indicado ao paredão logo na estréia da temporada, enquanto Noah enfrentou o voto popular após ser indicado por Leonardo ao lado de Denise que foi indicada pela maioria dos participantes e Suzana, indicada pela líder. Noah também não resistiu e acabou deixando o programa na última noite. Causando surpresa nos confinados e em Anne, que acabou recebendo um beijo de Denise. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Noah deixou o confinamento, os participantes começaram a especular sobre a possível formação de casal entre Anne e Denise. Carmen diz que não viu uma pessoa ser atacada daquele jeito, desde que assistiu um filme sobre canibalismo. Humberto dá risada e diz que não fazia ideia de que isso poderia acontecer, enquanto Caio responde que não sabe em qual confinamento o rapaz vive, já que todo mundo já tinha percebido algo entre as duas. Humberto diz que nem todo mundo e todos em volta dele respondem que já tinham desconfiado em algum momento. Um pouco afastadas do grupo azul, Suzana diz para Priscila que elas tiveram sorte em não serem escolhidas por Denise para isso, que ela não saberia lidar com essa situação e iria rolar o maior climão. Priscila diz que daria conta, mas que a moça não faz o estilo dela. Deixando Suzana surpresa com seu comentário.


Na sala, Anne pergunta para Denise o que ela está fazendo e a moça responde que não consegue mais esconder o que está sentindo por ela. Anne diz que se sente elogiada e tudo mais, mas, infelizmente não é capaz de retribuir esse tipo de carinho que a moça espera dela. Denise diz que também achava isso no começo, mas que esse tipo de sentimento pode superar tudo. Anne pede desculpas novamente e diz que não vê isso acontecendo. Denise então, diz que não quer saber mais da moça, que ela ficou lhe dando falsas esperanças e ideias, sendo que tudo não passava de um jogo para ela. Anne diz para ela não exagerar e nem fazer a louca, que ela jamais deu a entender nada, que se a educação dela lhe fez entender outra coisa, não pode ser culpada por isso.

Os participantes do lado de fora escutam a voz de Denise aumentando e dizem que esse deve ter sido o relacionamento mais curto de todas as temporadas. Denise resolve ir para a academia, enquanto Anne vai para o quarto e começa a chorar. Emerson que estava deitado por lá, questiona o motivo do choro e a moça responde que foi por ter rejeitado a ideia de seguir um relacionamento com Denise. Ele pergunta se ela tem certeza disso e a moça responde que é heterossexual e que nunca nem teve curiosidade sobre se relacionar com uma mulher, nem de levar uma para um sexo a três com namorado... Emerson diz que entende e que assim como Denise não deve gostar que as pessoas fiquem forçando que ela tenha um estilo de vida, ela não deve se sentir oprimida por não se sentir da mesma maneira. A moça diz que agora vai ficar difícil conviver na casa e o rapaz concorda com ela.


O resto do pessoal do quarto azul chega e Ariel questiona se a moça quer que eles falem com Denise. Ela responde que só vai piorar e Caio lembra ela de que ela não está sozinha na casa, que ela pode contar com eles para o que precisar. A moça responde que sabe disso e agradece o carinho e a proteção deles. Já na academia, Thiago conversa com Denise. O rapaz diz que não quer começar uma discussão, que só quer conversar numa boa. A moça responde que por ela tudo bem. Ele pergunta o que lhe fez se expor assim para todos na casa. Denise diz que não sabe, mas existe algo sobre estar no paredão e voltar, que te faz pensar em tudo o que você poderia ter feito, tudo que poderia ter perdido, por medo e simplesmente deixou acontecer.

No quarto rosa, Marina chora e diz que não fazia ideia de que poderia se apegar em alguém que mal conhecia nesse ponto, que para ela parece que Noah morreu. Giuliano responde que se sentia assim também quando alguém que gostava era eliminado do "Sem Saída", mas, conforme os dias vão passando, as coisas vão melhorando. Até porque, no confinamento eles tem provas, estrategias para montar e o que fazer, no outro confinamento só tinha que esperar a hora passar. Na academia, Denise questiona o motivo da conversa de Thiago e o rapaz responde que também está sentindo que poderia estar vivendo uma outra história no programa e que o medo tem lhe prendido. A moça aconselha ele a fazer tudo o que deseja, já que em uma semana ele pode não estar mais lá.


Na manhã seguinte, Denise prepara o café da manhã de Anne e leva para a moça, pedindo para elas serem deixadas sozinhas no ambiente. Caio pergunta se Anne quer ficar sozinha com ela e a moça responde que sim. Denise diz que fez como oferta de paz, que na noite passada ela estava muito exaltada e que talvez não tenha escolhido o melhor momento para demonstrar seus sentimentos. Anne responde que entende, mas espera que ela também possa entender que isso não é algo que ela seja capaz de retribuir. Denise diz que entende, que ela não vai bancar a Suzana forçando uma situação, mas, espera que pelo menos amigas elas possam ser. Anne responde que elas sempre foram e sempre vão ser.

Na cozinha, Suzana diz para Natany e Carolina que ficou no programa e o que elas pretendem fazer agora. Natany responde que pelo menos ela pretende ser líder novamente e colocar a moça linda e loira no paredão novamente. Suzana responde que é para ela fazer isso mesmo, que é para as duas começarem essa caça as bruxas para o lado dela, que isso só fará o público ficar do lado dela. Carolina diz para a moça não viajar nas ideias, que ela só deve ter ficado porque o público achou que ela poderia render mais barracos no programa, mas que na hora do "vamos ver", ela será a primeira a ser rejeitada da casa, assim como foi por outras pessoas lá dentro.


Carmen diz que depois dessa ela teria vergonha na cara e sairia de perto e enquanto Suzana anda em direção a porta, responde para a senhora que ela deveria voltar para a fruteira, já que ela estava parecendo um maracujá velho. Os demais ficam chocados com a forma que Suzana responde, enquanto Carmen diz que ela terá sorte de um dia ser um maracujá que nem ela e não acabar morrendo em algum buraco cedo. Para os demais participantes, Carmen diz que Suzana tem um problema de atitude e que isso lhe faz descontar a ansiedade na comida. No quarto azul, Denise promete para Anne que tentará se manter calma pelo resto da semana. A moça agradece e diz que não quer ver ela novamente no paredão tão cedo.

Quando Laura chega na cozinha, Emerson brinca dizendo que nem lembrava que a moça estava confinada com eles. Ela pega uma maça e segue em direção a área externa da casa. O rapaz questiona se ele não deveria ter brincado com isso e Ariel diz que ele não falou nada além da verdade. Do lado de fora, ela conversa com Gustavo. A moça diz que está bem arrependida de ter entrado no programa. Gustavo responde que está percebendo que ela não está se sentindo muito confortável lá dentro mesmo. Laura diz que só não fez a mala e foi embora ainda por causa de contratos e cachês que os participantes perdem, caso desistam do jogo. Ele diz que não concordaria com ela desistindo mesmo e que ela deveria procurar uma maneira de se fortalecer na casa.


No decorrer do dia, os participantes especulam qual seria o tema festa e Ariel diz que poderia ser algum aquático. Carolina responde que não é porque ela tem nome de sereia que ela precisa ter as vontades de uma. Ariel diz que é culpa dos pais que lhe colocaram esse nome. Marlon diz que seria bacana ter uma visita e Carolina olha feio, achando que ele está querendo visita de mulher lá dentro. O rapaz diz que falava sobre algum ex-participante, para dar dicas sobre o confinamento para eles. Natany que estava dentro da piscina, joga um pouco de água na cara do rapaz, dizendo para ele ficar esperto. Carolina diz que se ele ficar de piadinha assim, vai jogar ele no quintal de Suzana e vai deixar a moça fazer um estrago nele.

No final da tarde, todos são confinados na casa e recebem as roupas da segunda festa temática da temporada: Fadas e Piratas. A produção parece ter agradado quase todos os participantes, já que Denise diz que gostaria de ser pirata também. Enquanto isso, no quarto azul, os participantes se divertem imaginando Humberto vestido de fada, ate que o rapaz pega as asas de Ariel e finge ser parte da fantasia dele. Natany diz que super concordava em ser ao contrário, os homens de fadas e as mulheres de piratas, mas, Emerson responde que está bem feliz do jeito que as coisas estão. E se você acha que as coisas estão calmas no programa, espere para ver o que acontece no episódio de amanhã!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Second Chances, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

3 comentários:

  1. Carolina e Natany são legais, mas nunca foram ao paredão e já estão se achando demais, ditando o que vai acontecer com a Suzana.
    E eu gosto da Carmem, mas desculpa, ela mereceu o deboche da Suzana, prq ela sempre solta uma indireta e ninguém responde.

    Acho que pra Laura dar a volta por cima só se for um romance mesmo, será q pode rolar Laura e Gustavo? Sei que a diferença de idade é um pouco grande, mas não importa.

    ResponderExcluir
  2. Laura insuportável, como eliminaram o Leonardo e deixaram ela? Tomara que ela desista

    ResponderExcluir
  3. Segundo a minha teoria, a Laura é a Carrie (a estranha) do filme. E o que ela faz mo final do filme? Se vnga de todos. Será isso um sinal e a Laura vai reagir?

    ResponderExcluir