sábado, 18 de junho de 2016

BBRA: 4x28 - Big Brother Realidade Alternativa - I Don't Mind


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, mais confusões aconteceram entre Denise e Suzana. Denise acabou tendo que usar pijama emprestado por Carolina após Suzana ter jogado suas coisas na piscina. Enquanto isso, Thiago e Giuliano apostaram se Caio e Barbara acabariam se tornando um casal ou não, avisados por Emerson, a dupla acabou se beijando apenas para fazer Giuliano ter que cumprir com a aposta. Na última quinta, uma nova prova do líder foi realizada e Caio acabou sendo o vencedor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de sábado, os participantes estão confinados dentro da casa enquanto a produção prepara o desafio semanal. Humberto volta a dizer que é melhor uma mulher competir na prova, já que Suzana vai pelo time rosa. Marlon diz que justamente pelo fato da moça estar indo para a prova, é melhor um homem competir, pode ser uma vantagem a mais na prova. Humberto diz que qualquer um deles que for na prova vence e que ficaria melhor para eles deixar uma mulher competir. Natany diz que não aguenta mais ouvir essa discussão e que se tudo isso é medo de Humberto ir ao paredão novamente, ela se oferece para a prova. Carolina fica preocupada pela amiga, mas, Natany diz que vai fazer a prova, a menos que outra pessoa se ofereça.


Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento para apresentar a prova e questiona quem vai competir pelos times. Natany diz que ela vai pelo time azul, enquanto Suzana avisa que vai pelo time rosa. O apresentador pede para os demais voltarem para a casa e segue com a prova. A prova desta semana seguiu da seguinte maneira: Uma piscina de bolinha gigante foi instalada no quintal do confinamento e as moças precisam mergulhar nessas bolinhas para encontrar cinco bolinhas com o nome de cinco integrantes de sua equipe.

Desafio Semanal: As duas passaram cerca de 45 minutos procurando as bolinhas até que Natany encontrou a primeira. A prova continuou e só foi concluída quase uma hora e meia depois de ter sido iniciada. Natany conseguiu encontrar as cinco bolinhas primeiro, enquanto Suzana só achou duas delas. O apresentador pede para Suzana se juntar aos demais e então, revela para Natany. Ele então, avisa Natany de que a moça ganhou 10 mil pela prova, além de poder imunizar uma pessoa do time adversário.


A moça volta ao confinamento com os demais participantes, enquanto Denise está brigando com Suzana por ter perdido a prova. A moça diz que ela iria ao paredão de qualquer maneira, que não entende o motivo da briga com Denise. A moça explica que ela só foi para a prova para perder de proposito, enquanto se fosse outra pessoa eles teriam chance de vencer e alguém se salvar. Suzana diz que a moça não tem como provar isso e ela responde que todo mundo ali dentro sabe. Barbara diz que pior são eles que aceitaram ela ir fazer a prova. Suzana diz que faria ela de qualquer jeito e a moça responde que se eles não quisessem não teria alguém no mundo que conseguisse forçar.

Gustavo diz que agora não adianta brigar, que o estrago já foi feito e eles precisam pensar em uma estrategia para a votação agora. No jardim, Humberto volta a conversar com Giuliano e Thiago sobre indicarem uma mulher pela votação, já que Caio indica Denise. A dupla diz que não sabem em quem votariam, já que todas as outras são próximas deles. Humberto diz que poderiam indicar Priscila. Giuliano encerra a conversa dizendo que não votaria nela neste momento e vai ao banheiro. Humberto diz para Thiago que para ele seria uma boa, eliminaria a concorrência e Thiago diz que não quer "vencer" desta maneira.


No quarto rosa, Giuliano diz que eles deveriam indicar Humberto na próxima votação, que qualquer um deles que cair com Humberto e Suzana volta do paredão. Gustavo diz que não se importaria em votar nele e explicam para Barbara e Priscila o que estava acontecendo. As moças ficam revoltadas e querem tirar a história a limpo com o rapaz, mas a dupla pede para que isso não aconteça, que é melhor deixar que o time azul descubra por si só sobre isso. Barbara diz que eles são amigos dela também, que não quer manter segredo e Gustavo fala que ela precisa decidir para qual time vai jogar, que não dá pra todo mundo ficar jogando por si mesmo ali dentro.

Barbara diz que no fim do dia o jogo é individual e que não quer ver pessoas com as quais ela se importa se machucando. Giuliano conta para Thiago que eles planejam votar em Humberto e diz que precisam convencer Denise de fazer o mesmo. O rapaz diz que é dificil alguém convencer ela de fazer alguma coisa, mas, que pode tentar. Ele então, vai conversar com Denise e diz que acredita que a casa pode votar nela essa semana e ela diz que não vê perigo, já que não causou desconforto para ninguém nas últimas semanas. Ele então, diz que pelo menos acha que todo mundo do azul vai indicar um deles e que eles poderiam se juntar para se defender.


Durante a noite, Barbara ficou no quarto do líder com Caio e Emerson conversando sobre os demais competidores. Caio diz que acredita que Denise ainda vá surtar mais vezes com todo mundo lá dentro, que só está se segurando contra os demais porque Suzana está afrontando ela. Barbara diz que pelo pouco que conhece a moça também acredita nisso, enquanto Emerson acha que em breve vai ter alguma troca de equipes. Caio diz que isso vai ser estranho se acontecer, ter que competir contra alguém que estava ao seu lado. Barbara pergunta quem eles mandariam para o time rosa e Caio diz que não consegue imaginar isso, mas que puxaria ela para o time deles.

Emerson diz que mandaria Ariel, Carmen ou Humberto para o outro time e puxaria Giuliano ou Gustavo, dizendo que sente muito para Barbara. A moça questiona se ele acha que os dois são mais fortes que ela e o rapaz responde que sim. Ela então, diz que nem tudo é sobre força, que tem coisas que são sorte, a prova de hoje por exemplo foi mais sorte do que força. Emerson diz que se jogassem Carmen na prova com Giuliano, ele venceria de lavada. Que tinha muito sobre força ali também.


AO VIVO: Bial diz que o público pode ajudar na próxima prova do líder. Que desde ontem uma votação foi inicializada e que tudo o que vocês precisam fazer é votar em seu participante favorito. Como isso vai ajudar na prova do líder? Bom, vocês vão precisar continuar acompanhando para descobrir. Votem! Lembrando que, os votos do eliminado de terça serão acrescentados para quem estiver na última colocação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Mind, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

Nenhum comentário:

Postar um comentário