segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BBRA: 5x72 - Big Brother Realidade Alternativa - I Won't Say (I'm In Love)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os integrantes do time rosa fizeram o desafio semanal especial, enquanto alguns ganharam apenas prêmios em dinheiro, Camilla teve a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão e Duan foi coroado o líder da semana. Camilla indicou Victor para salvar Douglas do paredão, Duan indicou Giacomo e o resto dos confinados colocou Luana na disputa pelo voto do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão de ontem, Douglas agradece Camilla por não indicar ele neste paredão. A loira diz que reconhece que os dois nem sempre se dão bem, mas que não podia retribuir tudo o que ele fez nos últimos dias, deixando ele ir ao paredão. Douglas diz que admira quem sabe ser grato, mas que ele não lhe ajudou pensando em qualquer recompensa. A moça diz que sabe disso e que ela fez exatamente por não se sentir obrigada, fez por achar que era a coisa certa naquele momento e rindo, diz que não sabe como se sentirá na próxima votação. Douglas sorri e diz que eles vão voltar ao normal depois de terça.


Victor diz que ficou sem entender esse voto de Camilla, que ela e Douglas não se deram bem e agora ela quer salvar ele do paredão por ele ter lhe ajudado, que isso não faz sentido, já que todo mundo ali ajudou ela também. Luana responde que Camilla está de paixonite com Douglas, que é por isso que ela não quis lhe indicar. Victor diz que se esse for o caso, ficaria mais bonito perante ao público ela dizer o real motivo pelo qual ela não queria lhe indicar, que o público não é idiota. Luana diz que ele precisa esfriar a cabeça e superar.

Victor responde que não entende como Luana consegue se manter calma neste momento, que ele está com o sangue fervendo. A moça diz que não tem muito o que fazer sobre isso, que agora é esperar o resultado do público e que ele nem deve ser o foco da votação, que agora o público deve estar centrado na briga dela com Giacomo. A produção avisa que o quarto do líder já está disponível para Duan e que ele só pode levar uma pessoa para o ambiente. O rapaz questiona se Luana quer ir lá primeiro e ela se levanta e diz para Victor ir para a academia se acalmar.


No quarto do líder, Duan questiona se Luana está realmente em paz com a indicação ao paredão. A moça diz que não está nada feliz com os votos que recebeu, mas que ela não tem como fazer qualquer coisa sobre isso no momento, que agora as votações são mais impessoais do que nunca, ela sabe que quem lhe indicou gosta dela, mas não o bastante para não deixa-la ir ao paredão, mas que gostam. Duan diz que ela está reagindo muito bem com tudo isso e Luana responde que não adianta queimar as roupas de ninguém, que ainda assim ela estará no paredão e isso só faria com que ela fosse indicada outra vez.

Duan diz que o negocio agora é ganhar as provas do líder e Luana concorda com ele. Na academia, Douglas e Sérgio tentam acalmar Victor por sua indicação. Victor diz que o esperado era Douglas, Giacomo e uma terceira pessoa qualquer. Douglas responde que ele não precisa se preocupar, que com certeza ele estará no próximo paredão. Victor diz que não se importa com o próximo, que ele quer resolver o de agora e que quer tirar a história a limpo com Camilla.


Giacomo diz quem deve ser eliminado amanhã: "Bom, não sei ao certo... Acho que Victor pode ser uma ameaça maior nas provas e como isso quer dizer tudo no momento, talvez seja melhor a eliminação dele, porém, gostaria de ter uma resposta do público quanto a quem estaria certo em sua estratégia aqui dentro, eu ou Luana. Seria bem interessante a eliminação dela, porém, eu ficaria sem saber se fui eu o responsável pela eliminação dela ou se foi o Victor. Acho que a eliminação do Victor é o mais certo aqui então... Realmente não sei."

Luana diz quem deve ser eliminado amanhã: "Claro que eu acho que o Giacomo deve ser o próximo eliminado, né minha gente? Primeiro que eu não concordo com a estratégia dele aqui no programa e tenho quase certeza que vocês também não devido as eliminação de Carlos, Lennie, Carla, etc... E também tem o fato que Victor é uma pessoa bem mais próxima de mim e mais correto em suas atitudes aqui dentro, realmente espero que o Giacomo deixe o confinamento amanhã."


Sérgio acha que não é o melhor momento para Victor conversar com a loira, que agora ele está com a cabeça esquentada e pode acabar falando alguma coisa que se arrependerá depois. Victor diz que não quer fazer barraco e que não tem nada de errado para falar com ela, mas que quer o real motivo de sua indicação. Duan e Luana assistem pela televisão do quarto do líder e acham que Victor vai acabar explodindo com Camilla e que a loira não conseguirá segurar a onda e vai vir um barraco daqueles. Victor vai atrás de Camilla.

Chegando no quarto rosa, o rapaz questiona o real motivo da indicação da loira. A moça diz que foi exatamente o que ela disse no programa ao vivo. Victor diz que não acredita nisso, que ele e todo mundo tem certeza que ela não indicou Douglas por ela gostar dele. Camilla diz que o rapaz não sabe do que está dizendo, que ela e Douglas vivem brigando pelo confinamento desde o dia que chegaram no programa e o rapaz responde para ela admitir que toda essa provocação entre os dois é por existir alguma atração física entre eles, que é para ela colocar as cartas na mesa de uma vez por todas.


Victor diz quem deve ser eliminado amanhã: "Claro que eu vou falar que o Giacomo deve ser eliminado, não existe nenhuma aproximação entre mim e ele aqui dentro, mas quem eu realmente gostaria de ver nesse paredão era o Douglas. Acredito que ele usa as pessoas aqui dentro também, tirou vantagem da amizade entre ele e Sérgio e agora do fato de Camilla ser influenciável. Algo me diz que ele não é uma pessoa completamente confiável aqui dentro."

Camilla diz para Victor que se ela gosta ou deixa de gostar de alguém, não é da conta dele, que isso é entre ela e a pessoa. O rapaz segue pressionando a moça para ela revelar seus reais sentimentos por Douglas até que ela diz que pode talvez estar tendo alguma empatia por Douglas neste momento, que com certeza Victor está lhe incomodando bem mais agora. O rapaz diz que pelo menos agora ela está sendo realmente sincera com os sentimentos dela e que se ela realmente sente algo por Douglas, deveria dize para o rapaz para que os dois possam parar de perder tempo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Won't Say (I'm In Love), faz referência a música do desenho animado Hércules).

10 comentários:

  1. Estou gostando como Luana esta lhe dando com essa situação, reação esperada essa do Victor... assumi logo isso Camila

    Quem foi q saiu? da última vez q vih estava para o Victor sair mas como a votação sempre vira na última hora nesse blog ou o italo pode ter decidido tirar a Luana... então eu pergunto quem foi q saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero paredão Giacomo X Luana, mas teve alguma pessoa que votou na Luana na última hora de votação.

      Excluir
  2. Victor saiu, e Giacomo e Luana ficaram acho que com o mesmo percentual.

    ResponderExcluir
  3. Victor pelo menos aparecendo na sua eliminação hahahaha
    Se ele durasse mais, Camilla e Douglas iam deixar ele pisado, vai tarde.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Giuliano eo Rafael nessas enquetes? E pq a hotaru esta da última vez q eu vih ontem ela não tava nem com dez votos

    Sinceramente eu não estou entendendo é nada, eu em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Giuliano e Rafael''
      teve outros mas você só percebe os seus favoritos né fofa.

      Excluir
    2. Nao fofa não só percebo os meus favoritos e sim os mais votados nas enquetes e Rafael não é meu favorito fofinha...

      Excluir
    3. Só não estou entendendo os critérios dos selecionados dessas enquetes

      Excluir
    4. Eu só quero entender como alguém pode querer que a Plantariel volte.

      Excluir
  5. A Bruna Jones endoidou com essas novas enquetes??

    ResponderExcluir