domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Jéssica Lemos


"Meu nome é Jéssica Lemos, eu participei da primeira edição do "Big Brother Realidade Alternativa" e tenho o orgulho de dizer que estive do lado certo da história do programa. Hahaha... Lá eu acabei conhecendo o meu atual parceiro, o David Campbell que veio de intercambio, porém a gente não sabia disso na época e estamos juntos desde então. Eu também fui convidada para retornar na casa de vidro da terceira temporada, mas acabamos decidindo que era melhor o David embarcar nisso sozinho e quando isso não aconteceu e veio o convite para esse novo reality, nós aceitamos na hora.

Acredito que vai ser um programa espetacular como foi o que eu participei, estou ansiosa pelas provas, mas não estou muito ansiosa sobre o elenco que terei que conviver, como se trata de um reality com ex-participantes do outro, aposto que vocês escolheram algumas pessoas que me incomodam, que né? Não vai ser o Lucas ou a Luiza que eu vou encontrar lá, mas vamos lá, quero ver e vencer essa jornada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário