domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Rodrigo Medeiros


"Meu nome é Rodrigo Medeiros, participei da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" onde acabei me envolvendo com a Elizabeth, mesmo com nós dois tendo relacionamentos fora da casa, o que acabou prejudicando nós dois em quesito de jogo. Não foi planejado essa aproximação e certamente não queríamos magoar ninguém aqui fora, mas isso aconteceu e nós precisávamos nos permitir e deixar isso tudo acontecer. Infelizmente não foi essa a visão do público e saímos cedo da competição, por isso aceitamos retornar agora.

Primeiro pelo fato de que vamos estar juntos e vamos poder nos blindar e proteger um ao outro, depois para mostrar ao público que não somos essas pessoas horríveis que eles estão julgando que nós somos, quero mostrar que somos mais do que tudo isso que é espalhado na internet diariamente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário