domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Rogério Oliveira


"Meu nome é Rogério Oliveira e eu fiquei confinado na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e por lá eu acabei despertando alguns interesses amorosos que complicaram a minha vida tanto dentro do jogo quanto aqui fora, fui pintado como galinha e isso me afastou de muitas pessoas que eu queria ter conhecido melhor, ainda bem que a Isabella não caiu na pressão das pessoas ao redor dela e aceitou me conhecer melhor, hoje estamos firmes e fortes, além de emocionados por fazer parte de um novo reality.

Com certeza eu sou uma pessoa bem competitiva e isso fica claro no meu jogo no outro reality show, não sei como as coisas vão funcionar nesse, mas vou dar o meu melhor para permanecer e ir até o fim. Queremos mostrar ao público quem somos e principalmente que somos fortes competidores para levar o prêmio para casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário