domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Edgard Boaventura


"Meu nome é Edgard Boaventura e eu participei daquela grande loucura que foi a terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", entrei no programa solteiro, mas acabei me envolvendo com a Amanda Queiroz, o problema é que ela na época não era solteira, nós tentamos ficar afastados um do outro, não se envolver, mas chegou um momento em que a nossa vontade falou mais alto. Em seguida a pessoa com quem ela se relacionava chegou ao confinamento e isso acabou sendo uma confusão, mas eis que estamos aqui e juntos até hoje e espero que para sempre.

Acho que essa nova oportunidade que vocês estão nos oferecendo vai mostrar um pouco mais sobre como nossos sentimentos são genuínos um pelo outro e o quanto nós nos completamos. É um programa sobre casais e imagino que tenham escolhido diversos tipos e o nosso tipo, apesar de não ter se formado de maneira convencional, possui muito amor envolvido. Estou ansioso para conferir como será essa nova experiência."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário