sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BBRA: 5x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Barely Breathing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Além disso, uma prova foi realizada e Douglas escapou do paredão que se formou, deixando Débora, Giacomo e Ramon na disputa pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes comentam sobre a prova que definiu o novo paredão. Luana diz que está surpresa ao perceber que tudo ali dentro é na base da sorte e que nada está no controle deles. Douglas questiona se ela só percebeu isso agora e a moça responde que sim, que é só pegar Sérgio como exemplo, o rapaz esteve o tempo todo no time azul e por pura sorte acabou entrando no time rosa na última mudança de equipes. Victor diz que não é inteiramente sorte, que eles também precisam fazer a parte deles, criar afinidades, se expor para o público e jogar conforme vão recebendo novas informações.


Camilla questiona como Débora está se sentindo e a moça responde que está bem e em seguida questiona Giacomo sobre quem será que ficará com o quarto do líder, deixando a loira no vácuo. Camilla resolve se retirar e vai para a cozinha, aonde acaba chorando. Douglas que estava passando por perto ao ver a moça chorando ameaça falar alguma coisa, mas resolve seguir em frente. Na volta, ele se aproxima da moça e quando ela percebe a presença dele, questiona se ele não pode deixar as provocações para o dia seguinte, já que ela não está tendo uma boa noite.

O rapaz responde que só queria ter certeza se estava tudo bem. Camilla diz que não está, mas que pelo menos falta pouco para o programa acabar. Antes de sair da cozinha, Douglas diz para a loira que tudo ficará bem e que ela precisa se animar, já que ele precisa de alguém pra discutir no confinamento. A moça dá risada e ele volta para a roda no jardim do confinamento. Quando o rapaz retorna, Sérgio questiona o que ele estava falando com a moça e Douglas responde que não era nada demais.


Ramon questiona se Débora não vai mais conversar direito com Camilla e a moça responde que está cansada da loira, que ela quer passar os próximos dias tranquila no confinamento, já que podem ser seus últimos. O rapaz responde que provavelmente o que lhe tira a paz é o fato de não estar se entendendo com a melhor amiga. Débora diz que está cansada de todo mundo querendo ser bonzinho, que as coisas são bem mais complicadas do que isso e que da próxima vez que ela quiser algum conselho, ela pedirá. Giacomo que escutava tudo, dá um sorriso na cama.

Camilla vai para o quarto rosa e no jardim, os participantes se questionam sobre a liderança e a próxima eliminação. Sérgio acha que o próximo eliminado sairá na terça e Luana diz que não faz sentido a votação começar agora. O rapaz questiona o motivo de não ter um novo líder então e ela responde que isso deve ser decidido no próximo domingo, depois da eliminação. Victor diz que ainda assim não faz sentido, já que eles devem fazer o desafio semanal especial na manhã seguinte. Luana responde que talvez não façam agora.


Douglas então questiona se no próximo paredão alguém do rosa pode correr risco de eliminação e Victor acredita que não. Luana responde que talvez os dois que vencerem o paredão acabem indo novamente ao lado de Douglas. O rapaz diz que não quer acreditar nisso, que ele já começou o programa tendo que enfrentar paredões e que não quer enfrentar mais nenhum no qual ele não teve a oportunidade de se defender, se for pelo menos com prova que nem a desta noite ele aceitará. Victor diz que deve ser ruim acabar no paredão desta forma e o rapaz responde que ele não tem ideia.

Débora diz os motivos pelo qual não deve ser eliminada: "Meu primeiro paredão e gente, eu não quero ser eliminada, foi uma puta injustiça tudo isso, ter que trocar de equipe justo agora... Quero ter a oportunidade de continuar mostrando quem eu realmente sou, não sou a melhor pessoa da casa, mas também não sou a pior, tenho muita coisa para fazer tanto aqui dentro quanto ai fora se eu me tornar vencedora. Por favor pessoal, me deixa ficar e continuar conquistando vitórias. Obrigada!"


Giacomo diz os motivos pelo qual não deve ser eliminado: "Todo mundo ai já sacou qual é a minha, estou aqui pra jogar e vou fazer isso até o último instante que eu passar aqui dentro. Não estou aqui para fazer amigos, infelizmente não consegui manter meus aliados mais próximos para garantir os poderes do desafio semanal especial, mas todos nós sabemos que no final somente um vai vencer isso aqui e eu quero muito ser essa pessoa, então pra isso, preciso que vocês ai que estão assistindo votem. Beleza?"

Ramon diz os motivos pelo qual não deve ser eliminado:  "Chegou a minha hora de encarar o paredão, mas espero que não seja a minha hora de encarar a eliminação. Cheguei até aqui sendo eu mesmo, não precisei passar por cima de ninguém, fiz tudo aquilo que tive vontade, enfrentei meus problemas de frente e até agora não fiz nada para gerar desgosto pra ninguém. Ainda falta um mês para o termino do programa e eu quero estar aqui pra quando esse dia chegar, então, conto com o apoio de vocês ai de casa. Obrigado!"


Na manhã de sexta, os participantes acordam cedo esperando pelo desafio semanal especial, mas não acontece nada no programa. Luana diz que vai acabar arrancando os cabelos pela ansiedade e Duan responde que talvez ela fique bem careca. A moça responde que se tem alguém que vai acabar ficando careca ali é ele, que o rapaz já está com algumas entradas no cabelo, mas que ele não precisa se preocupar, que isso acontece conforme os anos vão passando. Sérgio diz que enquanto eles ficam discutindo sobre cabelo ele voltará a dormir, que se alguma coisa acontecer é para chamarem ele.

Ramon conversa com Camilla e diz que Débora está estranha. A moça responde que percebeu isso, mas que não vai ficar ajudando quem não quer ser ajudado. Victor chega na academia também e questiona sobre o que a dupla está conversando. Camilla diz que o programa se dividiu em três grupos: Douglas, Duan, Luana, Sérgio e Victor, Débora e Giacomo e ela e Ramon, e que isso lhe deixa chateada. Victor responde que ela está errada, que eles não são um grupo fechado e que os dois possuem liberdade para chegar neles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Barely Breathing, faz referência a música do cantor Duncan Sheik).

7 comentários:

  1. Eu sabia que os dois chatinhos Camilla e Douglas no fundo se gostam, foi legal a cena deles com o Douglas deixando de lado a cabeça dura dele e a consolando e ela finalmente sorrindo.
    Débora só ficou amiga novamente da Camilla pra eliminar a Carla, agora já abandonou de novo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei oq falar da Débora, todo mundo sabe que isso do Douglas com Camila sempre teve um sentimento por traz e desconfiava que essa perseguição dele com ela poderia acabando com um rale e enrola nem q fosse em uma festa por eles estarem bêbados...

    ResponderExcluir
  3. Que fofo a Camilla e o Douglas,juntos eles fazem um casal lacrante.

    Débora falsiane.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer maratona de #BBRA4, Suzana rainha suprema merece voltar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça-me rir. Rainha do BBRA é Natasha, e RAINHA SUPREMA é a EVIL QUEEN

      Excluir
    2. Eu não citei de TODAS as estações oh ignorante.
      Suzana e Natasha são as recordistas atuais de paredões do BBRA, ambas tiveram saídas épicas e e injustas, Natasha foi retirada do programa por uma agressão que achei pouco,a puta da Luiza já estava provocando ela a dias, enquanto Suzana foi encurralada após 6 paredões seguidos e AINDA enfrentar um casal gay que atraia as pocs daqui.

      E vamos levar em conta que Suzana foi no 11th mas conseguiu causar tanto quanto a Natasha em seu 3rd.

      Mas é aquele ditado néam, discutir com as pocs de pouco argumento e mentes fechadas a diversos assuntos é realmente difícil, e como diria Ronaldo Esper, eu estou me retirando.

      Excluir
  5. Me arrependo pesado de não ter votado no Pedro e no Francisco para a enquete de quem deve voltar, uma pena mesmo, seria babado uma temporada com os dois.

    ResponderExcluir