quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BBRA: 5x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Cold Hearted


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No último domingo foi a vez de Débora acabar sendo eliminada após enfrentar Giacomo no paredão. O clima da casa pesou e os participantes já se preparavam para o desafio semanal especial que o time rosa irá competir e no programa de ontem a noite, Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor começaram a se enfrentar no desafio que dará prêmios ou vantagens na competição para cada um dos integrantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do inicio da prova de ontem, Douglas reclama do fato de não estar participando da prova, ele olha para uma das câmeras e questiona se não pode participar mesmo não valendo nada para ele, apenas para se desafiar. Luana diz que ele com certeza não vai querer enfrentar a água da piscina sem ter nada em jogo, que agora ela tem uma noção de como foi para o pessoal do Titanic ter que ficar na água esperando por socorro. Camilla também reclama da água e Douglas diz para ela fazer o favor para si mesma e desistir logo da prova. A loira responde que não vai desistir tão fácil desta prova.


No confessionário, antes da prova: Giacomo diz o que significa ainda estar no programa - "É uma conquista diária, quem acompanhou a minha participação na temporada passada sabe que eu não fui muito longe na minha edição em Portugal, então, estar entre os sete finalistas do Brasil é motivo de muito orgulho e sabedoria, para conseguir orquestrar o meu caminho até aqui. Acredito que o público esteja do meu lado, já que estou indo para vários paredões e estou sendo salvo. Vir de outro país e sair daqui vencedor, será fantástico."

No confessionário, antes da prova: Luana diz o que significa ainda estar no programa - "É uma superação, isso prova para todo mundo que não acreditava em mim que eu sou bem mais capaz do que imaginam. Achavam que eu chegaria aqui e seria frágil e não é que eu não seja, tenho meu lado sensível, mas também tenho a chance de mostrar que também sou guerreira e que não tenho medo de nada e nem de ninguém. Compro as brigas que eu acho necessárias, não fico em cima do muro pra nada e faço minha participação valer a cada minuto, não vim para cá pra ficar fazendo figuração, estou aqui pra vencer."



Luana diz que o único medo dela nesta prova é acabar ficando tonta e caindo na água. Camilla diz que isso não deve acontecer e a moça responde que é para ela esperar pra chegar na idade dela, que ela vai descobrir que o corpo não será exatamente da maneira que ela gostaria que fosse. Camilla diz para Luana parar de se lamentar, que ela está fisicamente incrível, que ela quer chegar na idade dela assim. Luana diz que essa frase fez com que ela se sentisse mais velha ainda, fazendo os demais darem risada.

Do lado de fora da prova, Giacomo volta a tentar convencer Douglas para uma parceria. O rapaz diz que é melhor o português parar de ficar demonstrando tanto desespero assim, que está começando a ficar feio. Giacomo diz que não está desesperado e Douglas responde que mais desesperado que isso, só Camilla querendo formar casal com todo mundo. O português responde que com todo mundo, menos com Douglas. Ele responde que ainda bem, que a última coisa que ele precisaria lá dentro era uma patricinha desmiolada atrás dele.


Na prova, Camilla diz que é foda ter que competir contra Duan, Sérgio e Victor em uma prova de resistência, que os três sempre vão mais longe nessas provas. Duan responde que tem o fator gelo desta vez e Victor diz que não é para o rapaz ficar iludindo a moça, que todo mundo sabe que eles vão mais longe na prova mesmo. Sérgio questiona se vão tentar bater o recorde da última prova e Victor responde que se eles toparem, ele topa. Camilla revira os olhos e demonstra insatisfação.

Depois de três horas de prova, Luana desiste da prova. A moça responde que não aguenta mais o gelo da piscina e que precisa tomar um banho quente e deitar na cama. Samuel entra no confinamento e entrega para a moça o quinto envelope. Ela agradece e Douglas ajuda a moça a se recompor dentro da casa, levando ela até o banheiro. Luana agradece e diz que Douglas não faz ideia de como aquilo estava gelando. O rapaz diz que ainda assim valeria o esforço, a moça diz que iria acabar brigando pelo quarto lugar apenas, que os homens não vão desistir tão fácil.


Victor diz que a única coisa chata sobre a prova é o tédio, que ficar em pé sem ter nada para fazer é chatinho. Sérgio diz que é por isso que é prova de resistência, que eles estão sendo testados completamente. Duan diz que poderia ser pior, que ele prefere o gelo do que sentir calor e Victor concorda com o rapaz. No quarto rosa, Douglas conta para Luana que Giacomo continua empurrando uma parceria nele. A moça questiona o motivo dele não ter mandado ele passear ainda e o rapaz responde que está deixando o desespero do português acabar com ele.

Por volta das cinco da manhã, Victor acaba escorrendo e perdendo a prova. Douglas e Luana que conversavam na varanda vão ajudar o rapaz, ele recebe o quarto envelope de Samuel. Victor segue para o banheiro reclamado de ter perdido a prova, enquanto Sérgio diz que quem achava que a próxima eliminada seria Camilla, errou. A loira responde que pode ir mais longe do que eles imaginam, que ela se preparou psicologicamente para isso.


No confessionário, antes da prova: Sérgio diz o que significa ainda estar no programa - "Para alguém que vem de um lugar tão pequeno quanto eu, isso significa mudar a minha vida completamente. Estou aprendendo a ser mais "moderno" aqui dentro, conviver com essa galera está sendo bem divertido, acho que posso estar divertindo o público também... Não vim pra brigar, mas quero vencer o prêmio, acredito que a gente consegue jogar sem precisar passar por cima de ninguém, sabe? Acho que estou no caminho certo, pelo menos espero estar."

No confessionário, antes da prova: Victor diz o que significa ainda estar no programa - "Significa que eu ainda tenho muito o que aprontar aqui dentro ainda, vim para chegar até a final e não pretendo sair antes disso. Preciso disso aqui pra dar continuidade na minha vida ai fora e sem contar que está sendo uma experiencia completamente diferente de qualquer coisa que eu já tive em minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cold Hearted, faz referência a música da cantora Paula Abdul).

6 comentários:

  1. GOOO CAMILA, espero que ela conquiste pelo menos o segundo lugar na prova. <3

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Douglas em aceitar essa aliança que o Giacomo, cedo ou tarde ele pode te meter a estaca por trás e te trair...

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esperava mais da Luana nessa prova acho que o Duan vence essa

    ResponderExcluir
  4. Espero que o poder do Victor não seja imunidade, porque não vejo a hora dele ser eliminado depois desses comentários dele sobre a Camillinda.

    ResponderExcluir
  5. Luana comparando a situação da prova com o Titanic foi pesado hein...

    ResponderExcluir