terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x56 - Isaac Negreiros


Olá, olá, pessoal... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuxa aqui no blog, olha que gostoso? E se você está antenado ao que está acontecendo no mundo, com certeza que já viu o novo clipe da Valesca Popozuda, "Viado", não é mesmo? Aproveitando isso, o nosso convidado de hoje é um dos rapazes que tirou tudo no clipe, o dançarino Isaac Negreiros. Quer saber um pouco mais sobre a carreira do rapaz? Vem comigo!

Bruna Jones: Você começou sua carreira com figurações e modelagens, certo? O que te fez querer seguir este caminho?
Isaac Negreiros: O que me fez seguir esse caminho foi ser bem visto pelas pessoas em minha volta, amigos e colegas, ser reconhecido por causa de alguns de meus trabalhos...

Bruna Jones: Falando em figuração, recentemente você esteve no clipe “Viado” da cantora Valesca Popozuda. Como foi para você fazer parte de um projeto grandioso como esse?
Isaac Negreiros: Foi top, show, mais um trabalho com uma produção fantástica, gostei muito. Que venham outros e outros...


Bruna Jones: No clipe chegou a rolar umas cenas de nudez, foi difícil para você? Você aceitaria posar nu, por exemplo?
Isaac Negreiros: Foi super tranqüilo, não tenho problema nenhum em posar nu, muitas pessoas já me fizeram essa pergunta, se eu já cheguei a posar nu ou se teria um dia vontade de fazer um ensaio desses. Sempre respondi que sim, quando chegar a hora, com uma nova proposta faria sim, sem problema nenhum... Vamos que vamos! rs...

Bruna Jones: Você já cogitou deixar a figuração de lado e começar a fazer personagens fixos ou você está focado na dança no momento?
Isaac Negreiros: Já pensei em fazer personagens fixos sim, mas no momento trabalhando muito com dança, live performances, stripper, clube das mulheres, príncipe em festas de debutantes, tequileiro, eventos em gerais... Aguardando propostas de novos trabalhos.

Bruna Jones: Como eu disse, você também trabalha como dançarino. O que te chamou atenção para essa área?
Isaac Negreiros: O que me chamou mais atenção para essa área foi chegar na academia, no bairro, nas festas, lugares e ser reconhecido, a galera comentando é muito legal e que venhas novas propostas e trabalhos 😉


Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira vez como dançarino? Como você fez para superar qualquer tipo de timidez?
Isaac Negreiros: Lembro sim, foi 2008 em uma boate GLS. Uma amiga me chamou pra fazer dupla com ela nessa boate como dançarino performance e  eu acabei aceitando a proposta. Foi daí que minha carreira começou, vários produtores de outras festas e eventos vieram me elogiar e me convidaram, me contrataram para dançar em festas, boates deles, casa de shows, boates GLS, boates heteros, raves, clube das mulheres, etc... Depois disso surgiu outras propostas, como ponta em televisão, comerciais, figurações etc... Foi muito bom. Agora só falta atuar em alguma novela ou participar de algum programa de televisão ou até um dia de chamado para o "BBB"... Ficaria muito feliz! rs...😉

Bruna Jones: Para exercer todas essas profissões, você precisa manter o corpo em dia. Como é a sua rotina diária? Você se considera vaidoso?
Isaac Negreiros: Sim, me considero muito vaidoso, treino todos os dias, me alimento bem, tomo bastante Way Optmun, entre outros e, aliás, estou precisando de um bom patrocinador de suplementos pois, o meu não dura nem um mês e já está acabando rs...,e também gosto muito de luxo, tanto que participei como ator em janeiro do vídeo de chamada do comercial "As 12 milhas para o lançamento do sanduíche Picanha os 7 Pecados" da rede de fast food Burger King, aonde meu personagem era o pecado da luxúria.

Bruna Jones: Como dançarino você já “brincou” com diversas fantasias... Marinheiro, egípcio... Você possui alguma preferida?
Isaac Negreiros: Minha preferida mesmo é a de Oficial da Marinha do "Clube das Mulheres". Todas gostam, pois entro bem romântico com rosas vermelhas, já em festa eletrônicas o figurino é por conta da casa. Fiz bastante sucesso no clube como o oficial da marinha, agora com um novo figurino top que já está fazendo sucesso total é o Christian Grey de "50 Tons de Cinza"... Fazendo algumas coisas que ele próprio faz no filme e que são bem sado-masoquistas... rs...


Bruna Jones: Olhando para o futuro em médio prazo, o que você busca para a sua vida e carreira?
Isaac Negreiros: Busco sempre estar de bem com a vida e busco sempre o sucesso, sempre estar de bem comigo mesmo. Procuro um futuro melhor, de um dia montar meu próprio negocio e poder dar de tudo para a minha filha Isadora Torres de 4 anos e de bem com a vida.

Bruna Jones: Falando em futuro, se houvesse um convite para você participar de um reality show tipo "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria participar?
Isaac Negreiros: Aceitaria sim, já fiz uma inscrição para o "Big Brother Brasil" mas não me chamaram, vou tentando aí e quem sabe um dia consigo se Deus quiser. Será um sucesso total, diversão eu tenho certeza que eu levaria e seria o "BBB" mais divertido, mais polêmico de todos, ficaria para a história! rs... E sobre "A Fazenda" também faria, mas, pena que o programa acabou, mas, aceitaria com toda a certeza participar também.

Bruna Jones: Você possui uma boa quantidade de fãs e pessoas que torcem pelo seu trabalho. Tem alguma novidade que você gostaria de adiantar para elas?
Isaac Negreiros: No momento nada em vista, aguardando novas propostas de trabalhos como modelo, ator, dancer, de algum empresário/patrocinador que invista em minha carreira ou algum convite para fazer algo na TV.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Muito obrigado aí a todos os fãs, meu fã clube, amigos, colegas, aos que me seguem nas redes sociais e ao público em geral que curte, acompanha meu trabalho, estão sempre de olho, sempre curtindo tudo que eu faço. Obrigado a todos e Deus no comando sempre."

E se você quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz ou entrar em contato profissional, basta procurar por @isaacnegreiros1984 no instagram, Isaac Negreiros no facebook ou telefonar para sua assessoria "Léo Pereira Models e Produções Artísticas" nos telefones (21) 97923 8332 / (21) 99677 4721 (WhatsApp). Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário