domingo, 25 de dezembro de 2016

Power Couple Realidade Alternativa: Amanda Queiroz


"Meu nome é Amanda Queiroz e vocês me conhecem pela minha participação na terceira temporada do Big Brother Realidade Alternativa, participação que acabou se tornando uma grande confusão dolorosa e ao mesmo tempo uma das melhores coisas que poderiam me acontecer. Quando fui aceita pelo programa eu estava em um relacionamento amoroso, só que durante a atração eu acabei conhecendo o Edgard Boaventura e eu juro que tentei resistir o máximo possível para não acontecer nada na atração, principalmente para não machucar as pessoas aqui fora, porém, chegou um momento em que a vontade falou mais alto.

Desde que saímos do programa que estamos namorando firmes e fortes, foi um começo complicado, muita gente me julgando aqui fora, mas acredito que boa parte do público entendeu o que realmente aconteceu ali dentro e hoje torce por nós. Aceitei fazer parte desse novo programa pelo fato de gostar de ser desafiada, as melhores coisas no BBRA definitivamente eram as provas e aqui a produção prometeu provas mais espetaculares ainda, sem contar que eu e o Edgard estaremos juntos mostrando um pouco mais do nosso amor e quem sabe, conseguir mudar a cabeça de quem tanto nos julga."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário