sábado, 16 de dezembro de 2017

BBRA: 7x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Are You Home


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene atendeu ao novo bigfone e acabou colocando Everton no primeiro paredão súbito, mas o público acabou decidindo por salvar o rapaz da eliminação. Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Darlene começou a bater palmas dizendo que eles conseguiram montar o paredão ideal. Natasha diz que a moça está se achando demais para pensar que alguém se articulou para colocar os três na votação popular. A moça responde que não tem outra explicação, que todo mundo lá dentro sabe que os três são os mais fortes do programa. Fabiana começa a dar risada e diz que só se forem os mais fortemente loucos da temporada, que duvida que um deles consiga ao menos chegar na final da temporada. Jean concorda com a moça e diz que os três estão no paredão por representar as péssimas atitudes deles no confinamento.


Marcos diz que nunca fez nada contra Jean e o rapaz responde se por um acaso foi ele quem lhe indicou? Que ele votou em Lúcia, que ela sim já aprontou muito lá dentro querendo subir em cima do nome dele. A senhora responde que não fez nada que não fosse verdade, mas que esses afetados vão todos se foder quando dois deles retornarem do paredão. Natasha diz que se eles são loucos, ela é mais do que eles, que é melhor pensarem duas vezes antes de querer causar o inferno no programa que eles não sabem do que ela é capaz lá dentro.

Darlene responde que sabe nadar, que não tem medo da moça tentar lhe afogar. Natasha responde que não cometeria o mesmo deslize que lhe causou a perda na sua temporada original, que ela faria algo mais louco e certeiro, que é só eles quererem pagar pra ver que vai acontecer. Everton diz que é para eles tomarem cuidado mesmo, que o que tem segurado Natasha até o momento é ele e Jane que ficam aconselhando a moça para fazer as coisas diferentes, mas que se eles não estão dando valor nisso, eles vão liberar a fera para ela fazer o que quiser.


Depois que o pessoal dispensa pela casa, Everton, Jane e Natasha dão risada do que o rapaz falou. Jane diz que está todo mundo desesperado de medo da Natasha começar a causar dentro do confinamento como ela costumava fazer na outra temporada. A moça responde que é para eles tomarem cuidado mesmo, que para ela começar a jogar tudo pro alto não precisa de muito. Everton diz que pelo menso agora pode ser que os emparedados fiquem na deles por algum tempo. Jane responde que isso só vai acontecer até o dia da eliminação, assim que Bial apresentar quem ficou, os dois vão começar a causar.

Sophia questiona quem Patricia e Jean acham que vai ser eliminado e eles respondem que não fazem ideia. O rapaz acha que Marcos pode acabar sobrevivendo por causa de Hélio, mas que o fato dele ser mais novo na história, pode ser um fator negativo. Patricia diz que qualquer um que for eliminado já vai ser uma benção, que todos os três está difícil para conviver. Sophia responde que deve ser chato ela ter sido tão próxima de Lúcia e agora se sentir assim. Patricia diz que no começo foi terrível, mas que a senhora está facilitando o ranço dela.


Roberto diz que sem querer eles montaram mesmo um paredão ideal, que tem todas essas duvidas sobre como é a popularidade de Marcos no confinamento e agora eles vão ter certeza absoluta, já que vencer Darlene e Lúcia não é uma tarefa para qualquer um. Beto diz que acha que o rapaz será eliminado e não sabe quem seria uma boa ideia para enfrentar as duas. Roberto acha que se mandarem Jane, Natasha, Fabiana e Patricia também seriam boas escolhas, que com certeza, manter o foco nelas nas próximas votações vão fazer com que eles sigam adiante na competição. Beto acha que o público pode achar que eles estão de perseguição e o rapaz responde que não é perseguição se eles estão apenas se defendendo.

Lúcia depois de algum tempo isolada no jardim, vai até a cozinha e começa a quebrar alguns pratos na parede. Everton, Otávio e Hélio vão correndo ver o que está acontecendo e a senhora diz que está cansada de tanta hipocrisia lá dentro e que se eles continuarem ali, tentando acalmar ela, ela vai começar a jogar na cabeça deles, que eles não estão nem ai para ela. Otávio responde que ela está certa, ninguém realmente se importa, mas é pelo simples fato de que ela também não se importa com nada e nem ninguém no confinamento.


Everton diz para eles deixarem a senhora fazer a cena dela em paz, que ela deve estar morrendo de medo de enfrentar esse paredão, caso contrário não estaria fazendo isso. Lúcia diz que é o melhor para todo mundo. Os rapazes voltam para a academia e Natasha questiona o que aconteceu, Everton diz que não é nada, apenas cena de uma louca por atenção. O rapaz ainda diz para Hélio ficar esperto, que é capaz de Marcos inventar algum plot para cima do rapaz antes da votação chegar ao fim. Hélio responde que já está preparado para isso.

No quarto, Marcos estava atacando Fabiana, dizendo que é culpa dela ele estar no paredão. A moça responde que não tem nada a ver com isso, que quem cavou a própria cova foi ele e que não vai perder o tempo dela conversando com um tombado que nem ele. Marcos diz que vai mostrar ainda quem é o tombado, que se sobreviver ao paredão, quer enfrentar ela no próximo. Fabiana diz que é para ele rezar então e que não tem medo de enfrentar nem ele e nem ninguém lá dentro. Marcos diz que todo mundo sabe que ela morre de medo, que ela jogou as próprias amigas na fogueira para escapar. A moça responde que esse é ele, que ela já foi para diversas votações de cabeça erguida.


Na manhã seguinte, Patricia diz que está adorando todo mundo ter ficado miúdo por causa de Natasha, que ela quer ver mesmo quanto tempo isso vai durar. Jane responde que estava falando sobre isso ontem e que infelizmente acha que acaba depois do resultado de eliminação. As moças ainda especulam que a eliminação aconteça domingo e que em seguida eles vão ter que formar um novo paredão. Otávio diz que acha que vai ser duplo, que eles não vão fazer novamente prova do líder e desafio semanal ao mesmo tempo. Jane diz que se for assim, é mais perigoso, porém, mais interessante.

Na cozinha, Darlene diz para Lúcia que o pessoal está achando que vão conseguir calar elas. Lúcia responde que está cansada da moça querendo lhe dizer o que fazer também, que a única coisa que ela quer é passar os próximos 40 dias em paz e sair logo desse confinamento de gente louca. Darlene responde que a única maneira dela sobreviver é lhe ouvindo e a senhora responde que a moça não é a dona do jogo, que ele não gira em torno dela, que nem Natasha que é repetente sabe tudo, caso contrário, ela teria vencido essa porra.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Are You Home, faz referência a música da banda Broods).

11 comentários:

  1. Tenho nojo desse bando de leitor racista. A Darlene está sendo eliminada pelo simples fato dela ser negra.

    ResponderExcluir
  2. Sei que Bianca, Mega Tributo e Wemerson estão por trás disso. Quero mandar os 3 tomar no cú. Quando finalmente, eu gosto e torço por uma participante negra, eles fazem isso. Darlene tinha postura de campeã, mas, o racismo falou mais alto.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é racismo, é que o proposito dos @'s é querer tirar todos seus os favoritos para não ter você comentando mil coisas aqui no blog.

      Excluir
  4. Quero Marcos x Fabiana no paredão pra resolverem logo a parada desses dois.

    ResponderExcluir
  5. E o prêmio BBRA de humor vai para:

    "Lúcia responde que está cansada da moça querendo lhe dizer o que fazer também, que a única coisa que ela quer é passar os próximos 40 dias em paz e sair logo desse confinamento de gente louca."

    ResponderExcluir
  6. Lúcia já pode sair em seguida, né não? Podia dar as mãos e ir embora com a Darlene!

    ResponderExcluir
  7. Com Beto, Patrícia e Sophia no jogo a pessoa prefere Lúcia indo antes? Ai deuxxxx, o ''Tá no Paredão'' nunca mais será o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma Mega Bosta, o Mega Tributo escrever sobre o Tá no Paredão, um cara misógeno, racista, homofóbico e transfóbico. Vou boicotar, Bruna troca pelo Italo

      Excluir