quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

BBRA: 7x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Meant To Be


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. A sorte de Darlene acabou e uma nova prova do líder e votação acabou acontecendo no exato momento em que a moça deu adeus ao jogo. Fabiana e Patricia foram as escolhidas da vez para enfrentar a decisão do público no primeiro paredão duplo da temporada. Fabiana foi quem acabou dando adeus. E isso foi o que você perdeu até agora.

Beto diz que não concorda com as atitudes de Roberto, mas que respeita o empenho dele em permanecer no programa e lhe deseja boa sorte nessa caminhada. A noite chega e os participantes são liberados para a festa de Natal. Antes da música começar, os doze confinados receberam vídeos de seus familiares, lhes desejando boas festas e força para essa etapa final da competição. Sophia foi quem mais chorou dizendo que não estava preparada para tudo isso, que a mensagem só serviu para ela sentir mais saudade ainda das pessoas que ela ama. Jane diz que ela é forte e que tá tudo bem, que agora falta pouco para o programa terminar, é só mais um mês e eles já vão estar todos juntos lá fora.


Beto diz que eles precisam dar o exemplo por essas pessoas que acabaram de passar no telão, que ele acredita que é por elas que eles estão lá dentro do confinamento, para melhorar a vida deles e dar mais conforto para aqueles que precisam, que ganhar o programa na base da baixaria não deveria ser motivo de orgulho para ninguém. Marcos questiona para quem que o rapaz está dando esse texto e Beto responde que é pra quem se sentir ofendido, que ele não tem uma única pessoa em mente e que também não vai dar desgosto para sua família por causa de dinheiro.

Marcos diz que parece que o texto é para Roberto, mas que ele ficou em dúvida. Roberto diz para deixarem o nome dele em paz que até o momento ele não falou nada de ninguém, que ele está apenas jogando o jogo como deve ser jogado e exige ser respeitado por isso. Beto diz que em momento algum falou dele, que os dois conversaram mais cedo e embora não concordem com as escolhas um do outro, até o momento estão se respeitando. Patricia diz que não tem lógica eles ficarem discutindo até em festa de natal, que é para todo mundo beber e se divertir. Beto responde que é o melhor que eles fazem mesmo.


A festa segue, Hélio diz que está só esperando o Marcos ir encher o saco dele e Natasha responde que acredita que o foco do rapaz nessa semana seja entre Beto e Roberto. Otávio responde que o Beto está quase caindo nas provocações mesmo, mas que já avisou o rapaz que ele precisa ter calma para não cair em qualquer discussão. Jane diz que entende o rapaz, que não é fácil ficar ouvindo e vendo as coisas e não fazer nada, principalmente se estiver prejudicando alguém que eles gostam. Otávio responde que a melhor resposta que eles podem dar é na votação, que antes disso é só encheção de saco gratuita.

Alguns momentos depois, Natasha e Everton estão dançando no meio da pista enquanto os demais olham. Jane acha que vai rolar alguma coisa entre os dois e Hélio responde que tem certeza, que tem uma tensão entre os dois desde o começo da temporada e que ele não entende o motivos de não ter acontecido ainda. Jean passa na frente dos dois e Hélio diz que também não entende o motivo dela ainda não ter ficado com o rapaz. Jane dá risada e diz que não está em fase de se aquietar com uma única pessoa e que Jean é rapaz para namoro. Hélio finge estar ofendido e questiona se ele não era. A moça dá risada e diz que ele entendeu.


Natasha puxa Everton para um canto da festa, o rapaz questiona o que está acontecendo e ela responde que está com vontade de testar algo que ela queria testar desde o começo da temporada. A moça lhe beija e ele retribui. Everton questiona se foi como a moça esperava que seria e ela responde que foi melhor ainda. Os dois continuam se beijando enquanto os outros continuam na festa. Lúcia também tentou flertar com Otávio, mas o rapaz acabou saindo de perto dela em todas as ocasiões. Lúcia seguiu dançando sozinha com uma garrafa de bebida em mãos. Beto e Hélio ficaram tirando sarro da cara de Otávio por causa da situação.

Jean conversa com Sophia sobre Jane. A moça diz que está nítido que o rapaz está interessado na moça e ele responde que não acredita que o sentimento seja mútuo. Sophia diz que se é o que ele realmente quer, deveria investir, que tudo pode acontecer no natal. Jean dá risada e diz que eles ainda não estão oficialmente no natal. A moça pede para ele olhar em volta, que eles estão no natal sim e que ele precisa valer cada instante que passa lá dentro, afinal, logo mais toda essa magia vai acabar.


Na madrugada, Natasha revela para Jane e Sophia que ficou com Everton. As moças ficam animadas e ela pede para elas serem discretas, que não quer que ele perceba que elas estão falando dele. Jane diz que ele tem certeza que é disso que elas estão falando. Sophia questiona como foi e a moça responde que foi a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos tempos, que a companhia de Everton era tudo o que ela precisava e mais um pouco. Jane diz que está feliz pela amiga e Natasha responde que agora só falta acertar Jane com Jean. Sophia diz que interesse o rapaz tem e Jane diz para as amigas lhe deixarem fora disso.

Na manhã seguinte, Lúcia acorda de ressaca e acaba tomando água da torneira da banheira antes de ir para o jardim. Beto diz que essa semana demorou mais para passar e Jean diz que talvez seja pelo fato do acampamento não ter durado muito tempo. Beto questiona se terá acampamento novamente e o rapaz responde que acredita que sim, já que eles ainda estão em um número grande de participantes. Everton saiu do quarto dele e foi acordar Natasha, dando um beijo de bom dia, na frente dos demais participantes. Quando o rapaz saiu em direção a cozinha Patricia e Sophia começaram a cantar "tá namorando" para a moça.


Prova do Líder: Os participantes foram obrigados a ficar em pé, sem direito de sentar, agachar ou ao menos de fazer xixi. Dentro de gaiolas, o confinado que suportasse mais tempo a prova ganhava a liderança da semana. Porém, os participantes foram separados em duplas que eles mesmos escolheram e quando um participante dessa dupla desistia o outro estava automaticamente fora da disputa também. Beto & Otávio, Everton & Hélio, Jane & Natasha, Jean & Sophia, Lúcia & Patricia e Marcos & Roberto foram as duplas formadas.

AO VIVO: Lúcia reclama de ter que fazer a prova em dupla com Patricia e questiona se não pode fazer sozinha. O apresentador responde que é obvio que não, mas que ela não precisa fazer a prova, que ela pode desistir agora mesmo. Lúcia responde que vai desistir então, que ela não é obrigada a formar dupla com qualquer um, que ela não está tão desesperada para ficar no programa e que na votação ela se garante. A dupla é desclassificada e o apresentador dá inicio na prova da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Meant To Be, faz referência a música da cantora Bebe Rexha feat. Florida Georgia Line).

4 comentários:

  1. ✿ Na manhã seguinte, Lúcia acorda de ressaca e acaba tomando água da torneira da banheira antes de ir para o jardim. ✿

    ResponderExcluir
  2. Morto com Lúcia desistindo da prova por causa da paraibana Patrícia, mulher macho sim senhor. Acho que Marcos e Roberto vão fazer de tudo pra ganhar a prova.

    ResponderExcluir