quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BBRA: 7x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Happy Days Are Here Again


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. Depois disso, chegou a hora de Marcos dizer adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Jane gritou tchau embuste próxima da porta de eliminação. Everton deu risada e disse para a moça não conter sua tristeza. Jane diz que finalmente a casa vai ficar melhor e que agora... Antes dela completar a frase, Lúcia diz que ela iria dizer que só falta a sua eliminação. Jane responde que não iria dizer isso não, mas que pensando bem, a eliminação da senhora não iria fazer mal para ninguém, pelo contrário. Lúcia responde que ela pode bem tentar, mas que não vai conseguir lhe eliminar, que o santo dela é forte e o público mais ainda. Patricia diz que ela não tem público não, que todo mundo nem deve saber como se conectar na internet e Lúcia questiona se agora a moça está se sentindo confortável para atacar os outros.


Beto diz que agora é uma boa oportunidade para eles se juntarem. Roberto responde que quando ele queria combinar os votos ninguém queria e que agora que ele não quer mais, as coisas mudaram. Otávio dá risada e diz que a vida dá voltas, mas que ele continua na ideia de esperar pra ver como a próxima votação se sairá. Beto diz que ai vai ser tarde demais para um deles. Otávio diz que não importa o que digam, ele já tomou sua decisão e não irá mudar sem um bom motivo. Roberto concorda que eles devem esperar um pouco antes de montarem um plano de ação.

Patricia diz que não vai discutir com Lúcia, mas que também não vai mais deixar a senhora ficar falando qualquer asneira. Jane diz que estão todos cansados disso e Lúcia responde que a única que tem o direito de ficar cansada ali dentro é ela, já que é ela quem está sendo atacada já faz mais de mês. Patricia diz que ela não vai fazer coitadismo, que se o pessoal está contra ela é por causa das coisas que ela aprontou durante o confinamento. Lúcia responde que só foi ela mesma e que se isso não agradou eles, não pode fazer nada a respeito.


Everton diz que agora Hélio está mais feliz no confinamento e o rapaz responde que está mais aliviado, com certeza, que ele não faz ideia do que Marcos tinha contra ele. Jean diz que talvez o rapaz estivesse querendo o corpo dele. Hélio diz que não tem outra explicação para isso e Everton diz que com certeza era isso, era uma paixonite que ele tinha medo de expor e que com isso ficava apenas enchendo o saco do rapaz. Hélio responde que se houvesse prêmio de atitude mais ridícula em reality show, Marcos teria ganho disparado ao lado de Lúcia com todas as tretas com Patricia.

Jean questiona se Hélio teria ficado com Marcos se o rapaz tivesse lhe abordado de maneira diferente e ele responde que não tem preconceito nenhum, mas que também não tem interesse no rapaz. Jean diz que esse negocio de atração é complicado e que poucas pessoas possuem a sorte de se interessarem pelas pessoas certas. Everton olhando para Natasha, que estava longe deles, responde que concorda com eles. Sophia vai na cozinha e encontra com Otávio e questiona o que está acontecendo que o rapaz está chateado, ele responde que o pessoal está começando a surtar por causa de jogo.


A moça responde que agora o jogo vai estar mais apertado mesmo e que é normal começarem a se unir para evitar paredões. Otávio diz que Beto está assim agora, mas que ele vai esperar a próxima votação acontecer para ver no que vai dar. Sophia responde que nem sabe o que vai fazer na verdade, que na maior parte do tempo ela acredita que ninguém ali lhe protegeria, o rapaz diz que ela tem Natasha, Jane, Jean... Ela diz que teoricamente ela é próxima de muita gente, mas que na hora da verdade, eles vão se proteger primeiro, fazendo com que ela se torne a primeira opção de voto.

Durante a madrugada, Natasha ficou conversando com Everton no jardim do confinamento, enquanto Jane estava com Sophia no quarto das líderes. A moça diz que acha o casal muito fofo e Sophia concorda com ela. A moça diz que estava conversando mais cedo com algumas pessoas e que acredita que agora o jogo tenha começado mesmo. Jane concorda com ela, dizendo que agora a única pessoa embuste de dentro do programa é Lúcia, que eles vão começar a ter que se juntar para se defender dos paredões, mas que ainda nem tinha conversado com alguém sobre isso.


No dia seguinte, a moça conversa com Natasha. Ela diz que Sophia já lhe alertou que o pessoal vai começar a se juntar no confinamento para evitar paredão. A moça responde que nem sabe quem elas teriam do lado delas, que provavelmente Everton e talvez Sophia e Hélio. Jane acha que Jean também estaria com elas. Natasha diz que é melhor começar a movimentar as coisas assim que elas souberem que vai ser o novo líder da temporada, por acreditar que paredões duas vezes por semana está prestes a começar. Jane concorda com ela.

Jean diz que nem parece que eles estão na mesma casa de uma semana atrás, que tudo está tão tranquilo que dá até gosto de ficar confinado. Sophia diz para o rapaz não ficar atraindo coisa ruim, para ele apenas aproveitar. Jean dá risada e diz que não vê muita confusão acontecendo agora. Beto diz que a tensão do confinamento só vai aumentando e que talvez não tenham discussões fúteis como Darlene tinha, mas que isso não quer dizer que será só paz e amor até o fim. O rapaz responde que está impressionado com o pessimismo dos colegas e Beto responde que está apenas sendo realista.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Happy Days Are Here Again, faz referência a música da atriz Barbra Streisand).

Um comentário:

  1. Acho que não aconteceu nada entre marcos e Hélio pq a Bruna não desenvolveu a tempo , e ainda colocou o Marcos num paredão ondr ele corria sérios riscos

    Bruna acelera nas histórias pw se não viram promessas que não se cumpriram

    ResponderExcluir