domingo, 31 de dezembro de 2017

BBRA: 7x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Marcos acabou sendo eliminado no paredão de natal e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada que acabou indicando Lúcia ao paredão. Roberto acabou sendo o mais votado do confinamento e Beto acabou sendo indicado pelo acampamento do desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que não vai enrolar muito hoje, por se tratar de noite de eliminação, prova do líder e nova formação de paredão e também por ser um programa mais rápido, já que é o último episódio de 2017. Antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador questiona como os emparedados estão se sentindo. Beto diz que por ser o último paredão de 2017, no último dia do ano, pareceu que o dia não passou e que está sendo mais tenso, até pelo fato dele não ter passado por essa experiencia ainda. Roberto diz que está mais tranquilo dessa vez do que na última, que ele ganhou um pouco de confiança e Lúcia responde que já sabe que se voltar, irá para o paredão novamente.


Eliminação: "Entre o que você é e o que gostaria de ser. Entre o que você é e o que gostaria de parecer. Entre o que você quer e o que diz querer. Entre o que você quer ser quando crescer e o que deixou se perder. Entre o que você vê e o que não vê. Entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar. Entre a rua da praia e o Guaíba. Entre tudo que você vai esquecer e as lembranças que nunca irão se apagar. Entre o muito rápido e o quase devagar. Entre o desistir e o perseverar. Entre o querer e o desejar. Entre a repulsa e a vontade. Entre o tempo e a idade. Entre o futuro e a saudade. Entre o esquecido e o perdido. Entre este momento e o seguinte. Em algum lugar existe um meio termo, entre o meio e o termo. Meio é entre princípio e fim. Termo quer dizer prazo, limite, que é o que você terá agora. Entre a estratégia de casal e o “de perto ninguém é normal”. Entre a sua ousadia e a paciência nossa. Entre o que você gostaria e o que você gosta. Entre o autor e a obra. Entre o desperdício e a sobra. Entre construir, difícil, e destruir, fácil. Entre a triste verdade e a alegre mentira. Entre a mulher e a menina. Entre o que cega e o que fascina. Nas entrelinhas, entre a aparência e o engano, entre o sonho e a ilusão, entre o sim e o não, talvez. Entre a minha e a tua vez, entre o primeiro e o 64˚ dia. Entre amigos que se faz aí e não se faz aqui. Entre não se votada aí e ser votado aqui. Entre o que você fez, o que deixou de fazer e o que eu nem posso dizer. Entre a zona rural e a cidade grande. Entre o interior e o exterior. Entre o B, o B e o BBRA. Aqui entre nós, entrementes, entretanto, entretendo, entendendo que entre vocês três, entre eu e mim, e entre nós dois e vocês. Entre. A porta está aberta. Ainda que seja a porta de saída, entre sem bater. Por aqui, Roberto."

Lúcia Carioni teve 92% dos votos.
Beto Sommer teve 5% dos votos.
Roberto Galhardi teve 3% dos votos.

AO VIVO: Roberto se levanta, pronto para deixar o confinamento. Os demais competidores se despedem do rapaz, enquanto Lúcia comemora mais uma vitória. Beto diz que o público está acompanhando dinheiro e do lado de fora do confinamento, Roberto diz que as chances dele vencer nesse paredão eram pequenas mesmo, mas que ele está feliz com a participação que ele teve.


Prova do Líder: Na nova prova, os brothers tiveram de quebrar uma série de "gnomos" de gesso, espalhados pelo jardim da casa, usando pequenos martelos. Quem encontrasse dentro das estátuas um canudo amarelo seria declarado o novo líder da temporada. Otávio acabou tendo mais sorte e acabou conquistando a imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão. O rapaz diz que como esse paredão é duplo, ele vai aproveitar a oportunidade para que uma decisão seja tomada de uma vez por todas, que ele espera que Patricia lhe desculpe, mas ele vai indicar ela dessa vez.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte forma: Beto (Lúcia), Everton (Lúcia), Hélio (Lúcia), Jane (Lúcia), Jean (Lúcia), Lúcia (Jean), Natasha (Lúcia), Patricia (Lúcia) e Sophia (Lúcia). A senhora responde que já sabia que ela seria a escolhida dessa vez novamente e que acha que é uma boa oportunidade de ver qual é a real mesmo, que dessa vez ela está feliz por ir ao paredão.


Lúcia no Confessionário: "Pela primeira vez eles acertaram em um paredão, já estava passando da hora dele acontecer. Peço para que todos os meus fãs votem dessa vez como se fosse a final do programa, estou torcendo para sobreviver e mostrar de uma vez por todas para essa gentalha sobre quem eles realmente estão enfrentando aqui dentro."

Patricia no Confessionário: "Não é possível que neste paredão a gente não tenha um resultado decente, não é mesmo? Estamos todos hoje desejando coisas boas para o mundo, esperando que o ano seja melhor, cheio de esperanças e otimismo, então eu peço para que todo mundo que esteja com esses bons sentimentos, ajudem a dar o exemplo, começando por aqui. Me deixem continuar, nós precisamos dessa vitória. Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. #FicaPatrícia! Vc está representando a Paraíba muito bem. Tirem essa Velha, chegou a hora dela sair e o Otávio tem que ser o próximo.

    ResponderExcluir
  2. As duas sapatas estão provocando uma votação recorde. Se Patrícia sair é preconceito por ela ser da Paraíba.

    ResponderExcluir
  3. Eu sozinho fiz mais de 4000 votos, imagine se eu tivesse um capacho para votar em quem eu quisesse, estava feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo que nessas enquetes do blog da Bruna, Vc, Bianca Belcu e o Mega Tribosta decidem a votação.

      Excluir
    2. Desistiu do seu reality, foi Italo? Já está sem postar a 2 dias.

      Excluir
    3. Não Anderson, dei uma pequena pausa mesmo, em breve estará de volta com os episódios de ao novo, prova do chefe e talz.

      Excluir
  4. Quem saiu? Achei que a votação iria encerrar no horário de sempre, às 23:30, horário de Brasília.

    ResponderExcluir
  5. Mega Tributo, eu não fico citando seu nome em redes sociais alheias, aliás eu até me esqueço da sua existência, espero que comece a cuidar da própria vida, faz bem para você e sua dignidade.

    ResponderExcluir