sábado, 26 de maio de 2018

BBRA: 8x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Dilemma


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. Na terça, o público decidiu que era hora de encerrar a participação de Lucélia no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes comentam a vitória de Mário. Luciano responde que eles vão ter que engolir o rapaz por mais uma semana e Diogo responde que não entende de onde surgiu todo esse ranço do nada do rapaz. Luciano diz que apenas começou a ver o jogo da maneira correta e Anna diz que parece que eles estão vendo uma nova pessoa lá dentro, que ela jamais imaginaria que o rapaz iria se comportar dessa maneira lá dentro depois das primeiras semanas que eles passaram juntos no confinamento. Luciano responde que agora é a reta final do programa, o período mais perigoso da temporada e que ele apenas não quer ver o prêmio nas mãos de pessoas erradas, ou seja, Mário e Maria.


Anna diz que a senhora tem um lado mais jogador mesmo, que não gostou dela querer causar intriga na última festa. Renato responde que agora cada um está jogando com as cartas que possuem, que elas vão tentar se salvar de qualquer maneira antes que sejam indicadas novamente ao paredão. Luciano diz que na semana que vem eles não podem perder a oportunidade de colocar Mário de jeito algum, caso contrário ele ficará cada vez mais forte lá dentro. O líder acaba aproveitando a primeira noite sozinho dentro de seu novo quarto, descansando da prova que fez para vencer e ganhar tais luxos.

Durante a madrugada, os participantes especulam se vai acontecer a prova do acampamento ou não. Bruno responde que acha que vai acontecer e que pelo menos quem for indicado vai passar pouco tempo fora da casa. Anna diz que é desumano fazer eles dormirem fora da casa nesse frio que está fazendo e Renato responde que é coisa do jogo que eles estavam sabendo que tudo poderia acontecer ali dentro. Eles então relembram a participação de Suzete no confinamento. Luciano diz que estava realmente acreditando que a senhora era uma participante e Bruno responde que acreditava, mas desconfiava um pouco, que se ela realmente estivesse participando com eles, não teria como a produção fazer provas emocionantes.


Diogo diz que as provas seriam adaptadas que nem é quando Maria compete, mas o rapaz responde que seria bem mais difícil manter alguém da idade da senhora no confinamento, que seria muito arriscado para todos os envolvidos. Anna diz que o melhor foi ver a Karina Pascale se expondo ao ridículo, achando que estava abafando e depois sendo tombada. Diogo diz que tem umas pessoas que passaram pela casa que ele nem lembrava mais, como Ronaldo ou Jurandir. Bruno responde que Ronaldo merecia uma segunda chance, já que ele acabou sendo expulso por fazer algo bacana por alguém e os demais confinados concordam com o rapaz.

Na manhã seguinte, Pietra aparece anunciando que essa é a última prova do acampamento, que eles vão se livrar do sufoco de ter que dormir fora da casa nessa reta final do programa. Os participantes ficam animados com a noticia e a moça apresenta essa última prova. A competição mexeu com as emoções dos confinados, que tiveram de triturar fotos de parentes dos colegas em uma máquina colocada no gramado da casa. Eram três fotos para cada participante, acompanhadas de mensagens carinhosas do familiar, que deveriam ser lidas por quem as triturasse. Quem sobrasse ao final seria declarado vencedor.


Prova do Acampamento: Na primeira rodada da prova, Mônica acabou sendo eliminada enquanto Luciano, Renato, Lilian, Anna e Maria perderam uma de suas fotos. Diogo e Bruno ficaram intactos. Na segunda rodada foi a vez de Lilian acabar saindo da competição enquanto Luciano, Renato e Maria perderam mais uma foto e Diogo e Bruno perderam as suas primeiras. Na terceira rodada foi a vez de Luciano, Maria e Bruno acabarem sendo eliminados, sobrando Renato com uma foto e Diogo e Anna com duas cada. Na quarta rodada os rapazes tiram as fotos de Anna sem dar a chance da moça competir. Por fim, Renato acabou perdendo e Diogo venceu a última prova da temporada.

Os participantes estavam completamente emocionados com a prova e Diogo agradecido por ter conseguido manter uma de suas fotos. Pietra pediu para o rapaz se recompor e dizer quais seriam as últimas pessoas que ele indicaria para o acampamento. Ele responde que infelizmente ou felizmente, ele colocará Renato mais uma vez, dessa vez ao lado de Mônica. Renato dá risada e Pietra diz para a dupla aproveitar a última estadia no acampamento do programa. Renato agradece e a moça se despede dos competidores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dilemma faz referência a música do rapper Nelly com participação de Kelly Rowland).

2 comentários:

  1. Bruna sempre dando a vitória para o lado que ela gosta, segue normal, segue ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Adelita, Isabela e Rubens finalistas da edição.

    Spoiler pra quem já quiser abandonar o barco.

    ResponderExcluir