domingo, 27 de maio de 2018

BBRA: 8x64 - Big Brother Realidade Alternativa - The Happening


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. Na terça, o público decidiu que era hora de encerrar a participação de Lucélia no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do acampamento, os participantes ficam mais aliviados por ser a última vez que alguém terá que dormir fora da casa, mas ao mesmo tempo preocupados querendo saber como os paredões seguintes vão ser formados. Luciano acha que vão começar a ser duplos mas os demais acham que o bigfone começará a tocar ou que talvez tenha alguma prova em que o perdedor acabe indo direto ao paredão. Diogo ajuda Renato a juntar suas coisas para mudar novamente para o acampamento e questiona como que o namorado está se sentindo. Ele responde que é chato ter que ficar afastado do conforto e dos demais, mas que ele está feliz por pelo menos os dois estarem imunes essa semana.


Diogo diz que era a única coisa que ele pensava durante a prova, que ele queria que um dos dois vencesse para se salvarem, já que ele acredita que tudo pode acabar acontecendo nesse paredão. Renato questiona o que ele acha que Mário vai fazer e o rapaz responde que o lógico seria ele indicar Maria ou Lilian, mas que ele está percebendo que as coisas estão um pouco mudadas nesses últimos dias. Renato diz que talvez Maria tenha conseguido entrar na pele do rapaz e Diogo responde que é possível, que agora nessa reta final os nervos de todos já estão mais do que aflorados, que todo mundo só quer saber de fazer os dias passarem mais rápidos para eles caírem fora de lá.

Bruno vai conversar com Mário para saber o que eles vão fazer essa semana e o rapaz responde que pretende indicar Maria ao paredão, por tudo o que ela andou fazendo essa semana e o resto deles vão precisar se juntar para indicar Lilian. Bruno diz que é o mais lógico a se fazer, mas que tem um pessoal que gosta de Lilian, então talvez fosse interessante ele indicar a moça e deixar a casa indicar Maria. Mário diz que está cansado de ter que tomar as dores de todo mundo, que eles estão em um momento em que todos precisam colocar a cara no sol e demonstrar suas armas e truques, que esse tiro ele não vai tomar por mais ninguém.


Na manhã seguinte, Maria senta para conversar com Mário e diz que ela jura pelo o que o rapaz quiser que Luciano e os demais estão tramando contra ele, que ela sabe muito bem que ele pode não acreditar nela pelo fato do dela estar na mira da semana, mas que ela não tem mais nada para perder lá dentro, então se ela conseguir se salvar um pouco mais, não custa tentar. O rapaz responde que não dúvida mesmo que ele seja o primeiro alvo quando as moças forem eliminadas, mas que ele não sabe o que ela quer que ele faça. Maria responde que ele poderia usar essa vantagem de liderança e se juntar com ela e Lilian para colocar um deles no paredão ao invés das duas e Mônica, que desfalcando o outro lado, ele pode se apoiar nas duas até a final que ela fará tudo para que eles sejam os três finalistas.

Mário fica pensando na proposta  da senhora e diz que é mais arriscado eles irem os três para o próximo paredão e a senhora responde que tanto ele quanto Lilian são bons em provas, que é só eles se garantirem que tudo ficará bem e que além disso, não tem mais acampamento, então é provável que o paredão seja duplo ao invés de triplo. A senhora diz para ele pensar nisso, que esse twist vai pegar todo mundo de surpresa e com certeza fará o público se empolgar mais com ele.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a última votação com a influencia do acampamento e questiona quem o líder da semana vai indicar hoje. Mário responde que andou pensando muito sobre o que fazer e que uma aliança inesperada acabou surgindo e que ele resolveu topar. Então na noite de hoje ele vai expor quem estava armando contra ele, ele quer que o público opine sobre o jogo de Luciano. Os participantes ficam surpresos com o voto do rapaz e o apresentador diz que agora é hora de conferir o voto do acampamento. Anna (Mônica), Bruno (Mônica), Diogo (Mônica), Lilian (Renato), Luciano (Mônica) e Maria (Renato). O apresentador diz que Mônica é a segunda indicada da noite e que Renato está imune.

AO VIVO: Começa o voto da casa... Anna (Maria), Bruno (Maria), Diogo (Maria), Lilian (Anna), Luciano (Maria), Maria (Anna), Mônica (Anna) e Renato (Maria). Bial diz que quem vai completar esse paredão triplo da semana é Maria. A senhora responde que não está surpresa, mas que pelo menos está feliz em ver que ela não precisará competir contra Lilian.


Luciano no Confessionário: "Eu não posso dizer que estou surpreso com esse voto de Mário, só posso dizer que estou pronto para a competição agora, que se ele queria um inimigo novo acabou ganhando vários outros e que ele espera ter o apoio do público para conseguir se manter firme nessa reta final da competição, que agora isso tudo só lhe fez ficar mais aquecido para o futuro."

Maria no Confessionário: "Estou feliz por ter conseguido obter algum tipo de jogo com o Mário, como eu disse, não tenho mais nada para perder aqui dentro, sei que irei aos paredões daqui pra frente, só posso contar com vocês, meu público lindo. Obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim até agora."

Mônica no Confessionário: "Olha só... Eu estou muito decepcionada com vocês, estou colocando a minha vida em risco aqui dentro e até agora não vi nenhuma vantagem, nenhum pedido meu foi aceito. CADÊ A MINHA PIZZA E O MEU VINHO?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Happening faz referência a música da banda The Supremes).

5 comentários:

  1. Sou fora Luciano desde o sem saída

    ResponderExcluir
  2. Plot twist legal, jogo virou e a Bruna conseguiu deixar interessante de novo, o único problema mesmo é os resultados das provas que são sempre favoráveis para um lado, mas de resto você arrasa.

    ResponderExcluir
  3. Luciano tava certo com o Mário,de certa forma,foi bem traíra.
    Apesar de eu achar meio estesest essa tsiba do Luciano pelo Mário do nada.

    Maria bem cobra também

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente desde que o Luciano começou a querer jogar contra o Mario eu não vi traição nenhuma e motivo pra isso, Luciano só deu a louca mesmo.

    ResponderExcluir