quarta-feira, 30 de maio de 2018

BBRA: 8x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Some Nights


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando Luciano deixa o confinamento, Mário grita que isso é o que acontece com traidores, que eles são eliminados pelo público, já que ninguém gosta de recompensar esse tipo de comportamento e desvio de caráter. O rapaz diz que isso vale para todo mundo lá dentro, que quem agiu dessa forma vai precisar fazer fila para começar a deixar o programa nessa reta final. Anna responde que se esse for o caso, ele deve ocupar o primeiro lugar na fila. O rapaz dá risada e a moça diz que não sabe onde está a graça, que todo mundo sabe lá dentro que todo mundo está jogando, mas até o momento, ninguém estava julgando ninguém, mas se é pra julgar, ele precisa olhar para ele próprio antes de sair falando dos outros.


Mário responde que não fez nada de errado até o momento e a moça lembra que eles abandonaram Maria, Lucélia e Lilian não faz muito tempo. O rapaz responde que isso foi caso pensado de Bruno e Luciano, fazendo Bruno entrar na discussão dizendo que não foi bem assim, que quem deu a ideia primeiro foi ele e depois de muita conversa os três entraram em acordo sobre isso, que ninguém colocou uma arma na cabeça dele e mandou ele fazer isso. Mário rebate dizendo que não tinha como ele falar não para os outros dois e Anna responde que é muito fácil dizer não, que Lilian disse não faz muito tempo para Maria por não concordar com o que estava acontecendo.

Mário diz que agora é fácil dizer não, já que restam poucos participantes e todo mundo vai precisar enfrentar o paredão em algum momento, mas que quando a casa está cheia, o medo fala mais alto. Anna questiona então se ele é influenciável ou manipulador, que de qualquer maneira, ambos os perfis é mal visto pelo público. O rapaz começa a ficar sem resposta e Bruno diz para eles deixarem ele sozinho, que o que ele é quer é palco para queimar as pessoas mas que não contavam que elas possuem maneiras para se defenderem, diferente dele.


Maria diz para o rapaz não se importar com a opinião dos outros, que eles vão conseguir ficar firmes e fortes nos próximos dias, vencer provas e eliminar um por um deles, deixando apenas um para ficar no terceiro lugar do confinamento. O rapaz responde que depois dessa ficou bem claro que eles não vão poder se juntar com o trio e que talvez seja o momento deles mirarem neles. A senhora diz que não importa em quem eles vão mirar, que os dois e Mônica são alvos de todo mundo ali dentro, que eles só precisam escolher quem é o mais fraco para competir com eles e os mais fortes para competirem entre si.

Na casa, Anna diz que está cansada desse plot twist de todo mundo virando uma vadia em algum momento. Diogo comenta que realmente é exaustivo isso, mas que eles só precisam aguentar por mais alguns dias agora. Renato diz que o esquema agora é torcer para que os paredões sejam duplos e que eles consigam colocar os dois logo de cara. Bruno diz que vai ser bem mais fácil ter que lidar com um só, mas que tem medo de que essa pessoa controle a narrativa como perseguido e o público acabe comprando. Anna responde que duvida que alguém consiga manipular o público assim, mas os outros ficam em dúvida.


Lilian diz que está chateada desde que Lucélia se voltou contra ela e Maria e agora com a senhora se voltando contra ela também. Bruno responde que acontece esse tipo de coisa e que ela precisa ser forte para conseguir seguir em frente, que a batalha está apenas começando e que é agora que as coisas começam a pegar realmente dentro do confinamento. A moça diz que está tentando permanecer forte e agradece o apoio dos demais. Anna diz que está tudo bem, que falta pouco agora e saindo do programa tudo isso ficará no passado de qualquer maneira.

Na manhã seguinte, Lilian passa por Maria desejando bom dia e a senhora passa batida. A moça não fala mais nada e comenta mais tarde com Bruno. O rapaz diz que eles vão fazer de tudo para desestabilizar eles e que a moça não pode deixar isso lhe incomodar. Ela diz que é triste, que ela passou sessenta dias ao lado de alguém e agora essa pessoa finge que ela nem existiu. A senhora conta para Mário e o rapaz responde que ela está certa, que ele também não tem o menor interesse em conversar com os outros, muito menos conversa fiada.


Quando a noite chega e os participantes recebem as roupas para a festa da semana, Mário acusa Renato de pegar parte de sua fantasia. O rapaz responde que ele não pegou nada de ninguém, que é só comparar com a foto de referencia que a produção enviou junto. Mário diz que se ele acha que isso vai lhe afetar de alguma maneira, está enganado. Renato rebate dizendo que se ele acha que o jogo de retardo igual ao da Mônica vai funcionar para ele, também está enganado, que ele não precisa pegar nada de ninguém lá dentro e Diego acaba ficando mais bravo ainda, dizendo que se ele quiser jogar, ele pode começar, mas que os dois vão ser expulsos rapidinho do programa,

Mário questiona o motivo, se ele está lhe ameaçando e o rapaz responde que é para ele entender da maneira como ele quiser, que ele só não quer saber de ninguém falando mentiras por ai sobre ele ou sobre as pessoas que ele gosta, que se o rapaz não foi capaz de ter ninguém nessa altura do programa, não é culpa deles. Os demais entram no meio e Diogo diz que está calmo, que não vai fazer nada, que apenas estava mostrando que o rapaz não pode fazer o que quiser sem ter consequências de suas atitudes. Maria também entra no meio e tira o rapaz do meio da confusão, questionando o que aconteceu. Mário sorri e diz que está apenas jogando o jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Some Nights faz referência a música da banda fun.).

4 comentários:

  1. Tô começando a achar que a Bruna tá torcendo pra Maria e pro Mário KKKKKKKKKK aiai, pq será que ela sempre fica do lado dos heróis?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito do Mário, mas acho bem engraçado o Bruno e o Luciano (qnd tava na casa) jogando toda culpa no Mario sendo q na hora q jogaram Karina Rebello e Renato no paredão foram os 3 com tudo sem dó e nem piedade. kkkkkk

    O mais esperto é o Bruno que sempre consegue reverter o que fez e ficar pelo meio do jogo com a maioria e sem ser o principal alvo.

    ResponderExcluir