domingo, 27 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x28 - Resultado final entre os fãs de Luma e Zane


Evaristo começa o programa dizendo que hoje iremos descobrir o resultado do confinamento de Luma e Zane, além de conferir também outras decisões que vão afetar o rumo do confinamento na próxima temporada. O apresentador chama Adriane Galisteu no palco e questiona a moça se ela sabe alguma coisa sobre o que está por vir. Ela responde que agora que os participantes foram pré-selecionados na casa de vidro, as coisas vão começar a ficar um pouco mais intensas, com um pequeno toque do "Sem Saída".

Evaristo diz que por essa ninguém esperava e questiona a apresentadora sobre quem vai participar desse desafio. A loira responde que apenas um fã de cara ex-confinado vai avançar para essa etapa, mas que ela não vai revelar quantas vagas vão ser ou o que vai acontecer, que tanto os participantes quanto o público vão ter que esperar o programa começar para descobrir o que vai acontecer. Evaristo diz que para isso acontecer então, eles precisam descobrir primeiro qual fã de cada artista já estará garantido na nona temporada do programa. Adriane concorda com o apresentador e juntos eles chamam todos os fãs e ex-participantes que já passaram pela casa de vidro até o momento, menos Luma e Zane que ainda estão aguardando o voto do público.


O apresentador questiona se os participantes estão ansiosos e eles respondem que sim e então, ele diz que primeiro vai dar o resultado da casa de vidro de Luma, que é para poder fazer link com os dois confinamentos e os participantes no palco ao mesmo tempo. Evaristo conversa um pouco com a moça e os confinados, mas diz que não pode ficar enrolando muito hoje, já que outras decisões precisam ser tomadas. O apresentador comunica que Laércio (79,20% dos votos) teve a maior quantidade de votos, seguido por Flávio (11,64% dos votos), ou seja, Daniel (9,16% dos votos) está fora da competição. Os participantes começam a se despedir para saírem do confinamento e o apresentador diz que somente Daniel é para sair do local, que é para os outros três aguardarem ali mesmo por um novo contato dele.

Evaristo faz contato coma casa de vidro de Zane, conversa um pouco com o rapaz e as moças e explica que como o programa está corrido, ele já vai anunciar os resultados. O apresentador comunica que Gisele recebeu a maioria dos votos (55,26% dos votos), Natália ficou em segundo lugar (27,11% dos votos) ou seja, Luciane encerra sua participação aqui (17,63% dos votos). Evaristo diz para o pessoal se despedir, mas apenas Luciane sair do confinamento. Evaristo diz que está na hora de começar a explicar como vai funcionar a próxima etapa! O apresentador explica que agora, cada ex-confinado poderá salvar um de seus fãs do "Sem Saída" ou seja, aquele que for salvo já estará garantido na próxima temporada do reality show e aquele que não for, ainda terá mais uma chance de brigar por uma vaga na casa.


Tanto no palco quanto nas casas de vidro os participantes ficaram surpresos com o anuncio do apresentador. Evaristo diz que vai para um breve intervalo e quando voltar, começará a ouvir as decisões dos ex-confinados. Enquanto estão no intervalo, Scheila tenta de todas as maneiras fazer com que Edson lhe escolha, dizendo que ela será a melhor força que ele terá no confinamento, inclusive em momentos de carência. Antônia questiona se Samantha não vai revidar e a moça responde que cada um sabe o que faz, mas que no fim das contas é o público quem manda ali dentro e ela está em paz com isso. Juliana diz para Carla que isso vai ser constrangedor e Afonso entra na conversa dizendo que vai ser pior quando o fã que vencer o "Sem Saída" se juntar com eles no confinamento, que provavelmente a pessoa deixará de ser fã.

Na casa de vidro, Zane diz que não tem a menor ideia do que fazer enquanto Luma diz que espera que quem não for escolhido entenda a sua posição. O apresentador retorna dos comerciais e diz que vai começar querendo ouvir de Denise sobre quem ela vai levar com ela para o confinamento e quem ela deixará tentando a sorte no "Sem Saída". A moça responde que para ela não é uma decisão muito difícil, que ela está querendo entrar para vencer dessa vez e precisa ter alguém tão forte quanto ela ao seu lado, então ela escolhe salvar Alberto. Evaristo diz que sendo assim, Sidney ainda está concorrendo ao voto do público por uma vaga. Depois ele pede pela decisão final de Zane. O rapaz responde que está bem confuso sobre o que fazer, então vai escolher no instinto mesmo, que ele vai para o confinamento com Gisele. Evaristo diz que Natália ainda tem uma chance concorrendo pelo "Sem Saída".


O apresentador pede para Juliana revelar a sua decisão e ela diz que não vai se esticar muito, que ela vai salvar Gilberto, deixando Luca para o voto do público. Afonso é o próximo e o rapaz responde que não faz ideia do que fazer neste momento, que ele não está encontrando um bom cenário para essa escolha, mas, que no fim, ele acredita que Antônia possui mais chances com o público para integrar o elenco oficial e por isso vai escolher Kimmi para ser salva. Chega a vez de Luma tomar a decisão dela e a moça diz que não tem como ela salvar Flávio sendo que Laércio demonstrou ser o maior fã dela, se bobear, mais do que qualquer outro fã ali dentro, mas que ela espera que o público salve ele, por gostar muito dele e achar que ele faria um ótimo jogo com ela também.

O próximo da lista é Diego e o rapaz responde que escolhe salvar Fernanda apenas pelo fato de achar ela um pouco mais ousada que Amanda e que esse tipo de coisa é completamente necessária em um jogo como o qual eles vão começar a competir em breve. Carla diz que não consegue salvar Itamar dessa vez, que ela precisa de alguém que lhe ajude, inclusive mentalmente e essa pessoa é o Júlio. Por fim, chega a vez de Edson. O rapaz diz que conversou rapidamente ali e que Scheila acabou lhe propondo um acordo melhor, por isso Samantha terá que ir ao "Sem Saída". O apresentador diz que as decisões foram tomadas e que agora é só aguardar o inicio do confinamento oficial e do "Sem Saída" para eles saberem quem vai completar o elenco e quem ficará de fora de uma vez por todas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Quando que Diego e Zane iriam escolher Fernanda e Gisele no lugar de Amanda e Natália? Desculpa, mas tá aparecendo que a autora está dando umas viajadas apenas para manter seus favoritos no programa. Isso me desanima muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, você não consegue viver sem me analisar né poc? Felizmente compreendo a sua personalidade de bicha sarnenta e deixo minhas risadas para você.

      Excluir
  2. Nossa, Bruna, que sensacional!!!!!!!!!!!!!!!

    Próxima temporada nem começou e já tá bombando, melhor afivelarmos os cintos q o negócio tá com tudo.

    ResponderExcluir