quinta-feira, 2 de junho de 2022

Grey's Anatomy: 18x19 - Out for Blood


A season finale se inicia mostrando em paralelo todos os problemas que os personagens enfrentavam até agora. Winston finalmente descobre que seu irmão havia lhe aplicado um golpe financeiro gigantesco e que havia fugido. Além dos problemas com o conselho de credenciamento, o hospital enfrentou uma grande escassez de sangue.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Sun 41. 

Frase do Episódio: "Metástase. Avançado. Progrediu. Palavras que ninguém quer ouvir do médico. Significa que, apesar de tudo que fez, cada regra seguida, você pode estar perto do fim. É o momento que o medo se instala. Entra em pânico quando vê que não sobreviverá. Por isso buscam tratamentos experimentais e medidas desesperadas. Se soubesse que está morrendo, o que você faria? Se alguém te jogasse uma corda, você pegaria?" ... "Todos sentimos aquele momento em que tudo está perdido. Seja nos nossos empregos... Família, amor... Tememos que nos tomem tudo. Fechamos os olhos, mordemos os lábios... E a adrenalina inunda os nossos corpos. Mas não importa o quanto tente, a sua última tentativa pode não funcionar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário