quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Bruno Renault


"Meu nome é Bruno Renault, tenho 40 anos e sou de Rondonópolis, Mato Grosso, mas passei mais da metade da minha via no Rio de Janeiro e pelo mundo, fui jogador de tênis profissional por muitos anos até que um desentendimento com o meu parceiro acabou com a minha carreira, a gente passou algum tempo tendo que lidar com questões legais e eu preferi seguir em frente ensinando o esporte e tendo estabilidade na minha vida ao invés de continuar morando no mundo perseguindo competições. 

Sou casado hoje, minha esposa está grávida e estou realmente animado para essa nova etapa da minha vida, então acabei aceitando participar do programa pelo fato de que talvez essa seja a minha última grande aventura antes de me tornar pai, depois disso quero me dedicar exclusivamente para a minha família e não vou ter a oportunidade de participar de um reality show. Não sei o que esperar desse programa, não sou uma pessoa que gosta muito de frio, mas como a temporada passada já teve esse cenário, imagino que vou para um local diferente, o que pra mim vai ser maravilhoso. Espero vencer o programa por mim e pela minha família!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário