quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Verônica Bays


"Meu nome é Verônica, tenho 23 anos e sou uma atriz nascida em Ilhéus, Bahia. Eu sei que ainda estou começando na minha carreira, mas já consegui alguns papéis bacanas nos últimos anos, agora acho que está na hora de vocês realmente me conhecerem e eu ter uma pequena pausa desse mundo de glamour, participar do reality show vai ser umas férias pra mim, vai ser divertido estar longe de celular, tecnologia e tudo mais, nem imagino se serei capaz de conseguir fazer isso, mas vou me desafiar.

Sou solteira e se tiver alguém interessante para dar uns beijos, não vejo motivo pra não acontecer. Vou dar o meu melhor para conseguir chegar na grande final, mas sei perder se for o caso, conheço os meus limites e sei que ser uma pessoa boa vale mais do que qualquer dinheiro, não estou disposta a passar por cima de quem eu realmente sou. Quero muito que esse programa comece logo, pois odeio guardar segredo dos meus seguidores, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário