quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Kenan de Jesus


"Ai gente, já estou cansada, rs... Me chamo Kenan de Jesus e imagino que essa vai ser a primeira vez que vão me ver por tanto tempo sem uma peruca, viu? Vocês me conhecem de algumas competições drags que eu participei, hoje sou apresentadora dessas competições e amando cada minuto disso. Tenho 44 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Por lá nunca fui muito popular pelo meu jeito peculiar, então assim que consegui dinheiro o bastante me mudei pra São Paulo e hoje, vivo uma vida de luxo e ostentação na internet, que é absolutamente tudo pra mim.

Sou espalhafatosa mesmo, se você não dá conta da minha personalidade é problema seu e não meu, cansei de lidar com gente idiota e agora me preocupo apenas comigo mesmo e com a minha felicidade. Espero que não tenha que me esforçar muito, rs... Ou que tenha alguns bofes realmente fortes e dispostos a fazerem todo o trabalho pesado, pois eu nasci pra ser patroa e não funcionária pública. O desafio vai ser ficar sem internet, nesse mundo que a gente vive o que importa é o que passa aos nossos olhos, mas enfim... Ai gente, já estou falando baboseira, né? Vamos encerrar por aqui mesmo? Vamos então, obrigada!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário