quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Otávio Venceslau


"Olha eu aqui novamente, Brasil? Mas desta vez tenho certeza absoluta que vou conseguir ir mais longe e vencer o programa, pois não vou ter a gralha do meu ex-marido me irritando no meu ouvido o tempo inteiro sobre o que eu devo ou não fazer. Bom, deixa eu voltar no começo, me chamo Otávio Venceslau, tenho 53 e sou de Petrópolis, Rio de Janeiro, vocês me conhecem pelo "Power Couple" que participei com o meu ex e graças ao bom Deus, o programa serviu pra gente se separar de uma vez por todas. 

Quero poder competir nesse programa, fazer o meu melhor e trazer a vitória pra minha casa, vai ser o melhor momento possível. Acho que vai ter outros ex-participantes de reality show junto, o que é até justo, eu acho... De qualquer forma, estou ansioso pois gosto desse tipo de desafio, gosto de acampar, ambiente de natureza e tudo mais, acredito que vai ser uma boa experiência participar desse programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário