quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Raphael Carrieri


"Me chamo Raphael Carrieri, tenho 31 anos, sou de Curitiba, Paraná. Fiquei conhecido após participar de uma novela infantil e desde então venho fazendo outros papéis na televisão e no cinema, também gosto bastante de teatro, mas a gente sabe que não é uma boa visibilidade pra gente, né? Ainda mais nesse universo onde tudo é feito pensado em Instagram, então tento correr atrás de produções que vão me fazer melhor e participar de um reality show é uma dessas coisas que acredito que vai ser o melhor pra mim.

Sou uma pessoa atlética, acredito que a parte de ter que dar o meu melhor em provas e na ajuda coletiva está tudo bem, mas gosto de silêncio, gosto de ser sozinho e ficar ouvindo gente reclamando no meu ouvido vai ser o meu maior desafio. Gosto de acampar, já participei do grupo de escoteiros, já viajei para países de extrema pobreza, já fiz bastante coisa para alguém relativamente novo, então acredito que vou conseguir me adaptar bem em qualquer tipo de ambiente que precise enfrentar."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário