quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Benjamin Weissman


"Meu nome é Benjamin Weissman, sou mundialmente famoso por causa da minha carreira como tenista, fui dupla por quase dois anos ao lado de outro atleta que não foi profissional o bastante comigo, então tivemos que nos separar, eu sigo competindo no esporte enquanto que ele se tornou um simples professor qualquer. Tenho 41 anos, sou do Rio de Janeiro, Capital, mas no momento estou morando fora do Brasil, pois é onde as competições que realmente importam acontecem e como vocês já devem ter percebido, sou bem competitivo.

Eu acho que esse tipo de programa tem muito a minha cara, pois precisa ser o melhor dos melhores para sobreviver e competir, eu já quase participei da edição francesa dessa atração, mas no último instante precisei ficar de fora por causa de uma competição de tênis, mas como desta vez estou de férias, estou podendo aproveitar para finalmente ter essa experiência. Espero que meus colegas de time sejam pessoas com condição física e dispostas a vencer, pois não tenho a intenção de ficar levando ninguém nas minhas costas não, eles precisam merecer estar competindo comigo e não o contrário."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário