quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Dionisio de Assis


"Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou mais do que maravilhoso e encantado pelo convite em participar deste programa, tenho certeza que vai ser maravilhoso para todo nós, viu? Eu sou o Dionisio de Assis, sou cantor e participei de uma banda pop muito famosa das décadas passadas, então estar neste programa pra mim é algo completamente fora da minha caixinha, eu estava esperando participar do BBRA pra poder curtir o luxo de uma mansão, mas quando veio o convite pra esse, pensei: Eu vou e vou brilhar!

Tenho 62 anos e sou de São Paulo, Capital. Estou solteiro infelizmente e espero que depois do programa ou até mesmo ali dentro, consiga um boy para mim, sabe??? Custa sonhar? Não custa, mas vou não ficar fazendo a Aurora e ficar dormindo esperando para as coisas acontecerem, eu vou lá nesse programa e vou arrasar, vou vencer e fazer uma turnê mundial para todos os meus fãs, tenho certeza que eles vão amar me ver no palco novamente e tenho certeza que vai ser ótimo pra mim também. Espero que no reality eu consiga pegar um pouco de cor, pois estou quase sendo convidado pra fazer parte do elenco daquele filme "Crepúsculo". 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário