Natasha começa o programa dando boa noite para o público e para a pláteia, dizendo que hoje é um lugar que abriga diversas celebridades, Pietra concorda dizendo que todos os eliminados da temporada estão sentados na plateia hoje para assistir a conversa delas com o top 5 da temporada. Natasha diz que se o público pensou que não iria ver os cinco conversando com elas estavam enganados, que hoje elas vão colocar os últimos pontos nos is dessa temporada. Blake, Chiara, Henri, Quinn e Saulo entram no palco e Pietra completa dizendo que mais uma convidada vai estar com eles essa noite e pede para Zoe entrar no palco, a moça agradece o convite e Natasha responde que elas não poderiam chegar no final sem a participação dela que esteve presente em diversas provas dessa temporada. Pietra diz que vai começar com Zoe, ela questiona como foi essa experiência de voltar ao reality show como repórter e a moça responde que foi uma grata surpresa quando recebeu o telefonema com o convite, que o programa mudou a vida dela completamente após participar e agora os novos ex-confinados vão perceber as mudanças que vem junto com a participação e que voltar como parte da equipe foi emocionante, que ela não imaginava o trabalho imenso que existia para as provas acontecerem e ao mesmo tempo para ela foi difícil permanecer sem opiniões sobre o que estava acontecendo no programa, que ela não sabe como os apresentadores conseguem se manter neutros, pois ela em diversos momentos se pegou quase falando alguma coisa das coisas externas para eles.
Natasha responde que não é fácil não falar as coisas, mas que como ela e Pietra estão ali com os eliminados, então o trabalho delas acaba ficando mais fácil do que o de Zoe. A moça responde que o trabalho delas é bem mais fácil e que na próxima temporada quer trocar de lugar com elas, Pietra dá risada e diz que está feliz da maneira como as coisas estão. Natasha questiona como foi para os participantes essa temporada ser diferente com as provas de Zoe e Quinn brinca dizendo que não era para a moça levar pro pessoal, mas ninguém ficava feliz quando ela entrava no programa, pois sabia que alguém iria acabar no paredão de uma forma maluca ou até mesmo "injusta", como aconteceu quando Finn teve que colocar as pessoas que venceram a prova com ele. Zoe diz que essa prova vai lhe perseguir pelo resto da vida, mas que as pessoas precisavam entender que ela só passava as regras para a casa, que ela não fazia as regras. Todo mundo deu risada e Blake comentou que apesar disso tudo, era bom ver alguém novo dentro da casa, que apesar deles verem a Mariana mais vezes, o fato dela estar sempre só na televisão deixa ela um pouco mais distante, que a Zoe ao vivo na frente deles era uma pequena lembrança de que existia vida fora do confinamento.
Os demais concordam com o rapaz e a moça responde que sentia que as vezes eles tentavam pescar informações com ela e era uma tortura não poder ir além do que ela era roteirizada a dizer. Natasha diz que seguindo com o assunto, Henri acabou sendo barrado da final e a coisa que mais chamou a atenção sobre isso, foi a maneira como ele reagiu e estava se comportando nos últimos dias de confinamento, a moça questiona se agora ele está melhor e o que tinha acontecido com ele. Henri diz que agradece a oportunidade para falar sobre isso, pois muita coisa falsa foi dita sobre a sua pessoa, ele diz que a pressão do confinamento faz loucuras com eles, que o fato dele ver os ex-aliados sendo eliminados um após o outro na reta final e perder duas provas de resistência que mexeram com a cabeça dele, fez com que ele surtasse um pouco e não compreendesse o que fez de errado para acabar sendo eliminado, pois até então ele tinha feito tudo certo para permanecer no programa e que realmente ele tentou cavar alguma expulsão, mas que ele está feliz por não ter conseguido armar nada contra ninguém, pois provavelmente não iria ficar se sentindo bem se tivesse conseguido expulsar alguém do programa, ele também aproveita o momento para pedir desculpas para Quinn por tudo o que aconteceu nos últimos dias e que ele jamais usou ela para jogo, que todo o sentimento envolvendo os dois eram reais.
Pietra questiona como Quinn se sente em relação a tudo isso e também sobre a história que aconteceu entre ela, Heloisa e Zelda. A moça diz que sabia que isso iria acabar virando tema do programa, então era bom tirar esse curativo de uma vez por todas. Ela diz que começando pelo começo vai falar sobre Heloisa, ela diz que o que as duas viveram lá dentro antes da chegada de Zelda foi incrível, que fazia tempo que ela não se conectava com alguém daquela maneira e ela acreditava que existia um potencial para elas seguirem com o relacionamento fora do jogo igual o que Blake e Saulo vão fazer, que para ela, as duas iriam chegar na final e viver uma grande história, então com a chegada de Zelda e ver a maneira como ela começou a agir, foi lhe machucando aos poucos até chegar no ponto em que se viu sozinha, que aquele momento em que Heloisa termina com ela foi como se ela tivesse perdido o programa mas ainda estivesse dentro dela, então ela começou a entrar em uma espiral depressiva que ela não sabe se teria saído se não tivesse os amigos apoiando o tempo todo, que ela vai ser eternamente grata por eles terem tirado ela desse buraco, então sobre esse assunto, ele foi encerrado dentro do programa no momento em que Heloisa voltou com Zelda, que elas não tiveram nenhuma conversa sobre isso depois nem lá dentro e nem aqui fora e nem precisavam ter, que ela espera que as duas possam ter uma vida incrível juntas ou separadas, mas que ela seguiu em frente e não vai voltar atrás para revisitar nada.
Já sobre Henri, ela diz que não esperava que iria acabar se envolvendo com outra pessoa, mas que ele acabou se aproximando dela no momento em que ela tacou o foda-se para tudo o que estava vivendo lá dentro e decidiu apenas se divertir e que realmente, acabou tendo sentimentos sinceros pelo rapaz, mas que desde o começo ela sabia que seria apenas uma coisa que aconteceria lá dentro e não aqui fora, que o fato dele ter surtado só adiantou o processo de desapego, que ela aceita o pedido de desculpas, mas eles aqui fora vão ser apenas amigos mesmo. Zoe questiona o rapaz se ele se aproximou de Quinn por jogo e o rapaz responde que jamais, que talvez no começo até foi bom para ter uma ideia sobre como o lado dela estava jogando, mas que conforme o tempo foi passando era mais importante estar ao lado dela do que pensar no jogo, a moça também pergunta se Quinn usou ele para jogo em algum momento e a moça responde que não, que ela já ouviu inclusive que usou ele para provocar Heloisa, mas que a mente dela não é tão ardilosa quanto a dessas pessoas, que tudo o que ela fez foi se divertir, que as pessoas "ficam" aqui fora o tempo todo sem compromisso sério, que a única diferença é que lá dentro eles precisavam conviver 24 horas por dia, todos os dias até que alguém fosse eliminado.
Natasha diz que falando sobre casais, Blake e Saulo acabam saindo como o grande casal da temporada e questiona como que o sentimento de amizade acabou se transformando em algo a mais, Blake questiona se Saulo quer falar primeiro e o rapaz diz que ele pode começar, Blake diz que os dois se aproximaram desde o primeiro instante que chegaram no confinamento e que apesar de ter uma afinidade muito grande com os demais homens também, foi de Saulo que ele acabou se aproximando para falar sobre coisas fora do jogo, coisas que realmente importavam sobre a vida e que não planejava nada sério com ninguém, tanto que ele nunca teve um relacionamento realmente sério, mas o Saulo acabou conquistando ele de um jeito que nenhuma outra pessoa fez, que apesar dele viver em um ambiente meio que hostil na carreira, ele não aguentou e decidiu encarar o relacionamento e as consequências dele. Já Saulo diz que ele não imaginava que iria ter um relacionamento sério dentro do confinamento, que ele entrou no programa tendo em mente ter algo parecido com o que Quinn estava tendo com Henri ou então se tivesse sorte, mais parecido com o que Finn teve com Yuna e Chiara, fazendo os demais darem risada.
Natasha diz que sente muito se estiver sendo invasiva, mas que ela precisava questionar o que todo mundo quer saber, se é se os dois já tiveram relacionamentos amorosos com outros homens antes. Blake responde que ele talvez se considere bissexual, que ele já ficou com outros homens, mas nunca teve um relacionamento sério ou aberto com outro homem até então, já Saulo responde que ele é assumidamente gay e já teve alguns relacionamentos, mas que nunca foram tão intensos como está sendo com o Blake, pois afinal eles praticamente tiveram uma vida de casados ao longo desses meses. Pietra diz que a final dessa temporada praticamente foi uma representação completa do pessoal LGBTQIAPN+ e questiona em qual sigla a Chiara se encaixava, a moça dá risada e diz que ela nunca teve nenhum relacionamento com outra mulher, que ela já beijou algumas garotas como a Katy Perry cantou, mas que nunca sentiu vontade de ir além disso, mas se acontecesse não seria um problema para ela. Natasha diz que aproveitando que a moça começou a falar, quer saber como foi que ela acabou se metendo nessa final e chutando o Henri para fora da temporada.
Chiara dá risada e diz que precisa deixar bem claro que ela não chegou atoa nessa final, que ela trabalhou bastante com o pouco que tinha, que ela era a mente por trás de muitas estratégias e combinações de votos entre grupos distintos para se blindar no decorrer do programa, mas que as pessoas não percebiam nada disso pelo fato dela fazer cara de sonsa que não entendia muito o que estava acontecendo lá dentro, mas no fundo ela sabia exatamente o que fazia, tanto que acabou evitando praticamente todos os paredões e só foi encarar o voto popular na reta final. Zoe concorda dizendo que a moça foi uma boa jogadora mesmo e que ela em "Survivor" poderia fazer um estrago. Chiara dá risada e diz que aceitaria participar do programa, mas não agora, pois precisa descansar um pouco, já que manipular as pessoas exige bastante da energia deles. Natasha questiona se existe alguma possibilidade dela acabar tendo um relacionamento com Finn e a moça olha para o rapaz na plateia e diz que não é nada pessoal, mas não existe a menor possibilidade disso acontecer, a menos que a produção queira eles no "Power Couple", ai eles podem fingir um relacionamento por alguns meses só para vencer o programa, pois tem certeza que juntos eles conseguem ir longe na competição.
Pietra diz que infelizmente já estamos chegando ao final do episódio e questiona se os cinco finalistas fariam algo de diferente na trajetória deles no confinamento. Blake responde que ele não faria nada de diferente, que tudo o que ele fez lhe trouxe até aqui e ele está onde exatamente queria estar, que é ao lado de alguém incrível e com relações fortalecidas. Saulo concorda e diz que apesar de não ter ganhos financeiros, eles ganharam coisas que importam mais e que foi feliz nessa experiência mesmo atravessando algumas adversidades e preconceitos que eles tiveram lá dentro. Chiara diz que ela talvez tivesse conversado melhor com o público sobre a sua estratégia, mas sente que a maioria das pessoas compreenderam o jogo que ela estava fazendo, então está satisfeita com a sua participação. Henri diz que ele talvez não teria sido tão instável em suas alianças, que no momento em que ele se envolveu com Quinn deveria ter cortado relações com o jogo ou então não teria se envolvido de verdade com a moça, que ele não sabe ao certo o que faria de diferente. Quinn responde que ela não faria nada de diferente, pois no final tudo acabou dando certo e que ela acabou conhecendo pessoas maravilhosas que vai levar para o resto da sua vida, principalmente Blake e Saulo que são como dois irmãos para ela e era muito grata por ter eles em sua vida.
Natasha diz que talvez seja cedo demais para isso, mas questiona quem retornaria em qual programa de reality show da emissora. Blake dá risada dizendo que realmente é muito cedo, mas que ele aceitaria participar de qualquer reality show, que talvez agora ele estivesse mais interessado em provas radicais, algo mais físico do que focado em convivência, mas ele voltaria ao "BBRA" sem o menor problema. Saulo diz que eles vão para o "Power Couple Realidade Alternativa" ainda, que era para o público ficar ligado. Chiara diz que talvez ela conseguisse se sair bem em "Survivor", mas que ela era preguiçosa demais para viver no extremo da falta de conforto, então ela espera retornar em outra temporada do "BBRA" mesmo. Henri diz que ainda não está pronto para participar de outro programa assim, mas que no futuro depende muito das propostas. Pietra brinca questionando Zoe e a moça responde que ela retorna sim, mas como repórter e apresentadora de provas do "BBRA19". A moça aplaude e diz que ela e Natasha também voltam com "A Eliminação" na próxima temporada, então era para o público continuar acompanhando. Natasha diz que deveria ter esse programa para todos os realities, mas como não tem, o próximo encontro com o público vai demorar um pouco, mas logo mais elas estão de volta!
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

%20(5).gif)
%20(4).gif)
%20(5).gif)
%20(1).gif)
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário