Pietra começa o programa dando boa noite para o público e diz que nem acredita que está é a penúltima vez que elas estão começando mais um programa "A Eliminação", Natasha concorda dizendo que está muito triste com esse encerramento do programa e pede para que a próxima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" dure 200 episódios para que elas possam ter mais tempo apresentando o programa. Pietra dá risada e diz que aprova essa ideia, mas que enquanto isso não acontece, chegou a hora de receber no palco os convidados da semana. Ela pede para que Daniel Góes e Evandro Sater entrem, os dois entram e agradecem o convite para estar ali e em seguida ela chama os eliminados da semana, Finn Peeters e Stephen Vaughn. Assim que os dois se sentam, a moça questiona se eles imaginavam que estariam eliminados com pouca diferença de dias entre um e outro, os rapazes dão risada, Finn diz que imaginava que poderia ser eliminado sim após a saída de Stephen, que o Henri conseguiu vender uma narrativa muito inteligente de que estava sendo pressionado para fazer as coisas que os dois queriam contra a Quinn que nunca aconteceu e a eliminação de Stephen foi apenas a cereja do bolo para ele ter a certeza de que estava encrencado aqui fora também. Evandro diz que tinha Chiara na votação, que ela poderia ter sido a eliminada e não ele, Finn concorda dizendo que a moça estando no paredão era uma luz no fim do túnel, mas a maneira como essa última semana se desenhou ficou bem claro para ele.
Natasha diz que eles conseguiram mudar a narrativa do programa por muito tempo, pois na primeira parte ele estava sendo dominado completamente pelas mulheres, mas aos poucos eles foram revertendo isso e questiona como foi para eles essa mudança. Stephen responde que ver os amigos deles sendo eliminados um após o outro lhe colocou em situação de alerta iminente, que ele sabia que se caísse no paredão era questão de tempo para ele ser eliminado também, mas que ele acredita que o Finn foi um ponto de virada para eles, o rapaz fica surpreso e questiona se não foi o Deus Henri e o rapaz dá risada dizendo que obviamente que não, que o jogo do Henri beneficiou somente ele e ponto final, mas que aquele momento em que Finn ganhou a prova do escape room e foi atacado por tomar decisões que o próprio jogo lhe obrigou a fazer, ele acredita que foi nesse momento em que o público começou a validar o fato deles estarem jogando e não passeando lá dentro.
Daniel concorda e diz que também acredita que esse foi o ponto de virada deles e relembra que o público é como se fosse um animal selvagem que qualquer movimento brusco sai correndo, que os jogadores estratégicos nem sempre são bem vistos lá dentro, que ele teve muita sorte de que na temporada dele acabou conquistando, pois ele tinha todos os motivos para ser odiado aqui fora e também concorda que o mérito disso foi de Finn e não de Henri, que pelo contrário, foi o Henri quem acabou se beneficiando nisso, pois ele foi colocado no paredão "injustamente" por ataque ao Finn que não podia ser indicado. Natasha concorda dizendo que nem sempre o público premia os estrategistas mesmo e que escuta muito que Daniel é um dos melhores vencedores da história do programa e por isso ficou bastante surpresa pelo fato dele não ter ido para a temporada de vencedores do "Survivor". O rapaz dá risada e agradece por quem acha isso dele e explica que ficou extremamente chateado por não ter conseguido aceitar o convite da produção para participar do programa.
Pietra questiona se ele se sente confortável para falar sobre o assunto e o rapaz responde que sim, ele diz que teve um pequeno problema de saúde na época em que o programa iria ser gravado, que inclusive ele acabou ficando sabendo disso enquanto fazia os exames da emissora, que o "Big Brother Realidade Alternativa" não só mudou a sua vida, como o "Survivor" acabou salvando também, ele diz que agora está tudo certo com ele e que ele esperava retornar em uma temporada futura, mas voltando ao assunto, ele acha que Finn e Stephen merecem muito mais reconhecimento por terem chego até aqui do que as pessoas que ainda estão na casa, que ele sente muito por quem não concorda com ele, mas estava sendo realista. Natasha questiona o motivo e o rapaz responde que os dois tinham tudo para sair do programa cedo e eles conseguiram dar a volta por cima por conta própria e sem se escorar em casais como outros participantes fizeram, que se parar para pensar, tirando a Chiara, todos os outros quatro tiveram os casais como centro da narrativa deles lá dentro.
Finn agradece o rapaz e diz que significa muito vindo dele e que realmente todo mundo ali está escorado em casais para chegar na final. Evandro responde que não é como se Finn não tivesse tentado fazer casal também, pois ele deu uns beijos em duas garotas lá dentro, Finn dá risada e diz que teria até beijado um homem se isso significasse ele avançar no jogo, que ele deixou sempre bem claro ao público que ele estava apenas jogando, que isso foi para manter Yuna e Chiara próximas deles e não do outro grupo. Pietra questiona se isso significa que não existem chances de um casal ou trisal acontecer aqui fora e o rapaz responde que com certeza não, que Yuna provavelmente já deve estar odiando ele e Chiara provavelmente vai se sentir assim quando ela sair do programa. Natasha questiona se isso não foi motivo para o público eliminar ele e o rapaz responde que não, que ele tem certeza que é pela maneira como o Henri acabou construindo a narrativa dele nos últimos dias e que se ele conseguir tirar o prêmio das mãos dos outros quatro ele até vai aplaudir de pé o que o rapaz fez, pois demonstra que ele foi um jogador melhor que eles.
Pietra questiona se ele realmente queria cavar a expulsão de Henri e o rapaz responde que sim, que ele não sabia se o paredão seria suspenso ou não, mas naquele momento ele não tinha mais nada para perder, então fez o que tinha nas suas mãos naquele momento. Evandro questiona se ele não acha que foi além do jogo nesse momento e o rapaz responde que não, que todos ali já passaram por esse programa e sabem que não existe a arma certa para combater vitimismo e que o público gosta de comprar um coitado, então o único jeito dele superar isso era partindo para o lado do vilanismo e tentar fazer com que o rapaz fosse expulso. Stephen diz que Henri está muito bem organizado para vencer o programa e que o próximo passo dele vai ser tentar colocar Quinn contra os amigos dela, mas acha que nesse momento ele vai tropeçar nisso. Evandro concorda dizendo que já viu algumas articulações do rapaz nessa narrativa, que se fosse outra mulher talvez ele conseguisse mexer com a cabeça dela dessa maneira, mas Quinn é mais esperta.
Stephen diz que nem é só sobre a Quinn ser mais esperta, mas que além disso ela também não está realmente envolvida com o rapaz, que ele tem certeza que ela começou essa história somente para provocar a Heloisa e seguiu por começar a se divertir e não por realmente gostar dele. Finn concorda e diz que Henri também não tem sentimentos sinceros em relação a moça, que isso é somente parte do jogo dele, que ele viu uma oportunidade de se tornar parte do centro das atenções que Quinn estava recebendo com a briga entre ela, Zelda e Heloisa e que provavelmente isso estaria sendo acompanhado como novela aqui fora e encontrou uma brecha para participar disso também, que ele foi bastante inteligente em fazer isso e queria ter tido essa ideia primeiro. Pietra questiona se algum deles se arrepende do jogo que fez lá dentro e Stephen responde que se arrepende do começo, que talvez se ele tivesse sido um pouco mais agressivo desde o começo, talvez agora a força dele fosse maior. Natasha brinca falando que o público ficou esperando por um possível romance entre ele e Sandy ou Martina e questiona o que ele achava sobre isso.
Stephen dá risada e diz que vão continuar esperando, que Sandy se tornou uma grande amiga que era fácil de convencer em alguns momentos em que ela não estava com ranço nos olhos, mas que Martina foi uma ótima rivalidade, que ele até acredita que isso pode ter lhe ajudado um pouco enquanto a moça estava no confinamento, que o público deveria ter deixado ela mais um pouco. Natasha então questiona sobre arrependimentos do Finn, o rapaz responde que não tem arrependimento nenhum, que ele fez exatamente o que queria fazer e foi quem ele queria ser e que se o público não apreciou, não é culpa dele, que ele espera ser melhor apreciado quando retornar em um "All Stars". Pietra dá risada e questiona se ele já está aceitando retornar e o rapaz responde que com certeza, mas voltaria somente em um "All Stars" para brigar com pessoas que já passaram por essa experiência, que ele sente muito, mas não quer ir de Evandro como ele foi no retorno dele.
Evandro dá risada e diz que realmente ele teve um resultado pior em seu retorno, mas que ele também aceitava participar de um "All Stars" então era bom Finn cuidar do que fala para não ganhar um inimigo logo de cara. Finn dá risada e diz que sente que eles seriam bons companheiros dentro do confinamento. Natasha questiona se os demais voltariam também ou se participariam de algum outro reality show e Daniel responde que ele está com sentimento de inacabado com o "Survivor", então gostaria de participar do programa, mas que também participaria de uma edição "All Winners" do "Big Brother Realidade Alternativa", que deve ser interessante participar de uma temporada assim. Natasha dá risada e diz que nem tanto, que ela esteve em uma temporada que era meio vencedores e meio novatos e não foi nada bacana perder para um novato e menos ainda acabar se casando com ele depois, a moça vira para a câmera e diz que está brincando antes que os sites comecem a noticiar que o casamento dela está em crise. Os demais no palco dão risada.
Stephen diz que de tanto que as pessoas ficaram falando sobre ele e a esposa irem para o "Power Couple Brasil" ele está começando a pensar sobre esse assunto, que se ela aceitar e a produção quiser, eles podem conversar, mas que ele também aceitaria participar novamente do "Big Brother" pois no fim das contas acha que foi uma boa experiência. Natasha questiona Evandro e ele responde que precisava voltar em um "Big Brother" para tirar o gosto amargo que ficou da última vez, mas que ele estava aberto para qualquer programa. Pietra diz que infelizmente eles estão chegando ao fim de mais um episódio, mas antes quer saber pra quem vai a torcida deles para a vitória da semana que vem, Stephen diz que Blake ou Henri, Finn responde que Chiara ou Quinn, Daniel diz que respeita bastante o jogo de Blake, que talvez ele ou a própria Quinn, Evandro diz que torce por Chiara que está correndo por fora. Pietra agradece a participação deles e diz que semana que vem elas estão de volta para o último programa da temporada.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

%20(12).gif)
%20(1).gif)
%20(4).gif)
%20(8).gif)
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário