sábado, 13 de dezembro de 2025

BBRA: 18x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Caindo na Real


Após a formação do paredão, os participantes repercutem o que aconteceu. Heloisa questiona até quando eles vão ficar colocando as mesmas pessoas no paredão e se eles não se garantem no voto popular, pois estava começando a ficar chato essa situação. Stephen responde que cada um tem a sua estratégia lá dentro e que ninguém deve explicações para ela sobre o que estão fazendo ou não, que as únicas pessoas que precisam saber disso é o público e ele tem certeza que as pessoas estão entendendo o pensamento deles. Heloisa dá risada e diz que quer ver quando acabar as opções de voto, ela diz para Chiara ir se preparando para encarar ela e Milagros ou ela e Quinn ou Milagros e Quinn no próximo paredão, pois com certeza ela é a próxima da lista caso não se torne líder. Finn diz que se ela está querendo causar para ganhar vt então está procurando conteúdo no lugar errado, pois ela não vai conseguir desestabilizar eles, que a desestabilizada eram ela e Milagros, Milagros entra na discussão dizendo que desestabilizado são eles que não conseguem viver nesse mundo sem cometer pecado, que eles são nojentos e ela não vê a hora deles serem queimados no inferno. Saulo rebate dizendo que nojenta era ela por ficar fazendo esses comentários preconceituosos escondida atrás de religião, que ela deveria tomar vergonha na cara e assumir que é uma pessoa podre e ponto final. Milagros se aproxima do rapaz e cospe na cara dele dizendo que renegava ele três vezes, que o cão é articulado mas não iria lhe tirar do seu caminho de glórias. 

Saulo diz que isso só comprova o quanto ela é uma pessoa horrível, o rapaz sai andando em direção ao banheiro para se limpar, enquanto Blake diz que ela passou dos limites agora, que a partir do momento que ela ultrapassa o espaço pessoal do outro acaba perdendo todo o respeito que possui, por menor que ele seja. Milagros dá risada e diz que não quer ser respeitada por eles, que para ela era uma honra eles acharem que ela estava errada, que isso só comprova que ela está no caminho certo e será abençoada com grandes conquistas quando o momento do arrebatamento chegar. Quinn puxa Blake para saírem de lá e diz que Milagros e Heloisa se merecem, que as duas talvez sejam as pessoas mais patéticas que já passaram por esse programa de modo geral e não só nessa temporada. Heloisa dá risada e diz que pelo menos ela não finge ser lésbica e depois fica se engraçando com homem e Quinn rebate que pelo menos ela não finge estar gostando de uma pessoa e depois lhe descarta como se ela não fosse nada. 


Heloisa dá risada e questiona quando a moça vai superar isso e Quinn rebate que poderia lhe fazer a mesma pergunta, já que em todo momento ela tenta atacar a sua sexualidade querendo apagar o fato de que pessoas bissexuais existem. Heloisa responde que conhece muito bem ela e sabe a verdade, Quinn responde que também achava que lhe conhecia, mas o tempo provou que ali dentro eles conhecem apenas recortes das pessoas e não elas por inteiro, que conhecer de verdade só acontece fora do confinamento quando se passa a conviver no mundo real dessas pessoas, que ela ficava feliz em descobrir isso antes de sair do programa, pois evitou que ela acabasse sofrendo de verdade por alguém que não merece ter um minuto de sua atenção. Heloisa questiona por qual motivo ela está ali dando show então e a moça responde que não merecer atenção e sair calada ouvindo merda são coisas diferentes, que ela não vai ficar quieta enquanto a moça ficava falando os maiores absurdos sem saber absolutamente nada da sua vida. Heloisa diz que ela não precisava se preocupar então, que ela não quer nem olhar na sua cara mais e Quinn responde que é um prazer lhe ajudar com isso então. 

Blake e Quinn vão até Saulo no banheiro, o rapaz está sentado olhando para o espelho e quando os dois entram no ambiente, ele começa a ameaçar chorar enquanto diz que não é possível que o público esteja sendo conivente com essas atitudes, que Milagros era uma das pessoas mais podres que ele já conheceu em sua vida, sendo que ele já teve a infelicidade de conhecer muita gente homofobica pelo caminho. Blake segura o rosto do rapaz e diz para ele olhar diretamente em seus olhos, o rapaz diz que vai ficar tudo bem, que isso não vai ter continuidade, que ele acredita que o público vá fazer a coisa certa dessa vez, Quinn se aproxima dizendo que o rapaz não merecia nada disso e ele responde que nenhum deles merecia, que ele não entende esse surto delas em achar que humilhando os outros vão ser capazes de avançar na competição. Enquanto isso, Milagros diz que é surpreendente a maneira como eles tentam empurrar a narrativa deles como se vivessem em um mundo invertido, que não é possível que eles não compreendam que estão vivendo no pecado e gostem disso, ela diz para Heloisa que no fim os humilhados são sempre exaltados, então elas vão se sair bem mais uma vez, que elas vão voltar desse paredão mais fortes e acabar com todos um por um. 


No jardim, Chiara diz que por mais doida que Milagros e Heloisa estão sendo, não estão completamente erradas com o fato de que ela entrará na roda na próxima votação, Finn diz para a moça não ficar dando ouvidos para essas coisas, que ninguém sabe como será configurado os próximos paredões, que diversos fatores estão envolvidos nisso. A moça responde que não é um mistério muito grande, que ele, Henri e Stephen não se indicam, Blake, Saulo e Quinn também não se indicam e aparentemente eles três estão bem próximos de Blake e Saulo nessa reta final, então provavelmente vão se salvar, sobrando ela e duas das três mulheres que estão no paredão. Stephen diz que certamente Blake e Saulo vão querer fazer um paredão entre eles três do mesmo jeito que eles também não querem que os dois e Quinn cheguem na final juntos. Chiara questiona por qual motivo não, já que provavelmente a torcida deles é a mesma e acabaria dividindo votos, deixando o quarto indicado livre para conseguir a maior quantidade de votos possíveis. Henri diz que a moça tem um ponto ali, mas que isso não significava que ela iria ser a próxima indicada. Chiara dá risada e diz que eles podem ser honestos, que todos são adultos e capazes de compreender a situação que se encontram. 

No quarto, Blake questiona como Quinn está se sentindo nesse paredão, a moça responde que é uma merda ir novamente, ainda mais com Milagros e Heloisa que provavelmente são pessoas que mais voltaram de paredões até agora, mas que ela precisava ter fé de que iria sobreviver perante as atitudes delas, Saulo responde que promete ali mesmo que se Milagros voltar do paredão, ele vai entrar no confessionário e desistir, que ele não se importa que falta poucos dias para acabar o programa, que os valores dele valia mais alto do que ficar ali dentro para premiar uma pessoa como ela. Blake responde que independente do resultado no domingo, eles precisavam manter a calma para conseguir atravessar essa situação com sabedoria. No quarto do líder, Stephen diz que espera que Chiara não acabe se tornando um problema, Finn responde que a moça está sozinha e sabe disso, que ela não vai causar muito problema para eles, Stephen diz que talvez ela possa se unir com Blake, Quinn e Saulo para fazer um paredão entre eles dois e Henri, que eles precisavam fazer com que ela se sentisse confortável com a ideia de estar ao lado deles, mas sem deixar que os outros três saibam disso. 


Na madrugada, Henri diz para Quinn que não imaginava que o programa iria estar tão tenso nessa reta final, que ele acreditava que as coisas poderiam estar mais calmas conforme as pessoas fossem eliminadas, a moça responde que esse é o momento em que elas mais se desesperam para aparecer, pois o programa está nos últimos episódios e não tem muito tempo para "provar" que merecem estar ali. Henri questiona se ela se arrepende por esse envolvimento entre eles, que se isso não tivesse acontecido a Heloisa não teria nada para lhe atacar, a moça responde que se arrepende de ter se envolvido com a moça em primeiro lugar, que se ela não tivesse feito isso não teria sido pintada de palhaça para o Brasil inteiro. Henri diz que sente muito e ela responde que não é culpa dele e que não se arrepende de ficar com ele, ela então questiona se ele se arrepende e o rapaz responde que essa tem sido a parte mais leve do confinamento para ele. Mais um pouco além na madrugada, Milagros acaba perdendo o sono e começa a andar pela casa, ela diz que está na hora das pessoas se unirem em sua batalha, pois estava ficando cada vez mais difícil conviver nessa imundice de mundo que eles acham que estão vivendo. 

Na manhã de hoje, Chiara questiona o que Quinn acha sobre ela ser a próxima a enfrentar o paredão, Quinn responde que talvez a única coisa lúcida que foi dita na noite anterior foi isso, que não dá para ficar colocando sempre as mesmas duas pessoas no paredão, que ela não era bucha ou escudo de ninguém, que estava na hora de fazer uma nova configuração. Chiara concorda com a moça e diz que os homens tentaram enganar ela na cara dura ao invés de assumirem a verdade, Quinn responde que sendo honesta, todo mundo sabe que para ela o Saulo e o Blake são intocáveis, mas que ela estaria completamente aberta em fazer um paredão entre Finn, Henri e Stephen. Chiara questiona se ela fica confortável em colocar o Henri no paredão e a moça responde que eles estão ficando e não namorando, que ele se sente confortável em colocar ela em paredões difíceis, então não tem motivos para ela não fazer o mesmo. Chiara diz que se for líder ou puder ajudar, vai fazer com que esse paredão entre os três aconteça, pois acha que não é justo eles chegarem na final juntos, que muitas mulheres incríveis foram eliminadas pelo meio do caminho para três bananões ocuparem as vagas finais. 


Saulo diz que quer começar a fazer o almoço, mas que Milagros estava na cozinha o tempo inteiro e aparentemente não quer sair de lá, Finn responde que ele pode fazer hoje se for melhor para todos e Blake agradece dizendo que talvez seja melhor mesmo. Finn vai para a cozinha e Milagros ao perceber que Saulo ficou na piscina questiona se o patrão decidiu tirar férias hoje, o rapaz responde que se ela quiser ficar ali tudo bem, que o ambiente era coletivo e todo mundo tinha o mesmo direito, mas que ele não era obrigado a ficar discutindo com ela, que então ela pode continuar o show sozinha. Mais tarde um pouco, Chiara aproveita que Heloisa estava lavando a roupa dela e se aproxima da moça, ela diz que compreende que ela não está em harmonia com ninguém na casa, mas que também entendia que ela estava de saco cheio de ir para o paredão toda semana, então se ela ficar no domingo e estiver disposta, ela acredita que existe uma maneira dela se salvar, sem precisar dizer abertamente que está jogando com os demais. Heloisa questiona por qual motivo ela ajudaria nesse plano e Chiara responde que ela já explicou, que ela está cansada de ir para o paredão e essa era uma maneira de provavelmente se salvar do próximo. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário