Após a eliminação de Finn, Henri grita em tom desabafo agradecendo ao público por acabar com o inferno que ele estava vivendo lá dentro, Chiara também estava bastante emocionada ainda, a moça diz que não acredita que passou do primeiro paredão e que continua lá dentro. Saulo abraça ela e diz que entende como ela se sente. Chiara diz que não vai conseguir dormir essa noite e que eles vão precisar aguentar ela. Henri diz que ele queria que tivesse festa neste momento, pois por um momento ele acreditou que Finn ficaria pelo discurso da apresentadora, Quinn comenta que os discursos dela estão cada vez "piores" para eles, Blake comenta que enfim eles estão no top 5 da temporada e que agora restar saber qual deles vai ser barrado da grande final. Chiara diz que não é por ela estar lá segurando vela que ela quer ser a última eliminada da temporada, Quinn dá risada e diz que ela não está segurando nada. Chiara diz para a moça olhar em volta, que sobrou dois casais e ela sozinha, mas que ela infelizmente terá que acabar com um casal antes do tempo. Blake brinca questionando qual casal ela quer separar e a moça responde que qualquer um dos dois para ela estava bom, desde que ela fosse para a final do programa. Quinn ri e diz que ela só não pode ir de Finn e a moça responde que não vai caçar confusão com ninguém, que eles não precisavam se preocupar com isso.
A produção então avisa que é o fim do quarto do líder, que era para Saulo retirar as coisas dele do ambiente e que se os demais quiserem se despedir do quarto era permitido. Blake e Quinn começam a andar em direção ao quarto com Saulo e Henri estava indo atrás, mas Chiara diz para ele deixar os três sozinhos por um instante, pois era um momento especial para eles. Contra sua vontade, Henri acaba escutando a moça. No quarto do líder, Saulo diz que nem acreditava que ele foi a primeira pessoa que entrou nesse quarto e está sendo a última a fazer isso. Quinn diz que é verdade, que ela já tinha esquecido que ele foi o primeiro líder, Blake questiona se ainda tem algo para eles beberem em comemoração e Saulo responde que é para ele abrir a geladeira e conferir. O rapaz encontra uma lata de bebida e pega para dividir em três copos, ele entrega um para Saulo e outro para Quinn, ele diz que mal pode esperar para ver eles três celebrando a final do programa.
Quinn concorda com ele, a moça começa a chorar emocionada dizendo que os dois foram muito importantes para ela lá dentro e ela nem sabia como fazia para agradecer todo o apoio e amor que recebeu deles. Blake pede para ela parar de chorar antes que ele começasse também e Saulo responde que não foi nada além do que eles também receberam, que Quinn foi uma parte importante do programa para ele também. Blake concorda e diz que a moça fez toda a diferença, que essa amizade deles irá durar para o resto da vida. Quinn abraça os dois e Saulo responde que por mais que ele adoraria ficar ali apenas no amor entre eles, ele precisava fazer as malas antes que a produção fechasse o quarto para sempre, Quinn limpa as lágrimas do rosto e diz que ele está certo, Blake pega os copos de volta e em seguida começa a ajudar Saulo e Quinn a fazer as malas. Do lado de fora do quarto, Chiara questiona se Henri alguma vez imaginou que chegaria tão longe assim e o rapaz responde que não, que ele achava que iria ser eliminado naquele paredão em que as pessoas se voltaram contra ele e Finn.
Chiara comenta que parece que já foi a meses atrás isso e que ele foi o último que sobrou do trio dele, o rapaz responde que já não era mais o trio dele, que Stephen e Finn se voltaram contra ele sem ele entender o motivo, mas que espera que fora do confinamento eles possam conversar e se entender sobre isso. Chiara dá risada e diz que coisas doidas aconteceram nessa reta final, que ela nem imaginava que acabaria beijando alguém e o rapaz responde que também foi uma surpresa, mas que esperava que ela não estivesse apegada em Finn, pois ele sim estava apenas lhe usando para jogo. A moça questiona melhor essa história e o rapaz responde que era um plano entre Finn e Stephen ele se aproximar dela para não dar abertura para Blake, Quinn e Saulo se aproximarem dela e tentarem lhe convencer de votar com eles. A moça dá risada e diz que não acredita que era assim que ela era vista dentro do programa.
Henri questiona "assim" como e a moça responde como alguém que é fácil de ser manipulada, sendo que ela fez grandes jogadas lá dentro. Henri questiona sobre e ela responde que manipulou algumas pessoas para se salvar dos paredões, que ela não vai entregar para ele todas as movimentações dela para que ele não use contra ela depois, mas que ela não ficou sentada no banco do passageiro pra chegar até ali, que ela não foi ao paredão nenhuma vez até então por ter conseguido criar estratégias lá dentro. Henri diz que se ela está dizendo que foi tão boa assim, então ele acredita nela e que é bom para ela ter mais força no próximo e último paredão caso não vença a prova. Chiara dá risada e questiona se ele está subestimando ela, o rapaz responde que longe disso, que ele está reconhecendo que ela foi uma boa participante. Neste momento, Saulo aparece na porta do quarto do líder e questiona se os dois querem se despedir do ambiente, Chiara sai andando na frente e Henri vai logo atrás. Os dois entram no quarto e Quinn diz que não poderia desejar pessoas melhores para celebrar esse momento do que eles.
Eles se despedem do quarto e ele é encerrado de uma vez por todas. Na edição, é exibido um vt especial sobre os melhores momentos que aconteceram no ambiente. Depois disso, conferimos Saulo desfazendo as malas no quarto, Chiara estava sentada em sua cama, Blake questiona se aconteceu alguma coisa, pois ela parece mais calada do que o normal e a moça responde que estava apenas pensando sobre a temporada, ela questiona como eles percebem ela como jogadora, Blake responde que ela é uma sobrevivente, que ela perdeu as amigas mais próximas e ainda assim conseguiu escapar de paredões e chegar até ali, que a volta dela do paredão é uma validação do público de que alguma coisa de certo ela fez. Chiara questiona se acham que ela é uma pessoa fraca, Saulo responde que nesse ponto do programa não existem pessoas fracas, que todo mundo acabou lutando e fazendo algo por merecer essa posição e questiona por qual motivo ela está se questionando dessa maneira.
A moça diz que Henri deu a entender que ela não merecia estar na final, que ela deveria ser a próxima eliminada. Blake diz para ela não deixar o rapaz mexer com a cabeça dela, que é exatamente isso o que ele quer, desestabilizar quem ele puder para conquistar a vaga deles. Saulo concorda dizendo que não tem necessidade de Henri ficar fazendo esses jogos mentais, que agora o público já decidiu quem eles querem que vença, que eles só estão passando tempo até a final chegar. Chiara agradece as palavras deles e diz que está se sentindo melhor. No jardim, Henri questiona se Quinn acha que existem chances deles irem para a final juntos, a moça responde que acreditava que sim, mas que não faz ideia do que o público está achando sobre qualquer um deles, que talvez seja mais uma questão de sorte neste momento do que de jogo. Henri responde que não acha que o jogo já tenha terminado, que ela deveria ficar de olhos abertos com as pessoas em volta dela para não se decepcionar e ainda mais quando tiver o retorno dos eliminados.
Na manhã de hoje, Chiara diz que está triste por eles não terem festa esta noite para comemorar o top 5 e Quinn responde que a festa deles provavelmente será uma prova de resistência, então era melhor a moça descansar para aguentar ir longe na madrugada. Chiara concorda dizendo que provavelmente é isso mesmo. Henri escuta o conselho de Quinn para a moça e questiona por qual motivo ela está incentivando a "inimiga" e a moça dá risada questionando se ele está falando sério. O rapaz diz que sim, que ela tem que deixar as pessoas se desgastarem para eles irem melhor na prova. Quinn diz que não quer ver os outros se ferrando para ela se dar bem, que ela quer vencer a prova por mérito próprio e que chocava um pouco esse tipo de pensamento vindo dele.
No decorrer do dia, Saulo fez as refeições para a casa com a ajuda de todos, menos de Henri. Blake brinca dizendo que o rapaz está vivendo num hotel agora já que todo mundo estava fazendo as coisas por ele e ele deitado sem fazer nada, Quinn responde que está se estranhando com ele depois de um comentário sobre deixar as pessoas se desgastarem para ele ter vantagem na prova. Saulo responde que o rapaz estava fazendo jogos mentais com Chiara ontem a noite e a moça confirma, Quinn questiona se era possível Finn estar certo sobre ele e os demais dizem que nesse ponto do jogo, tudo é possível.
AO VIVO: Mariana conversa com os cinco participantes na sala, a apresentadora diz que hoje vai dar inicio na primeira de duas provas que vai definir o próximo e último paredão, ela diz que quem vencer a primeira prova já está automaticamente na final da temporada e quem vencer a segunda se junta ao primeiro finalista, já os três perdedores formam o último paredão. Em seguida ela pede para eles irem para fora da casa onde irá explicar como ela vai funcionar. Os participantes devem resistir dentro de cabines individuais que simulam uma câmara fria, ao longo da prova, eles vão enfrentar frio, vento, sons incômodos e desafios surpresas. Vence quem resistir por mais tempo sem descumprir as regras. Outra observação sobre a prova é que os participantes homens estão vestindo nada além de uma sunga azul que a produção disponibilizou para eles para que o material fosse exatamente igual para todos e para as mulheres é um biquíni azul do mesmo material da sunga dos rapazes. Quando todos entram em suas cabines, Mariana deseja boa sorte e pede para que ninguém morra congelado.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(3).gif)
%20(1).gif)
%20(5).gif)
%20(1).gif)
%20(10).gif)
Do nada Henri despirocou legal!
ResponderExcluir