Após a eliminação e formação do paredão, os participantes repercutem os últimos acontecimentos. Chiara diz que nem acredita que caiu no paredão agora, que ela achava que iria conseguir chegar na final ilesa e os demais participantes dão risada, Saulo responde que eles dois quase conseguiram passar sem precisar competir pelo voto do público, mas infelizmente não deu certo, mas talvez assim como ele, ela pode conseguir retornar do paredão. Finn responde que pro bem dele esperava que não e a moça dá um tapa de leve no ombro dele reclamando do comentário, o rapaz dá risada e diz que nesse ponto do programa ele só está pensando nele mesmo. Henri responde de maneira séria que ele percebeu isso. O clima de brincadeiras muda e Finn questiona se ele está falando sério, o rapaz responde que sim, que a eliminação de Stephen reflete exatamente isso, que o público certamente não está gostando da maneira como eles passaram a jogar nessa reta final. Finn dá risada e diz que o rapaz virou a comédia desse programa na reta final, que não era possível que ele realmente estava agindo dessa forma rasteira nos últimos dias do confinamento. Henri responde que rasteiro estava sendo ele e Stephen querendo lhe coagir a fazer o que eles queriam. Finn continua rindo mais alto ainda dizendo que ele está ótimo nesse papel ridículo de falsa vitima, que o público deve estar adorando ter uma nova Heloisa ou Milagros para torcer. Henri diz que ele está longe de ser falso e muito mais de vitima, que o comportamento dele desde o primeiro dia está sendo exemplar nesse programa, pois é completamente aberto sobre o que faz lá dentro.
Finn questiona como é para Quinn ter namorado com duas pessoas que se fazem de vitima e antes da moça responder qualquer coisa, Henri se altera e manda o rapaz não se direcionar a ela, ele vai pra cima de Finn, que recua e questiona se ele vai lhe agredir. Saulo e Blake entraram no meio dizendo para os rapazes se acalmarem, que falta menos de dez dias para o programa terminar e não tem motivo para eles entrarem nessa briga, Finn responde que está mais tranquilo do que nunca, que ele não tem problema nenhum com o rapaz, mas que se ele quer bancar a vitima ou se fazer de doido, então ele pode entrar nessa brincadeira também. Henri manda o rapaz respeitar eles, que doido era ele por ter ficado surtado por causa de jogo, que era para ele se orientar e ficar afastado dele. Finn dá risada e diz que não faz a menor questão de estar próximo dele ou não, mas que a casa era coletiva e se ele quiser ficar naquele ambiente ele vai ficar.
Quinn diz para Henri para eles irem para o quarto, que era para deixar Finn quieto em outro canto, o rapaz escuta ela e os dois vão andando, enquanto Finn ficava cantando a música "Cachorrinho" da Kelly Key ao fundo. Chiara começa a dar risada e diz que o rapaz não presta, Finn responde que não está errado, que ele está agindo como chaveirinho da Quinn talvez por acreditar que ele conseguiu comprar a narrativa de casalzinho apaixonado depois que Zelda e Heloisa foram eliminadas, que ele fala tanto de jogo aberto, mas ele está fazendo o jogo mais baixo de todos lá dentro. Blake diz que se ele está fazendo jogo usando a Quinn ou não, o tempo e o público vai cuidar disso, mas que Finn não precisava ficar provocando, que eles podem levar esses últimos dias de confinamento numa boa sem ter que ter problemas entre eles. Finn concorda dizendo que o que ele quer é paz, mas não vai ficar calado se alguém tentar fazer graça para cima dele, que ele vai responder na altura ou mais, que ele não tem sangue de barata pra ficar calado.
No quarto, Henri diz que está com ódio dessa situação, ainda mais por ele estar no paredão, que o Finn está querendo lhe pintar de agressivo só para cavar a sua eliminação. Quinn diz para ele se acalmar, que isso não vai acontecer, pois o público está assistindo o programa desde o primeiro dia e sabe muito bem quem ele é, Henri agradece e diz que ainda está elétrico pela adrenalina da briga e de estar no paredão, quando Saulo entra no quarto, Henri questiona por qual motivo ele lhe indicou ao paredão e não a Chiara, o rapaz responde que Finn já estava no paredão por causa da dinâmica, que ele pensou mais em proteger o Blake e a Quinn do que qualquer outra coisa, pois não sabia como seria a votação caso ele indicasse a Chiara direto. Henri diz que ficou um pouco chateado com essa situação, mas que tudo bem, ele iria entender o lado dele. Saulo responde que compreende que ele esteja chateado, mas eles chegaram em um ponto do programa em que não se tem muito o que fazer.
No jardim, Finn diz que é muito louco a maneira como as pessoas ficam desesperadas perto da final, que ele não acreditava que isso era algo real, mas agora está chocado com tudo o que aconteceu na sala. Chiara responde que é o jeito das pessoas extravasarem, todo mundo está sob pressão lá dentro e ela tem certeza que vai piorar quando tiver a última festa. Finn dá risada e diz que não quer nem ver a zona que vai ser nessa última festa e que ele deseja muito que eles dois estejam nessa final, pois eles são quem mais merecem estar, já que nunca precisaram se vitimizar para avançar na competição. A moça diz que ainda está incrédula que ela quase passou batida nos paredões e brinca que iria ser um flop imenso se ela descobrisse que passou esse tempo todo longe de paredão para ser eliminada no penúltimo. Finn dá risada e diz que é dever dela atrapalhar o quarteto a chegarem juntos na final, caso ele seja eliminado, que ela precisa fazer todo o possível para tirar um deles, nem que seja cavar uma expulsão. A moça dá risada e diz que vai fazer alguém lhe jogar na piscina.
Mais tarde um pouco, o quarto do líder é liberado e ele chama Blake e Quinn para irem com ele, chegando no ambiente, o rapaz diz que quer fazer um brinde, pois agora eles possuem a certeza que pelo menos dois deles vão estar na grande final dessa temporada. Quinn fica surpresa e diz que não tinha pensado nisso, Blake concorda dizendo que esqueceu completamente que esse era o penúltimo paredão. Saulo responde que é, que a menos que eles precisem enfrentar o último, pelo menos dois já estão garantidos na final. Quinn diz que está feliz por saber disso, que ela torce demais para eles três chegarem na final e que um deles vença o programa, Blake concorda dizendo que obviamente ele quer vencer, mas que ele ficará feliz também se o vencedor for um deles dois. Saulo concorda e Quinn questiona quem eles acham que vai ser eliminado na terça, Saulo responde que é difícil saber, ainda mais depois dessa briga toda. Blake concorda dizendo que vê motivos para os três serem eliminados após essa briga na sala.
Quinn questiona os motivos e ele responde que Chiara pode ser eliminada por não ter mais enredo dentro do programa, que ela não tem embate e nem ligação pessoal com nenhuma outra pessoa dentro da casa, mas é difícil saber a força dela por ela nunca ter ido ao paredão, Finn pode ser eliminado por estar provocando o Henri e a amizade entre eles terem chego nessa fase estranha que eles estão vivendo, o Henri além disso é possível que não esteja sendo visto com bons olhos ele ter se voltado contra o Finn nessa reta final, que ele não sabe se as coisas realmente aconteceram da forma como o rapaz fala, que ele sente que tem um pouco de exagero no meio. Quinn diz que não sabe se Henri exagerou ou não, mas que eles sabem bem que Finn não tinha problema nenhum em jogar qualquer pessoa na frente do ônibus para benefício próprio e Saulo responde que sendo justo, Henri também nunca teve problema quanto a isso, que eles dois podem estar fazendo exatamente isso agora e nenhum deles ser culpado ou inocente nessa história. Quinn diz que ele pode estar certo, mas que o melhor que ela faz é não se meter nisso, pois não era problema dela e os rapazes concordam.
Na madrugada, Finn está no jardim olhando para o céu e acaba desabafando sozinho, ele diz que não esperava passar por essa reta final sozinho, que ele não queria estar discutindo com quem supostamente era o seu melhor amigo, mas que ele também não vai entregar os pontos, já que ele chegou muito longe para acabar desistindo agora. No quarto do líder, Blake e Saulo estão deitados na cama pensando na final, Blake diz que ainda está pensando no fato de dois deles estarem na final, Saulo diz que está bem empolgado com isso e que eles precisavam dar 200% deles nas últimas provas, pois acredita que quem vence a prova é salvo e vai direto para a final, Blake diz que obviamente vai fazer todo o possível para vencer essas provas, que a última coisa que ele quer é que tenha chances de um paredão entre eles dois e Quinn, Saulo concorda dizendo que eles escaparam disso a temporada toda e precisam escapar novamente nesse último paredão.
Na manhã de hoje, Finn está na cozinha fazendo café quando Henri passa por ele e nem dá bom dia, Finn dá risada sozinho e diz que ele era uma comédia, que não sabia que ele iria tentar lhe dar uma rasteira nessa altura do programa. Henri diz que é para o rapaz ficar fazendo show sozinho, pois ele está indo para o jardim pegar um sol. Assim que Henri se deita próximo da piscina, Finn olha da porta da cozinha e vai no banheiro buscar um balde, ele enche de água e sai para o jardim, despejando toda a água em cima do rapaz. Henri se assusta e questiona o que é isso, Finn responde que está apenas ajudando ele a pegar um sol, Henri se levanta querendo ir pra cima e novamente Blake e Saulo entram no meio para não ter agressão, Finn diz para os rapazes soltarem ele, que é para ele mostrar quem realmente era e deixar o público julgar. Henri responde que entendeu qual é o jogo do Finn, que é tentar a sua expulsão, mas ele não vai conseguir, que a partir de agora Finn não existe mais para ele lá dentro.
Finn responde que ele não se importa com o rapaz o bastante para ficar chateado com essa história, mas que Quinn deveria ficar chateada pois vai chegar fora do confinamento e descobrir que foi usada por mais uma pessoa, que ele comentou diversas vezes sobre como estava apenas ficando com ela para passar tempo e o que ele queria de verdade era voltar com uma ex fora do confinamento. Henri manda o rapaz calar a boca, que ele está inventando história para gerar intriga e Finn responde que daqui uns dias todo mundo vai ficar sabendo a verdade de qualquer jeito, que era bom tirar o curativo desde já. Saulo consegue levar Henri para o quarto do líder, onde o rapaz começa a chorar dizendo que Finn estava mentindo, que ele nunca falou nada disso e que podem puxar as gravações de todos os dias e horas do programa, que ele duvida que tenha qualquer imagem dele falando algo assim sobre ex.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(4).gif)
%20(6).gif)
%20(5).gif)
%20(4).gif)
%20(4).gif)
Gente! Finn e Henri com a amizade quebrada. Esperava a Chiara se tornar barraqueira e não o Finn, de estrategista para impulsivo. Hahaha.
ResponderExcluirEspero que os dois fiquem no jogo para rolar mais treta.