Natasha começa o programa de hoje dando boa noite ao público de casa e para a platéia que está com elas neste momento, ela diz que hoje talvez seja uma das entrevistas que elas vão ter bastante o que conversar, Pietra concorda dizendo que todo mundo está curioso para ouvir as respostas de Zelda, então já iria começar chamando a moça e Martina ao palco, além dos convidados da semana que são Alex Linhares e José Grimaldi. Natasha agradece a presença de todos eles no palco, ela diz que Martina teve um pouco mais de tempo para processar as coisas que aconteceram aqui fora já que a sua eliminação aconteceu no domingo, mas que Zelda está praticamente recém eliminada, a moça questiona como é para elas saírem do programa e retomarem a realidade. Martina diz que nada no mundo pode preparar elas para esse momento, que todo mundo ali já presenciou essa etapa do jogo e sabem do que ela está falando, que eles ficam tanto tempo imersos naquele mundinho que eles criam dentro do jogo que quando chegam aqui fora é difícil encarar a realidade e perceber que tiveram alguns erros de perspectiva dentro da casa. Zelda concorda dizendo que ainda está sendo bastante bombardeada com noticias e pessoas em cima dela, que ela não imaginava que iria existir tanta gente interessada ao que elas possuem pra dizer ou não por causa do programa, além dos fãs que é um capitulo assustador a parte. Natasha questiona como foi para Alex e José deixarem suas temporadas e retornarem para a realidade.
Alex diz que acredita que fala por José que também foi até a final da temporada dele que é uma situação terrível, que eles meio que precisam criar um grupo na internet de suporte emocional entre eles, pois somente eles sabem o que realmente acontece e que além disso, muitas pessoas que participaram do reality show antes deles também lhe ajudam psicologicamente nessa transição. José concorda dizendo que é ainda mais intenso quando a pessoa se envolve romanticamente com alguém dentro do jogo, que é o caso de todo mundo ali menos Martina. A moça dá risada e diz que ela deu um beijo em Stephen antes de deixar o jogo, que isso deveria contar como relacionamento. Natasha dá risada e questiona o que foi aquilo, a moça diz que lá dentro eles não possuem muito o que fazer, que essa briguinha que ela teve com o rapaz foi apenas algo para manter o tédio afastado do confinamento, que eles sabem que as vezes é preciso criar um "ki ki ki" para ter o que ser comentado lá dentro, pois se deixar nas mãos da galera do "bem" eles não vão entregar nada os três meses inteiros.
Pietra diz que concorda com o que eles falaram sobre ter um relacionamento dentro do jogo e chegar aqui fora, que para ela foi algo surreal, principalmente a cobrança das pessoas para que eles continuassem juntos, que felizmente nunca aconteceu a menor possibilidade dela e Phillipe se separarem, mas que se tivesse naquela época, era provável que as pessoas surtassem. José concorda dizendo que isso aconteceu quando ele saiu do jogo e não manteve nenhum relacionamento amoroso, que todo mundo com quem ele se envolveu depois do programa acabou recebendo alguma ameaça pelo fato das pessoas não aceitarem que o mundo dentro do jogo é um mundo paralelo e as pessoas acabam ficando carentes e precisam de coisas para passar o tempo lá dentro. Alex concorda dizendo que ela também recebeu essas ameaças aqui fora, que hoje em dia as coisas são um pouco mais leves, mas ainda assim é assustador a maneira como as pessoas não conseguem lidar com suas emoções e projetam elas em personagens de realities. Natasha diz que entende perfeitamente o que todo mundo ali está querendo dizer, mas que ali no palco tem alguém que chegou no jogo já com um passado e questiona Zelda se ela sabia que iria encontrar Heloisa ao entrar no jogo.
A moça responde que sinceramente não esperava nada, mas ao mesmo tempo esperava tudo, que esse não era o primeiro reality show dela, que ela já fez um em seu país e sabe muito bem como funciona essas coisas, que o programa precisa de narrativas para manter as coisas interessantes para o público e naquele momento do jogo eles acharam que lhe jogar lá dentro iria agitar as coisas e realmente agitou. Pietra diz que agitou muito mais do que o jogo, que os edredons também tiveram trabalho. Zelda dá risada e diz que todo mundo ali é adulto e eles sabem como relacionamentos amorosos funcionam, que sexo faz parte disso. Natasha questiona como foi para ela entrar e ver Heloisa com outra pessoa, a moça responde que sabia que esse casal não iria durar muito uma vez que ela estava lá dentro, que a história entre ela e a moça é muito maior e mais sentimental do que palavras seriam capazes de dizer, que a única coisa que lhe surpreendeu foi o surto de Madison nos últimos dias. Martina diz que Madison é desesperada para formar casal lá dentro, que ela realmente tentou algo com Heloisa, mas achava que não tinha dado nada entre as duas. Pietra diz que é um bom momento para elas verem um vt, quando retornam Zelda diz que não imaginava que Heloisa sofreu tanto assim lá dentro e que Madison era uma pessoa louca.
Pietra questiona se Zelda pretende manter o relacionamento dela com Heloisa aqui fora ou se era apenas uma questão de jogo mesmo, a moça responde que com certeza pretende conversar com ela quando ela chegar aqui fora na final, mas que não sabe ao certo como vai ser o relacionamento delas, que as coisas aqui fora são diferentes como os demais falaram. José brinca dizendo que ela vai ter problema em não manter o relacionamento e Martina responde que talvez nem tanto, pois ninguém gostava desse casal. Zelda dá risada e diz que ainda assim o público manteve ela mais tempo no confinamento do que a moça e Martina responde que tudo depende da configuração que as coisas acontecem, mas que ela iria ficar chocada quando olhasse as coisas sobre o casal aqui fora. Pietra diz que outra coisa que Zelda tem em comum com Alex e José, Martina interrompe que não é chegar na final ou vencer, todo mundo dá risada e Zelda manda um beijo para Martina agradecendo ela por ser sua maior fã, Pietra continua dizendo que o que eles possuem em comum era chegar após o jogo já ter começado, que inclusive José é um vencedor que conseguiu bater todo o elenco original e questiona como é chegar em um jogo em andamento.
Zelda responde que é difícil entrar em um programa onde já existem as panelinhas, que eles meio que ficam presos aos grupos que "aceitam" a presença deles, mas a maioria não gosta muito disso. Natasha questiona Martina se é isso mesmo e a moça responde que é óbvio que ninguém gosta quando entra algum substituto, que isso acaba mudando toda a dinâmica do programa, que era só ver o José ter tirado o prêmio de alguém que já estava fazia tempo batalhando por isso e Alex tomou a vaga da final de alguém. Alex diz que até entende o pensamento de Martina sobre isso, mas que para quem chega depois é bem mais difícil conseguir permanecer, que eles não possuem o mesmo tempo de tela que todo mundo, que o público ainda não está apegado a eles, que eles ainda precisam criar toda uma narrativa e imagem para que as pessoas se identifiquem. José concorda dizendo que ele não sabe como é começar um reality show desde o primeiro dia, mas sabe que entrar depois foi uma das coisas mais difíceis que ele já fez justamente por isso, as pessoas dentro da casa ficam de olho em todos os passos deles e ele sente que a vitória dele e de Zoe acabaram piorando um pouco para as pessoas que precisaram ser substitutas de alguém.
Alex concorda e diz que eles meio que divaram por conseguirem fazer isso e o rapaz responde que não foi fácil. Zelda diz que não imaginava que iria ser tão difícil, mas que realmente ela acabou sendo prejudicada, ela acabou ficando no meio de uma briga que não era dela e precisou rebolar conforme a música, que agora ela esperava uma oportunidade de retornar para participar desde o primeiro dia. Natasha questiona se Alex e José também participariam outra vez estando desde o primeiro dia e Alex responde que com certeza, que ela gostaria muito de participar do programa outra vez, mas talvez de uma temporada "All Stars". José responde que ele foi convidado para participar do "Survivor" com os vencedores que Natasha e Pietra estiveram, mas ele infelizmente não conseguiu naquele momento, mas que talvez ele aceitasse participar de outro reality show, que ele acha que a sua primeira participação foi um bom laboratório para isso. Pietra questiona Zelda e Martina, Zelda responde que participaria sim, mas sente que talvez um reality show sem voto público fosse melhor, pois assim ela poderia ser mais estrategista do que foi, Martina responde que voltaria em qualquer programa, que inclusive a produção poderia fazer uma casa de vidro na atual temporada para elas retornarem.
Natasha questiona por qual motivo a produção iria precisar do retorno delas e Martina questiona se realmente eles acham que o elenco atual é capaz de manter o Brasil entretido por mais um mês, que o público precisa de vilões para engajar com o programa. Alex diz que fazendo a diaba da advogada, não é como se o público quisesse muito elas, já que elas foram eliminadas, então talvez o pessoal que está lá dentro é capaz de manter o programa sim. Todo mundo reage a resposta da moça e Martina responde que é para marcarem como vai ser daqui pra frente. Zelda diz que não sabe se voltaria nessa temporada, que uma vez já foi bom o bastante, que ela quer enfrentar novos oponentes. Pietra questiona quem Alex gostaria de enfrentar em um reality show e a moça responde que jogadores que entendam que o programa é um jogo e não com quem acha que contando a história mais triste vai lhe levar para a final.
Natasha questiona quem eles acham que está fazendo esse papel de coitado lá dentro, José responde que pelo o que ele andou assistindo, Heloisa assumiu esse papel nas últimas semanas, mas que Milagros também fez por algum tempo antes de assumir essa personalidade cristã dela, Alex concorda e diz que ficou bastante decepcionada com Heloisa, que ela achava que a moça teria mais coragem de ir pra cima nas discussões ao invés de chorar e ficar falando o tempo todo que vai desistir do programa. José dá risada e diz que na primeira vez que ele ouvisse isso iria levar ela até o confessionário, pois parece que ela não sabe como faz para desistir. Martina diz que tanto Heloisa quanto Milagros estão fazendo esse papel de coitadas lá dentro, mas que ambas sabem muito bem o que está acontecendo. Zelda responde que é para a moça falar por ela e não pelos outros, que ela não conhece Heloisa para poder afirmar nada. Martina diz que conhece o bastante, que ela convive com a moça desde o primeiro dia do confinamento e todas as vezes que ela ficou com medo da reação do público ela ia de Birgitta querendo desistir, pois sabia que corria risco de ser eliminada com rejeição e ela vai fazer isso até o último dia dela lá dentro.
Pietra questiona quem eles acham que pode vencer a temporada, Alex responde que achava que Heloisa tinha chances e que o programa era dominado pelas mulheres, mas agora ele acredita que Henri pode surpreender, que ele aos poucos está conquistando uma torcida e que os posicionamentos de Blake também são bons. José concorda com a moça sobre os dois nomes e diz que entre as mulheres ele ficaria de olho em Milagros, pois querendo ou não ela pode ter conquistado um público conservador que não faz sentido, pois eles não deveriam estar assistindo ao programa e Quinn acabou crescendo bastante desde que deixou de ser a coitada por ser abandonada e passou a viver lá dentro. Martina acha que Henri pode vencer, que ela ficou surpresa em saber da popularidade dele aqui fora e Zelda responde que torce e acredita na vitória de Heloisa. Natasha agradece todo mundo pelo programa de hoje, diz que foi um prazer receber eles e que na próxima semanas elas voltavam com mais entrevistas com convidados e os eliminados da semana.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

%20(2).gif)
%20(3).gif)
%20(3).gif)
.gif)
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário