domingo, 2 de abril de 2006

Grey's Anatomy: 2x22 - Name Of the Game

Derek opera Andrew, um campeão em soletrar com um sério problema na cabeça. Bailey se envolve na cirurgia de Andrew porque fica preocupada por seus colegas não reconhecerem mais seu status de “nazi” agora que ela se tornou mãe. A paciente de Addison está grávida de um bebê com problemas. Uma paciente terminal de Alex mente para a filha sobre sua saúde, e ele aprende uma lição de Burke. Meredith tem mais encontros confusos e desconfortáveis com membros de sua família. Uma das médicas conhece um veterinário chamado Finn. Izzie flerta com Denny e eles participam de um jogo.

Nome do Episódio: É possível que este episódio tenha sido nomeado por causa da Música da banda Abba. Esse título já foi usado também pela banda Crystal Method no filme Blade 2, com Wesley Snipes.

Especial – Under Pressure: Recapitula toda a história desde a primeira temporada até o episódio anterior. Participação especial de Chris O’Donnell e Christina Ricci.

Frase do Episódio: "Um bom jogo de basquete pode nos fazer ficar grudados em nossos assentos. Os jogos são sobre a glória, a dor e o jogar por jogar. E então tem os jogos mais solitários. Os jogos que jogamos com nós mesmos. Os jogos sociais, os jogos mentais. Nós os usamos para passar o tempo, para fazer a vida ficar mais interessante... para nos distrairmos sobre o que realmente está acontecendo. Há aqueles que adoram jogar, qualquer que seja o jogo. E há outros que adoram jogar um pouquinho além da conta." ... "Então vá: discuta com o juiz, mude as regras, dê uma roubadinha, faça um intervalo e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue. Jogue duro, jogue rápido... jogue folgada e livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. Tá, não importa se você perde ou ganha e sim como você joga... certo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário