segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x13 - André Coelho

Então que já tem um tempinho que o Big Brother Brasil 13 acabou, não é mesmo? Mas como aqui as coisas nunca terminam, quando acabam... Que tal saber um pouco mais de um rapaz que ficou apenas poucos dias confinado na atração? André Coelho participou da casa de vidro, ao lado de outros 5 participantes e do qual Marcello e Kamilla sairam vencedores. Vamos agora saber um pouco mais do rapaz, sobre o confinamento dele! Simbora gente...

Bruna Jones: Você teve uma rápida participação pelo BBB13, como foi ficar confinado num shopping em SP?
André Coelho: Pra mim tudo foi muito intenso e verdadeiro, o carinho, a alegria de fazer outra pessoa feliz com um mero sorriso, ou um beijo me fazia sentir melhor, eu gosto de fazer o bem. Em uma palavra, foi INTENSO.

Bruna Jones: Quando foi selecionado para participar do programa, já sabia que seria mandado logo de cara para disputar a preferência do público na casa de vidro?
André Coelho: Quando fui chamado estava viajando pro RJ pra passar o ano novo, não me informaram o que tinha acontecido, apenas que havia passado para mais uma fase na seleção do bbb, não sabia o que eu iria encontrar ao chegar a SP e lá me informaram q eu estava na casa de vidro.

Bruna Jones: Quando o anuncio dos escolhidos pelo público foi feito, você ficou bem surpreso. Como foi saber que não entraria na sede do programa?
André Coelho: Pelas inúmeras informações que a gente recebia ali dentro da casa do publico que estava de fora, eu havia ganhado do Marcello com 5% e entraria com a Kelly. Não cantei vitoria antes da hora e nunca cantei em nenhum esporte que pratico, mas quando saiu o resultado fiquei surpreso, mas isso não me afetou.

Bruna Jones: O que você acha que o público viu em Marcello e não viu em você para ele ter sido o escolhido?
André Coelho: Marcello é um camarada sangue bom, bonito e bastante educado... Eu faço o estilo mais largado, que não ta nem ai pra nada nem pra ninguém, tenho uma personalidade muito forte, às vezes colocar umas pessoa com minha personalidade não seria bom pro programa, porque eu ia botar pra fu!!! Hahahaha...

Bruna Jones: Se o Boninho te ligar lhe oferecendo uma nova chance no programa, toparia voltar?
André Coelho: Quem sabe, sempre achei legal esse lance de BBB, nunca assisti fanaticamente, mas sempre me via ali dentro, casa de vidro não iria de novo, mas direto dentro da casa iria fácil hehehe...

Bruna Jones: O que ficou faltando o público saber sobre o André?
André Coelho: Pelo carinho que recebi depois que sai, pelos fãs clubes que tenho, acho que mostrei tudo pra todos ali dentro, Coelho é exatamente aquela pessoa descaralhada que estava na casa de vidro. Eu amo ser assim, muleque piranha kkkkkkkk...

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou do confinamento na casa de vidro?
André Coelho: De verdade, lição dali eu não tirei nenhuma, mas tirei depois que sai que muitas pessoas crescem o olho no que você é e tentam se espelhar e ser igual a você, mas não fica natural e acaba queimando o seu jeito de ser!!!

Bruna Jones: Você é uma dos mais bonitos, entre os confinados deste ano. Já rolou algum convite para posar nu? Toparia?
André Coelho: Recebi 3 propostas já, mas não aceitaria por dinheiro nenhum, isso ficaria marcado para o resto da minha vida, e pro futuro que busco, isso não seria legal, mas nada contra quem posa pelado.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
André Coelho: SEGREDO kkkkk minha vida agora que ta dando uma acalmada, antes era viagem pra cima e pra baixo, mas vou continuar tocando meus projetos, e venha o que vier to pronto hehehe.

E ai? Gostaram? Agora é aquela hora em que voce entra no twitter do rapaz. Ou então procura o instagram dele por acoelhoa, também no facebook jogando o nome dele e para contatos profissionais, é só ligar para (61) 9865-6969 e falar com Caue Campos, que é o assessor do bonito! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Logo mais eu volto com mais entrevistas para voces, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário