quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x14 - Val Marchiori

Olá pessoas, então que hoje é quinta e é dia de mais uma entrevista aqui no blog, não é mesmo? Só que não é apenas mais uma e sim "A" entrevista! A participante mais badalada das edições de Mulheres Ricas, vem conversar um pouco sobre a atração com a gente. Que tal? Estamos ficando chiques, não é mesmo? Ela inclusive vai comentar sobre a terceira temporada do reality, será que ela vai mesmo participar? Hora de conferir! Vem gente...

Bruna Jones: Como foi que chegou o convite para você do "Mulheres Ricas"? O que te fez entrar no projeto?
Val Marchiori: A produção entrou em contato comigo e me convidou, simples assim! A idéia de mostrar para as pessoas a vida de luxo, glamour e a possibilidade de qualquer um alcançar seus sonhos, afinal eu consegui!

Bruna Jones: Sem sombra de duvidas, você foi um destaque na primeira edição, tanto que te chamaram correndo para a segunda. Como foi essa sua segunda participação no reality?
Val Marchiori: Não querida, não me chamaram correndo. Iam fazer o programa sem mim, quando começaram a fazer a edição, viram que faltava tempero, então vieram me chamar, mas foi um mês de negociação, afinal eu tinha um excelente contrato com a Record!

Bruna Jones: Recentemente foi divulgado que você tem contrato para a terceira edição, pretende mesmo dar continuidade no reality?
Val Marchiori: Tenho sim, pretendo sim, mas tanta coisa pode acontecer até lá!

Bruna Jones: Nada e nem ninguém está a salvo de seus comentários, mesmo assim, tem amizade com alguma das "ricas" do reality?
Val Marchiori: Veja, meus comentários referem-se a roupas, cabelos, maquiagem e elegância, as ricas que aprendem alguma coisa se tornam minhas amigas, as que preferem continuar sendo como são, passam a me fazer críticas também, só que com uma diferença, ofendeu meu caráter, minha família, ou seja, não sabem brincar, não deveriam descer para o playground!

Bruna Jones: Para você, quais atributos (além de dinheiro), é necessário para ser uma "Mulher Rica"?
Val Marchiori: Educada, elegante, glamorosa, fazer o bem sem exibir-se (assim é que se faz caridade), ser feliz e não se envergonhar disso.

Bruna Jones: E ficar confinada em um reality show 24 horas, tipo "A Fazenda". Você toparia?
Val Marchiori: Deus perdoe, nunca! Tenho muita vida aqui fora, jamais ficaria longe dos meus filhos.

Bruna Jones: Poderia revelar algumas de suas exigências (se é que tem) suas, para participar do reality show?
Val Marchiori: Não faço, nunca fiz exigências, simplesmente cumpro o roteiro.

Bruna Jones: Você também realizou diversos trabalhos como repórter, acredita que isso tenha lhe ajudado a ser destaque no reality?
Val Marchiori: Claro que sim, foram essas entrevistas que abriram as portas da televisão para mim.

Bruna Jones: Por criticar o gosto e as pessoas, você acaba sendo muito criticada também. Você se importa com o que os outros pensam sobre você?
Val Marchiori: A mim podem criticar a vontade, eu decidi ser vidraça, tenho que pagar o preço, o que não admito é que envolvam minha família e meus filhos neste processo.

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você?
Val Marchiori: Muita alegria, felicidade e seu Deus quiser um programa de sucesso!

Gostaram da entrevista? Espero que sim! Quer entrar em contato PROFISSIONAL com a moça? Simples, pode usar este e-mail contato@valmarchiori.tv ou raquelnincao@uol.com.br. Antes de ir embora, ela ainda deixou um recadinho: "Beijo com carinho a todos." Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem eu volto, com mais entrevistas galera! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário