quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x16 - Isis Gomes

Hoje então é dia de mais uma entrevista galera! Só que não é apenas "mais uma" e sim, a entrevista com a segunda colocada do reality show "A Fazenda de Verão" e capa da Revista Sexy deste mes, olha que bacana? A loira que também era participante do concurso de miss bumbum, vem contar um pouco sobre como foi ficar confinada na mansão da Record, no meio do mato! Vamos ver então? Simbora...

Bruna Jones: Você entrou no reality show "A Fazenda de Verão", antes do resultado do Miss Bumbum. Não ficou com medo de ser excluída?
Isis Gomes: Na verdade, eu queria muito entrar no reality e lá dentro esqueci totalmente do concurso.

Bruna Jones: Tentar participar deste reality foi sua primeira tentativa? O que te fez se inscrever nele?
Isis Gomes: Sim, foi a primeira vez que tentei me escrever..., como eu estava explorando muito, muito minha sensualidade no reality seria a melhor maneira de mostrar quem é a Isis Gomes de verdade, esta menina-mulher que gosta de brincar, zoar, pensa rápido e leva a vida numa boa.

Bruna Jones: Querendo ou não, você já não era tão anônima assim, acha que isso pode ter te ajudado a ficar em segundo lugar?
Isis Gomes: Não... Acho que fui beneficiada pelos próprios participantes na casa por não votarem em mim no início no jogo, por não saberem cozinhar heheheh...

Bruna Jones: Você era uma das participantes mais criativas e brincalhonas dentro do programa, pretende usar alguma das idéias que teve lá, aqui fora?
Isis Gomes: Nossa... Estou cheia delas!! Quero sim!!! Me aguardem!!! ;) Isis Gomes humor na Tv e você heheh, tudo haver! Kkkk

Bruna Jones: Ficar confinada já não é fácil, ter que passar as festas de fim de ano, longe da família é pior ainda. Como foi essa experiência que poucos passaram, para você?
Isis Gomes: É super complicado, nossa, uma dor sem explicação... Mas graças a Deus eu superei e ajudei meus amigos lá dentro.

Bruna Jones: Em algum momento pensou em "bater o sino"?
Isis Gomes: Pensei! Quando conversei com a Natalia, quando tive uma conversa de telefone sem fio com a Karine... Todos nós já pensamos nisso... Mas dai a gente pensa na família e nos sonhos e logo passa!

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa?
Isis Gomes: Não me arrependo de nada.

Bruna Jones: Toparia participar novamente de um reality show?
Isis Gomes: Não... Chega... Hehe, porque um já mexe bastante com nosso psicológico.

Bruna Jones: Esse mês, você é capa da Revista Sexy, como chegou o convite?
Isis Gomes: A revista entrou em contato comigo quando sai da fazenda, achei super bacana, e fiquei bem chocada, pois achei que outras meninas já estariam nas revistas, que eu não seria a primeira...

Bruna Jones: Foi difícil ter que tirar a roupa para as câmeras?
Isis Gomes: Não foi difícil... A revista é muito profissional, me senti super à vontade, me senti no clima da fazenda, subi ate em um boi de verdade... Adorei o ensaio, vocês também irão adorar!!!!

Bruna Jones: O que seus fãs podem ficar esperando de você, daqui pra frente?
Isis Gomes: A Isis Gomes que vocês viram na fazenda de verão, " a loira engraçada fazendo vocês rirem muitoooo"!!!

E ai? Curtiram a entrevista com a loira? Espero que tenham gostado e que agora façam uma visita para ela em seu twitter clicando aqui! Pode também ir em seu instagram procurando por @IsisGomesRS e no seu site pessoal clicando aqui! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficialclicando aqui. Semana que vem tem mais, viu? Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário