segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruna Entrevista: 2x11 - Julio Bueno

Então que hoje é dia de entrevista, olha que divertido? E pra vir falar com a gente, eu chamei alguém que já trabalhou com a Lulu Gimenez fazendo pegadinhas, já fez participações em novelas do SBT e também já ficou confinado no primeiro reality show da Record, que pouca gente deve lembrar, mas eu adorava e lembro de quando ele chegou na casa. Mas chega de falar e vamos conferir o que o Julio Bueno tem a dizer sobre a carreira dele, agora!

Bruna Jones: Sua carreira deu inicio como ator, modelo ou gogo boy?
Julio Bueno: Iniciei minha carreira como modelo onde acabei fazendo muitos trabalhos na mídia, depois fui estudar teatro onde comecei a atuar. No meio da noite como gogo boy foi em 2003 um pouco antes de receber a proposta da revista G Magazine para fazer um ensaio que comecei a dançar.

Bruna Jones: Você realizou participações em novelas no SBT e pegadinhas na Rede TV, como foram essas experiências?
Julio Bueno: Foram experiências maravilhosas, pois no SBT tive participações especiais em “Pícara Sonhadora”, “Pequena Travessa” e “Marisol” e depois comecei a atuar como ator principal nas pegadinhas da Luciana Gimenez pela Rede TV.

Bruna Jones: Esses trabalhos lhe renderam um ensaio interno na G Magazine, quase 10 anos atrás. Como foi o convite e realizar esse ensaio?
Julio Bueno: Conheci um produtor chamado Beto Campbell onde me fez um convite para participar de uma seleção para G Magazine de inicio não acreditei e dei uns 2 canos, rsrs...Mas aquilo ficou em minha cabeça até ir fazer o teste, mas confesso que não acreditei que fosse passar.

Bruna Jones: Alguns anos depois, você realizou outros ensaios de nudez, só que para o site da G. Como foram esses ensaios?
Julio Bueno: Sim, depois da minha primeira revista fui convidado a fazer o site G-Online e foi muito legal, pois para fazer as fotos para o site eu já estava mais solto.

Bruna Jones: Qual a principal diferença entre posar para a revista e para o site. Quanto tempo leva para as fotos ficarem prontas?
Julio Bueno: Não existe muita diferença não a coisa tem que funcionar só isso... rsrs. O tempo para ficarem prontas não tem o tempo certo e sim a editora seguir a sequencia de ensaios que estejam na frente.

Bruna Jones: Qual ensaio foi o mais difícil de realizar?
Julio Bueno: O mais difícil é sempre o primeiro ensaio né, pois é tudo uma novidade e a timidez toma conta.

Bruna Jones: Toparia realizar um novo ensaio, caso seja convidado hoje?
Julio Bueno: Acredito que aceitaria sim gostei muito de fazer este tipo de trabalho.

Bruna Jones: Sofreu algum tipo de preconceito por realizar esses ensaios?
Julio Bueno: Preconceito com este tipo de trabalho sempre tem mais eu nunca me preocupei com o que os outros dizem.

Bruna Jones: Como você se tornou dançarino? Você se lembra da sua primeira apresentação?
Julio Bueno: Eu na época queria saber que retorno eu teria em fazer ensaio para G Magazine, pois o cachê não era lá estas coisas então fui atrás e me falaram que ou eu seria garoto de programa e ganharia um dinheiro legal ou eu seria dançarino, foi quando fui atrás de ver shows de strippers e gogos. Me interessei e comecei a conhecer diretores artístico na noite de São Paulo e comecei a dançar. A minha primeira apresentação foi bem engraçada, pois minha mãe estava na ponta do palco para assistir e eu entrei me tremendo todo mais no final deu tudo certo.

Bruna Jones: Qual foi o seu trabalho mais marcante?
Julio Bueno: Acredito que meu trabalho mais marcante foi mesmo me tornar um stripper e ser reconhecido e respeitado.

Bruna Jones: Alguma vez já rolou alguma situação inusitada no palco?
Julio Bueno: Sempre tem pessoas que acham que podem tudo e não sabe o quanto você lida com o seu profissional. Mãos bobas sempre irão ter vai do gogo ou do strippers saber lidar com esta situação.

Bruna Jones: Você já teve problemas com sua família ou com relacionamentos amorosos por ser dançarino?
Julio Bueno: Graças a Deus nunca tive problemas muito pelo contrario sempre me apoiaram e sempre estiveram do meu lado.

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física?
Julio Bueno: Treinar no mínimo 3 vezes ao dia, cuidar da alimentação e ter força de vontade para alcançar seu objetivo.

Bruna Jones: Você também participou do reality show "Sem Saída" da Record. E quanto a participar de um reality show de confinamento, como "A Fazenda" ou o "BBB", você toparia?
Julio Bueno: Vou confessar que participar da Fazendo ou do BBB é um sonho que se Deus quiser irei realizar.

Bruna Jones: E como surgiu essa idéia de se tornar dj?
Julio Bueno: A idéia veio da noite para o dia, pois sempre tive em minha cabeça que ser stripper ou gogo boy não duraria para sempre então como eu frequentava muito as boates e sempre conheci muitos djs comecei a perguntar e ficar olhando como eles faziam aquilo tudo. Foi quando pedi para um grande amigo meu DjLoy para ele me ensinar a técnica da profissão. Aprendi em 1 semana de aula e o resto foi com o tempo.

Bruna Jones: Quais os ingredientes para uma boa noite de show?
Julio Bueno: Ser responsável e ter criatividade o resto o publico toma conta... rsrs

Bruna Jones: Qual foi a melhor festa em que você tocou?
Julio Bueno: Não tem a melhor festa, pois cada festa é uma energia diferente. Amo meu publico, por onde eu passo sempre sou muito bem recebido.

Bruna Jones: Como era o Julio de 10 anos atrás, para o Julio de hoje? O que mudou em você e em sua vida?
Julio Bueno: Bom o Julio de 10 anos atrás era um mulecão, mas sempre fui muito responsável com tudo que eu faço. Mudei muito em termos de hoje em dia pensar no futuro, construir uma família, saber dividir as amizades e o resto sempre entrego nas mãos de Deus.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Julio Bueno: Bom agora estou com um projeto novíssimo que estará estreando dia 4 de março no canal 50 (REDE BRASIL) “Programa do Frota” onde fui contratado pelo Alexandre Frota a ser o Dj do programa dele. E fora isso muitas coisas ainda estão por vim onde ainda não poderei comentar. rsrs

Antes de ir embora, o rapaz ainda deixou um recado: "Bom vou deixar todos meus contatos aqui para quem quiser me contratar só entrar em contato: Facebook, twitter e e-mail. Quem quiser entrar em contato, é só clicar nos links! Beijos para todos amigos e fãs." Gostaram? Espero que sim, já que o rapaz foi só simpatia com a gente! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui. Quinta tem mais entrevistas para voces, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário