domingo, 31 de maio de 2015

Vazou na Web: 2x10 - Adam Levine fica completamente nu contra a censura


Se você perdeu a respiração com o clipe sensual de Animals, do Maroon 5, quado Adam Levine, treinador por oito temporadas do "The Voice" apareceu suado e sem camisa dentro de um frigorífico, se prepare para o vídeo de This Summer’s Gonna Like A Motherfucker’, pois o vocalista (agora sarado) aparece totalmente pelado!! Sério.

A ideia do clipe é bem simples: com apenas uma câmera, é mostrado os minutos que antecipam Adam entrando no palco para um show. Só que, já começa do momento em que ele sai de um banho, só de toalha, e claro, tira ela. Mas calma, as mais assanhadinhas (e assanhadinhos) talvez se decepcionem, já que ele aparece de costas quando está nu.

Ficou com calor? Então assista ao vídeo abaixo que a parada já começa quente. Enquanto isso, a gente continua na expectativa de um show deles no Brasil ainda esse ano, com roupa (ou sem).


Confira a foto da postagem que gerou polemica na internet.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Desejos da Record: 1x02 - Dany Bananinha


Dany começou sua carreira na TV em Malhação, onde atuou durante três temporadas. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, como assistente de palco, função que exerce desde 2000. Ela também fez participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado e atuou nos longas Didi, O Cupido Trapalhão e Um Show de Verão. Durante a juventude foi atleta profissional, competidora de atletismo e futebol feminino de campo e de areia, além de Remo, período em que tinha paixão por bananas, que lhe rendeu o apelido, dado pelo amigo André Marques. Atualmente ela chega a comer meia dúzia por dia. Possui duas faculdades, sendo formada em Educação Física e Design de Moda, curso que concluiu em 2010. Já fez tablado e cursos de interpretação, e sonha trabalhar como atriz.


Foi capa da revista Boa Forma e realizou ensaios sensuais para revistas masculinas, sendo duas vezes capa da Playboy, em março de 2001 e março de 2004 e da VIP, em julho de 2008, esteve presente na lista das cem mulheres mais sexy do mundo da VIP nos anos de 2001, 2002, 2003, 2006 e 2007, além do sétimo lugar em 2004, sua melhor colocação no ranking anual da revista, posou também para o site Paparazzo, em setembro de 2008 e junho de 2010. e foi rainha de bateria da Viradouro, no carnaval de 2011.


Foi criada pela mãe e avó, com pai ausente. Trabalha desde os 13 anos de idade, iniciou como ajudante de professora do maternal. Namorou o endocrinologista Fabiano Serfaty e atualmente está em um relacionamento com o músico Mariano. Tem 1,66 m de altura, 53 kg, 88 cm de busto, 69 cm de cintura e 91 cm de quadril. Possui quatro tatuagens: o desenho de uma banana no pulso, um sol tribal, um coração na nuca, e "Eu te amo" escrito em japonês no braço. Em 2008, teve um relacionamento com o ator Rômulo Estrela.


E mais uma vez, a moça será alvo do reality show (confira aqui). Será que algum dia ela vai aceitar o convite do Rodrigo Carelli?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 30 de maio de 2015

Participante da Semana: 2x03 - Kamilla Salgado


Kamilla Ghabrise Rodrigues Salgado (Belém, 31 de março de 1987) é modelo fotográfica desde seus 17 anos. No Brasil, participou de comerciais para TV, de inúmeros ensaios e campanhas de moda, incluindo lingerie e moda praia. Kamilla é engajada em causas sociais, tendo feito trabalhos em prol da Casa do Menino Jesus em Belém do Pará. Ficou conhecida após obter o título de Miss Mundo Brasil 2010 e por ter participado da décima terceira edição do reality Big Brother Brasil.

Kamilla é graduada em Administração pela Universidade Federal do Pará e pós-graduada em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Mas decidiu não seguir na profissão. Atualmente, vive na cidade de São Paulo, onde é apresentadora de TV desde julho de 2014. Kamilla concluirá seu curso de apresentação de TV no Senac de São Paulo, onde receberá seu registro junto á SRTA - superintendencia regional do trabalho e emprego, antiga DRT - Delegacia Regional do Trabalho, necessária para exercício legal da função de locutor / apresentador / animador. Kamilla também está concluindo seu curso profissionalizante de atriz na escola de atores Wolf Maya, fazendo curso de teatro, televisão e cinema.


Em 2008: Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense. Este concurso é um evento típico do calendário carnavalesco paraense e elege a mulher mais bela da folia. As candidatas, que representam clubes, desfilam para os jurados com fantasias super produzidas. No ano em participou, Kamilla, que tinha 21 anos, desfilou a fantasia "O Uirapuru, o pássaro da sorte", inspirada na canção do maestro paraense Waldemar Henrique. O objetivo da fantasia era chamar a atenção para o folclore amazônico e para a necessidade de proteger o uirapuru, sinônimo de sorte na vida e no amor. Na época, Kamilla ganhou um carro zero quilômetro pela vitória.


Em 2009: Miss Pará. A paraense concorreu em um concurso estadual pela primeira vez neste ano. Concorrendo com mais de trinta candidatas, Kamilla ficou em segundo lugar. Perdeu a chance de ir ao Miss Universo Brasil para Rayanne Brêda. Representando Ananindeua, Salgado foi convidada pela organização do evento para representar o estado na competição nacional de Miss Mundo Brasil no ano seguinte. Aceitando, Kamilla investiu pesado na sua preparação para o concurso.


Em 2010: Preparada e bem cotada nas apostas nacionais para arrebatar o título nacional, Kamilla se deu bem e acabou levando pra casa o primeiro título do Pará no ranking do concurso. Antes da noite final, houve várias provas classificatórias. Ela venceu a prova Beleza com Propósito devido ao seu projeto social para com crianças carentes do extremo Pará. E também levou consigo o prêmio Beach Beauty que elegia o melhor corpo e a melhor passarela em desfile de biquini. Já entre as dezessete, pulou para as sete finalistas e recebeu a coroa de Luciana Reis, vencedora do ano anterior. Ganhou contrato, preparação na Venezuela para o concurso internacional, roupas e acessórios de marca e uma agenda repleta de compromissos.

Miss Mundo:  Em evento realizado na China, Kamilla, bem cotada para ficar entre as semifinalistas da competição internacional, acabou não suprindo as expectativas brasileiras e ficou fora das vinte e cinco semifinalistas na noite final. Ela figurou apenas entre as semifinalistas da prova classificatória Miss Sports. A vencedora daquele ano foi a americana Alexandria Mills.


Em 2011: Em 2011, a modelo comandou por alguns meses o programa "Alto Astral" na grade da Tv Liberal (repetidora da Rede Globo no estado do Pará.) que reunia moda, cultura, entrevistas, esportes radicais e muito mais. Entre as matérias em destaque que a modelo fez está a entrevista com Nando Reis e a banda Cidade Negra.

Em janeiro de 2013, Kamilla foi convidada pela organização do Big Brother Brasil para estar dentro da "Casa de Vidro" que selecionaria o casal mais votado de seis candidatos para entrarem na casa. Juntamente com o participante Marcello Soares, foram os mais votados pelo público e conseguiram uma vaga na disputa pelo prêmio.6 No programa, conseguiu a 7ª colocação, depois de passar por dois paredões, perdendo no seu terceiro para o casal Andressa e Nasser. Kamilla saiu com 68%


Seu trabalho mais recente é na peça "As Filhas da Mãe" que estreou mais uma temporada este ano. Ainda dá tempo para conferir a moça no teatro e a história é bem divertida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda 8: Mara Maravilha, Paquitas e Paquitos estão na mira da Record


As chances de ex-paquitos e ex-paquitas estarem na nova temporada de “A Fazenda” é grande. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a contratação de Xuxa faz com que a Record possa apostar ainda mais nas ex-assistentes de palco da loira para o reality.

Em sua primeira temporada o reality apresento Théo Becker, que foi paquito da loira, enquanto que na quinta temporada, foi a vez de Gustavo Salyer. Já no ano passado, Andreia Sorvertão integrou o elenco da sétima temporada, e segundo consta, a ex-paquita abriu as “porteiras” para que novas figuras possam participar do reality rural.

Já à procura de novos peões, a produção de “A Fazenda” já teria separado o nome de Mara Maravilha, principal concorrente de Xuxa no final da década de 80 e início dos anos 1990. A ex-apresentadora já teria sido convidada pela Record para participar do reality em outras ocasiões, mas recusou. No ano passado, Mara chegou a declarar que participaria da atração. Na Record, muita gente garante que o acerto com a ex-apresentadora está concretizado ou muito bem encaminhado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Brothers vs. Fazendeiros: 1x03 - BBB3, BBB4 e A Fazenda 3


Oi galera, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir quem foi que venceu as batalhas da semana passada e ainda conferir quem vai entrar na disputa essa semana, certo? Mas, antes de dar inicio aos trabalhos, precisamos entrar em acordo com uma pequena coisinha!

Como vocês sabem, o Big Brother Brasil possui 15 temporadas contra 8 de A Fazenda (contando com a de verão), ou seja, a disputa fica meio "injusta" certo? Pensando nisso, resolvi incluir o pai de A Fazenda, a Casa dos Artistas, para se unir a eles na batalha, afinal, ambos os realitys são de confinamento de artistas e ambos tiveram o Rodrigo Carelli no comando. Bom, eu já tinha avisado semana passada sobre essas participações especiais, mas, não custa relembrar, certo? Vamos conferir quem foi classificado para a próxima fase do jogo? Vem comigo!

Em "Casa dos Artistas", Núbia Oliiver e Alexandre Frota foram os mais votados e junto com eles, Mari Alexandre e Mateus Carrieri também foram classificados, já que foram os segundos mais votados. 

Pelo "Big Brother Brasil 2", tivemos a Manuela Saadeh e Fernando Fernandes em primeiro lugar, enquanto a Tina Soares e Thyrso Mattos foram os segundos classificados.

Por fim, em "A Fazenda 2", Cacau Melo e Caco Ricci foram os mais votados, enquanto Maria João e Igor Cotrim também seguem na competição, por serem os segundos mais votados.


Big Brother Brasil 3: A terceira temporada do programa de televisão Big Brother Brasil e foi exibida de 14 de janeiro a 1 de abril de 2003. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória de Dhomini Ferreira. O prêmio foi de meio milhão de reais com desconto de impostos.

Quem participou: Alan Marcelo, Andreia Guerrero, Dhomini Ferreira, Dilson Madmax, Elane Silva, Emilio Zagaia, Harry Grossman, Jean Massumi, Joseane Oliveira, Juliana Alves, Marcelo Kretzer, Paulo Carotini, Sabrina Sato, Samantha Pereira e Viviane Oliveira.


Big Brother Brasil 4: A quarta temporada do reality brasileiro Big Brother Brasil e foi exibida de 13 de janeiro a 6 de abril de 2004. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória da babá Cida dos Santos, a primeira mulher a ganhar o programa. O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos.

Quem participou: Antonella Avellaneda, Cida Santos, Cristiano Carnevale, Edilson Buba, Eduardo Monteiro, Géris Souza, Juliana Lopez, Marcela Queiroz, Marcelo Dourado, Marcelo Zulu, Rogério Dragone, Solange Cristina, Tatiana Giordono e Thiago Lira.


A Fazenda 3: O programa teve sua estreia no dia 28 de setembro de 2010 com a final ocorrida em 21 de dezembro de 20101 na Rede Record. A terceira temporada foi anunciada no final de A Fazenda 2. Novamente, o reality contou com apresentação do jornalista e apresentador Britto Júnior e coapresentação de Cris Couto, além de reportagens nas ruas com a socialite e modelo Carolina Magalhães.

Quem participou: Ana Carolina Dias, Andressa Soares, Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Dudu Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lizzi Benites, Luiza Gottschalk, Monique Evans, Nany People, Sérgio Abreu, Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.


Semana que vem, o resultado + novas batalhas. Vamos juntos definir quem é o melhor participante de todos os tempos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

#VNPDSS: 2x42 - Ex-Participantes do BBB e A Fazenda na nova banheira do Gugu


Gugu Liberato voltou a exibir o quadro “Banheira do Gugu”, famoso quando o apresentador estava no SBT. Na noite desta quinta-feira (28), ele levou o especial para a TV Record.

“Olha só o circo montado! Esse quadro, que marcou uma época na década de 90, tem mais de 20 anos. Essa é uma edição comemorativa da ‘Banheira’. Já que fez tanto sucesso, quem não se lembra dessa música? [tocando ao fundo o som conhecido ‘Oê oê oê umba umba umba ê’”, explicou Gugu.

No time dos homens, estavam o ex-BBB Kleber Bambam, o ator pornô Marcos Oliver, o ex-Fazenda Léo Rodrigues e o modelo Diego Grazolen. Já o time das mulheres teve a ex-Fazenda Denise Rocha, a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da “Banheira” Fabiana Andrade e a capa de revista masculina Verônica Araújo.

Mas os biquínis minúsculos foram dispensados desta vez e foram substituídos por trajes, shorts e tops mais compridos. O time feminino conseguiu pegar mais sabonetes e venceu a competição na reestreia.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

É Fazendeiro ou Tá Na Roça?: 1x08 - Adryana Ribeiro x Déborah Blando


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é dia da gente começar mais uma batalha para formar um elenco de uma "A Fazenda" dos sonhos, certo? Para quem não sabe como a coluna funciona, é o seguinte: Cada semana, dois artistas com o perfil parecido vão disputar por uma vaga na coluna. Quem já venceu? Sandro Pedroso, Sheyla Hershey, Klaus Hee, Thais Bianca, Iran Malfitano, Camilla Belle e... Vamos conferir quem venceu na última semana? É para já!

David Cardoso Jr. disputou contra Marcelo Augusto e quem acabou levando a melhor com 66% dos votos, foi o ex-humorista da Globo, Marcelo Augusto. Felizes com o resultado?

Pois bem, que tal a gente conferir agora, quem entra na disputa pelo seu voto? Vem comigo!


Adryana Ribeiro: É cantora e compositora, que ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana e a Rapaziada, e por interpretar grandes canções como "Só Faltava Você", "Tudo Passa", "Fim de Noite" e "Saudade Vem". A moça já chegou a ter a intimidade um pouco mais exposta, ao participar do quadro "Rola ou Enrola" do Programa da Eliana. A moça vem sendo sondada para participar de um reality show, desde a época da "Casa dos Artistas" e até agora, não conseguiu chegar em um acordo financeiro com o Carelli.

Motivo para entrar em A Fazenda: Para o público, não são muitos, apenas a oportunidade de saber mais sobre uma das cantoras mais famosas dos anos 90. Agora para a moça, é uma chance de conseguir estar na mídia por três meses e se reinventar como cantora aqui fora, quando deixar o confinamento.,


Déborah Blando: Também é uma cantora e compositora, que nasceu em Sant'Agata di Militello, filha de pai italiano com mãe brasileira e descendente de ucranianos. Deborah veio morar no Brasil aos cinco anos, fixando residência em Florianópolis, cidade natal de sua mãe. Ela começou sua carreira ainda nos anos 80, porém, foi no inicio dos anos 90 que a fama bateu em sua porta. A moça já esteve cotada para entrar em "A Fazenda", inclusive, fazendo testes de audiência na emissora.

Motivo para entrar em A Fazenda: Os mesmos que os de Adryana. Porém, Déborah aparenta ter uma personalidade mais forte, podendo então, render alguns barracos a mais que a sua adversária.


E ai? Qual das duas moças, vocês gostariam de ver confinada em "A Fazenda"? Lembrando que a mais votada AVANÇA na competição e a menos votada...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Batalha dos Confeiteiros: Reality show começará em agosto


Dono de alguns dos reality shows mais vistos na TV paga, nos canais Discovery, o chef e "boleiro" Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, estreia seu programa na Record em agosto. "The Cake Show", nome do programa, vai integrar a nova linha de shows diária na Record, que irá ao ar todos os dias por volta das 22h30. Ainda não está fechado em qual dia da semana o "The Cake Show" deve ficar (terças e quintas ainda estão vagas).

Na Record, o programa vai ser em português. De origem italiana, morador de New Jersey, EUA, Valastro já está tendo aulas. A partir de agosto, as segundas-feiras da Record terão a recém-contratada Xuxa; às quartas continua o programa de Gugu, que vem registrando ótimo ibope. As sextas devem ficar para Sabrina Sato. Há dúvidas se Marcos Mion será remanejado também para os dias úteis ou se o seu "Legendários" continua aos sábados, antecipado também para 22h30.

No ano passado, Buddy Valastro esteve no Brasil em evento promovido pelo Grupo Discovery e causou um verdadeiro nó no trânsito da cidade, em pleno domingo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

The Voice Brasil 4: Adriana Darold foi classificada para reality show musical


A cantora e compositora Mutuense, Adriana Darold está classificada para participar do reality show brasileiro, exibido pela Rede Globo, The Voice Brasil. O site Mutum Notícias entrou em contato com a cantora e descobriu como ela recebeu a notícia. “Eu estava na faculdade conversando sobre as dificuldades que os artistas enfrentam e de repente o celular tocou. Era a produção do programa informando que eu havia sido selecionada! Eu tinha feito a inscrição, mas não tinha comentado com ninguém. Foi uma surpresa, que eu vejo como um sinal para não desistir do sonho”, disse Adriana.

Em 2014, Adriana Darold lançou seu primeiro “EP”, atualmente ela mora em Cuiabá, onde faz faculdade. Adriana já se apresentou nas principais rádios e casas noturnas do Brasil, mas foi em Cuiabá – MT em 2013 onde sua carreira ficou marcada, se apresentou no mega aniversário da cidade, onde dividiu o palco com vários artistas conhecidos, entre eles estão: Cristiano Araújo, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, Calypso, Gabriel Gava, Edson e Hudson, Marcos e Belutti, entre outros. Em julho de 2014, foi uma das selecionadas para a promoção da rede globo “Você em malhação”, alcançando o 1° lugar no ranking de visualizações com o clipe de “Aonde Você For”.

Em outubro de 2014, a música “Aonde Você For” alcançou o 1º lugar no radio das mais tocadas em Londrina – PR, ficando por quase dois meses no ranking das 15 mais ouvidas. The Voice Brasil é um reality show brasileiro exibido pela Rede Globo com apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza (nos bastidores), e tendo Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos e jurados. Mas, isso tudo deverá mudar nesta temporada.


A cantora finalizou a entrevista destacando a felicidade em participar. “Fico muito feliz em estar lá, em competir com outros grandes cantores vindos de todo o Brasil. Minha família e eu estamos apreensivos e eufóricos, é um momento único e quero aproveitá-lo ao máximo para mostrar meu trabalho”, disse Adriana ao site Mutum Notícias.

Em sua fanpage oficial do FaceBook Adriana divulgou uma mensagem otimista valorizando sua região - “Independente do resultado, já me sinto ganhadora por ter conquistado um lugar tão almejado na seleção. Me sinto honrada em poder levar o nome de Cuiabá e Mato Grosso para um pouquinho mais longe”, - destacou em uma publicação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Reality Steamy: 2x12 - Melhores fotos de Mateus Verdelho para o site The Boy


1,84 de altura, manequim 40, olhos e cabelos naturalmente castanhos. Essas são algumas das características do modelo, skatista, surfista e empresário Mateus Verdelho. Uma das caras mais carimbadas do mundo da moda brasileira.

Agenciado pela Mega Models, o dono de um corpo escultural, coberto por tatuagens e piercings, já fez trabalhos para revistas como R.G. e Vogue e campanhas para as grifes como Colcci, Mandi, Levis, Cavalera e Coca-Cola Clothing.

Por falar em tatuagens, elas já se tornaram a marca registrada do modelo. Em entrevista, Verdelho já admitiu que no começo da carreira os desenhos em seu corpo atrapalharam um pouco, mas com o tempo foram surgindo trabalhos específicos justamente por conta deles. Uma das mais conhecidas (e sexy por sinal) é uma arma na virilha. Eleito o homem mais sexy de 2009 pela Revista Júnior, Mateus estampou as folhas da edição de julho de 2009, em um de seus ensaios mais conhecidos


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?