segunda-feira, 11 de maio de 2015

BBRA: 1x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Torn


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão se formou na última noite. Lucas que era o líder da semana, resolveu indicar Natasha mais uma vez para o voto popular, enquanto que a moça, decidiu que preferia enfrentar Samuel, já que a decisão estava em suas mãos. Além disso, os participantes acreditam que este seja o último paredão e que o programa já está em seus últimos momentos, porém, não é bem assim que as coisas vão acontecer. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Lucas deseja boa sorte para o amigo, enquanto Luiza não consegue parar de chorar. O rapaz então, diz que ela tem que estar preparada para caso ele seja eliminado na próxima terça, que eles já sabiam que existia uma possibilidade de não chegarem até a final do programa juntos. A moça diz que sabia, mas que estava torcendo para acontecer o melhor e Lucas lembra que, eles não sabem como será a votação, que o público pode salvar o rapaz, e então, os dois vão estar mais próximos da final, juntos. A moça diz que espera que sim, que os três cheguem juntos a final do programa.


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia dos participantes responderem algumas perguntas feitas pelo público e ele começa chamando Natasha ao confessionário para responder a pergunta do Gabriel, de Campinas. O rapaz quer saber se ela está preparada para encontrar seus fãs do lado de fora do programa. Ela responde: "Desde que não me incomodem, é claro."

Enquanto o trio está chateado com a votação, Natasha diz que não está preocupada com a votação, que mais uma vez o público vai fazer a vontade dela, que ela já é a rainha da temporada, que já podiam dar fim ao programa e poupar todo mundo. No quarto do líder, Lucas acredita que o programa esteja acabando e que talvez, seja melhor acabar logo mesmo, que o confinamento neste ponto, está fazendo mais mal do que bem para todos eles e Samuel acredita que está sendo mais difícil para as meninas.


Mais tarde naquela noite, a produção decidiu fazer o cinema para os quatro participantes e não apenas para o líder e seu convidado. Natasha diz que não quer participar e fica dentro do quarto zen, enquanto os outros três, assistem ao filme "Escrito Nas Estrelas". Ao saber o titulo do filme, Natasha diz que fez bem ao não querer participar, que o filme é para adolescente bobo, que combina muito bem com os outros três participantes, não com ela. Já Luiza, diz que vai passar mais da metade do filme chorando, que já assistiu ao filme e Lucas concorda com ela.

Luiza diz que os três encontraram esse tipo de amor no programa e Lucas diz que ainda não sabe sobre ele, mas que uma atração inexplicável pelo menos, ele teve. Ela então, diz que a história dele e de Adam apenas começou, que do lado de fora, os dois vão se reencontrar e ela ainda vai ser madrinha do casamento deles ao lado de Alice, Barbara e Jéssica. Os rapazes dão risada dos comentários dela.


AO VIVO: Chegou a hora de trazer Samuel para o confessionário. O rapaz vai responder a pergunta de Daniele, da Praia Grande. Ela quer saber se ele vai sentir falta do confinamento. Ele responde: Oi Daniele, acredito que sim, viu? Ficar aqui isolado de tudo é bem bacana, difícil, mas bacana. Só que eu justamente acredito que sentirei falta, por ter que sair em algum momento. Se eu tivesse que ficar aqui por mais uns três meses por exemplo, acho que já estaria esgotado. Mas, vou sentir falta das coisas que eu vivenciei aqui dentro."

No dia seguinte, Lucas pergunta se Samuel está bem, quando o encontra na cozinha e o rapaz diz que está confiante de que tudo vai acabar ficando bem, para todos eles, que estava na hora dele ir ao paredão e que se algo acontecer e ele for eliminado, é para Lucas tomar conta de Luiza para ele. O rapaz diz que cuidará dela sim, mas que não será preciso, que ele não vai ser eliminado, não neste momento.


Natasha vai malhar e enquanto isso, ela diz que foi muito fácil vencer o programa, que só precisou manipular alguns participantes, convencer o público e ter calma. Que agora ela espera que o público continuem obedecendo ela. Enquanto isso, os outros três participantes estão tomando sol na beira da piscina e conversando sobre tudo o que aconteceu com eles durante o programa. Eles chegam a conclusão que só de entrar no programa já ganharam vários prêmios, como as amizades, os romances, a diversão, as festas... Que tudo isso vale muito mais que o dinheiro que esta em jogo. Samuel diz que o jogo de Natasha foi muito baixo e não sabe como o público tem concordado com tudo isso até agora.

AO VIVO: Bial explica que amanhã não será a última eliminação do programa. Além do participante de amanhã, mais um terá que deixar o confinamento antes da grande final do programa e que a última prova do líder será realizada por etapas e a primeira delas, nós iremos conferir amanhã, depois da penúltima eliminação do programa.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Torn, faz referência a música da cantora Natalie Imbruglia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário